Vamos perdoar alguém hoje!

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


Jiuvaskala
se for perdoar, perdoe aquele que realmente te prejudicou....

dificil demais isso.

ZXC
Veterano
# dez/10
· votar


Antes de perdoar tenho que vencer a dicotomia entre perdoar x fui burra em deixar. ahaha

TaylorBass
Veterano
# dez/10
· votar


ahahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Não sou Deus pra perdoar ninguém!

Agora falando sério, pensando bem no assunto, eu nunca perdoei ninguém! =o

DHell.666
Veterano
# dez/10
· votar


Eu perdoo os religiosos que condernam pessoas que nao serguem os seus Deuses imaginarios.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


Perdoar é algo importante para a sua saúde. É comprovado que quase 80% dos males físicos têm origem psicossomática. Geralmente mágoas, traições não resolvidas podem prejudicar nosso corpo. Perdoar não significa admitir que o outro estava certo, ao contrário só perdoamos alguém se aquele alguém nos "deve"algo. Perdoar também não significa cair no mesmo erro novamente e tampouco perdoar é algo que beneficie mais quem é perdoado, você mesmo é o maior beneficiado.

Quando perdoamos tiramos de nós todas as conseqüências da falta de perdão: gastrite, úlceras nervosas, pressão alta, artrite e até alguns tipos de câncer. Não quero com isto dizer que todas estas doenças sempre tem origem na falta de perdão mas que podem ter.

Saiba que seu "inimigo" ficaria imensamente feliz se soubesse que lhe tira o sono toda a noite, que lhe causa gastrite ou úlcera nervosa. Perdoar de certa maneira é não dar este gosto a ele.

perdoe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos perdoar alguém hoje!