Bráulio, o profeta da copa

    Autor Mensagem
    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # jul/10


    Achei que alguém já tinha comentado aqui, mas pelo que eu pesquisei não falaram nada a respeito.

    Um certo rapaz no orkut postou dia 27 de junho uma previsão da copa e acertou tudo.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=50861164&tid=548744508896536 0501&na=1&nst=1

    Pra quem não tem orkut, vou transcrever o que ele digitou:

    [VIM DO FUTURO] E posso afirmar que...
    BRASIL= A seleção de Dunga cairá para Holanda, não passará da Quartas de Finais.

    ARGENTINA= A badalada Seleção de Maradona decepcionará novamente, sendo eliminada novamente nas Quartas de Finais.

    ALEMANHA= Apresentará os mais belo futebol da Copa, mas infelismente, não passará
    da Espanha na Semi Final. Ficará em 3º na Copa.

    ESPANHA= Com muita desconfiança, a Fúria mostrará sua força! E, enfim, se Tornará Campeã Mundial.

    HOLANDA= A Laranja Mecânica mostrará novamente um futebol envolvente, mas, ficará no quase outra vez. Vice-Campeã.

    URUGUAI= Será a surpresa da Copa, chegando nas Semi-Finais. Ficando em 4º na Copa.

    PORTUGAL= Cristiano Ronaldo e CIA, voltará logo pra casa.


    PÓS-COPA: Após a saída de Dunga do comando da Seleção, Mano Menezes será o novo técnico do Brasil.


    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    braulio é eufemismo para pau..

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    btw

    polvo>> braulio

    guschard
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Porra, se até um polvo acertou os palpites, porque um cara acertar é tão foda assim???

    Crazy Batera
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LucasGuitarMaster
    Achei que alguém já tinha comentado aqui, mas pelo que eu pesquisei não falaram nada a respeito.

    Sim, tncv postou.

    The Rainmaker
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PÓS-COPA: Após a saída de Dunga do comando da Seleção, Mano Menezes será o novo técnico do Brasil.



    Tomara que pelo menos isso ele erre.

    Kaíque
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tomara que pelo menos isso ele erre.'2

    Excelion
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PÓS-COPA: Após a saída de Dunga do comando da Seleção, Mano Menezes será o novo técnico do Brasil.


    Cagou no pau ai.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    Eu não acredito nessas coisas. Já vi um monte de gente acertando "previsões" no orkut. Eu não tenho orkut, o que eu vejo é através de prints e transcrições. Poratanto não acredito enquanto eu não tiver orkut e ver com meus próprios olhos. (Não burro, vai ver com os olhos do seu tio)

    Um certo rapaz no orkut postou dia 27 de junho uma previsão da copa e acertou tudo.
    já tinha começado a copa nessa data.

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bassist_rsl
    já tinha começado a copa nessa data.

    jura? ele acertou tudo que ocorreu depois dessa data, como tu pode ler no começo do tópico.

    Bassist_rsl
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Bassist_rsl
    · votar


    southbass
    Mesmo que ele tenha acertado o que aconteceu depois, olhe como fica mais fácil:
    Não me lembro as datas, mas se a primeira fase acabasse dia 27 e dia 28 começassem as oitavas, daria pra analisar os jogos da 1ª fase, e como já tinha no final da 1ª fase definido quem jogaria com quem nas oitavas, era só analisar qual seleção tinha mais chances de vencer, fazer os cruzamentos e pronto.

    Se esse cara for bom mesmo, o Brasil leva a copa de 2014? E as eleições? Quero que ele diga AGORA.

    southbass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bassist_rsl
    não to discutindo se ele é bom ou não. eu não acredito nesse tipo de coisa.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Prefiro o Polvo Paul.

    ROo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    HOLANDA= A Laranja Mecânica mostrará novamente um futebol envolvente, mas, ficará no quase outra vez. Vice-Campeã.
    hãm? Envolvendo o adversário de paulada, né?

    Leo Zanon
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cagada poderosa...

    -Toolbar-
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Caralho, que sortudo.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    LucasGuitarMaster
    Muito ruim essas previsões, 27 de junho já tinha começado a copa, já dava pra ter uma boa idéia já. Me passaram uma que o cara falou em março a previsão da copa, varias coisas, falou de todos os campeonatos estaduais, campeonato italiano e acertou tudo, tudo... Isso em março, vou ver com a amiga que me passou quando ela entrar e posto.

    -Toolbar-
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bassist_rsl
    Se esse cara for bom mesmo, o Brasil leva a copa de 2014? E as eleições? Quero que ele diga AGORA.


    AAh meu, para com esse papinho. A questão não é ele ser vidente, a questão é que ele acertou os chutes. A brincadeira. Chutes certos, só isso.

    André Perucci
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    foda foi o cara da comunidade do Sport, acho que foi ano passado...

    antes de começar o jogo, ele escreveu algo do tipo "Gol do Ciro ao 36"

    o pessoal pilantreou o malaco até umazoras, e não é que o cara fez o gol justo no tempo que ele disse? vou procurar pra postar depois

    ROTTA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PÓS-COPA: Após a saída de Dunga do comando da Seleção, Mano Menezes será o novo técnico do Brasil.

    E o cara acertou a última, não?

    [medo]

    Abraços.

    Chespirito
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    :O

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    O cara acertou a última com uma vidência sinistra, meu Deus.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ah, sem esquecer desse detalhe desse outro topic.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=50861164&tid=549385150916771 6044&na=1&nst=1

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Esse filho da puta podendo ter vindo do futuro com uma nova forma de energia alternativa ou a cura da AIDS, e vem com uma inutilidade dessas...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/10
    · votar


    Que coisa imbecil, o cara fez todas as previsões quando já tavam jogando as quartas de final. Mas ele analisou bem os jogos.

    Hawkings
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    From Hell. O.O

    marcus c. f.
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Black Fire

    Mesmo falando nas quartas de final, ele acertou TUDO, inclusive o técnico, com quase 1 mês de antecedência.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/10
    · votar


    Todo mundo apostava no Mano nessa época.

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Esse ae usa privada de ferro.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    coincidência

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bráulio, o profeta da copa