Encontro futebolístico do OT SP

Autor Mensagem
BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ahuhuhauha
vc teve os dons de fazer isso???

sério faça umas ai pra gente poder estampar

Anderson Eslie
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
huashuashuashuasuhasuhsa.....
Eu ri das imagens.
CARALHO, ATRASEM ISSO PRO FIM DO MÊS. Comprar passagem assim no susto é bizarro, até pq teria que ver lance de hospedagem, mas não quero perder esse churras e esse futiba.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Anderson Eslie

ve ai man. As datas foi só uma sugestão do Adriano, mas ainda não tem nada marcado

BuBu Vodka
hauhauha, fiz meio que usando padrão de uma loja daqui que faz uniformes pra times. Na minha escola tem um campeonato que rola uma vez por ano, durante um dia, num complexo de futebol society. É um interclasses, e cada sala faz seu uniforme, joga tudo certinho, é legal pra caramba. Dai fazemos com empresas especializadas os uniformes, normalmente saem por aqui:

http://www.reply.com.br/

Anderson Eslie
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Se conseguirem colocar esse futiba pro fim do mês dá preu comprar a passagem e ainda encontrar um muquifo pra me esconder.

Vamos ver.

Eric Clapton
Veterano
# jul/10
· votar


O Adrianodevil é fraquinho no futebol!!

Tem que chegar quebrando ele!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Eric Clapton

vc não vai jogar?

Bidal
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ae man, tu falou que mora na região do ABC \o/ é nóis manolo, qualquer coisa agiliza ae marca que eu to do lado, são caetano é perto?

Eric Clapton
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


não sei véi...vai depender de como eu estiver fisicamente!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Bidal

São Caetano é no ABC =P. Tem muitas quadras society boas pra caraleo no ABC. O problema é que é muito fora de mão pra todo mundo .-.

Eric Clapton
Pô man, todo mundo é sedentário aqui, vai ser um quebra canelas msmo hauhauha. joga aew pô.

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Eu tenho uma chuteira de R$600,00

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Eu faço escolinha de futebol com os professores mais caros do Brasil

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Eu serei um proficional

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Aeee, ainda bem que todo mundo animou... Tem até gente querendo aproveitar a janela de transferências pra jogar um futebas por essas terras ahuhuahua...

Bom... A data foi só uma sugestão... O que vai valer mesmo é o consenso geral... E lugar eu não conheço nenhum... Não sei nada de SP... Se alguém arrumar um lugar com uma churrasqueira aí o negócio fecha de acordo...

Se alguém souber algum local, poste preços e tudo mais... Vamos resolvendo isso aí...

Bidal
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sei bem hahaha fora de mão pra todo mundo né menos pra nós eu praticamente passo mais tempo em SCS do que em casa. Tu é de onde?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Adrianodevil
cala a boca so vc postou 3 mensagem pq nao escreve tudo de uma vez
nem sempre vc vai ser um proficional depende do seus estudos
Qual eh o nome da eskola que vc vai estudar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Bidal
SBC

Bidal
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
demoro, pertim, estudo ai...

O foda se rolar na ultima semana do mês, tenho um show e vou ficar o fds fora =(

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Adrianodevil
e aquele esquema com o Kensei ?

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp

e aquele esquema com o Kensei ?

Mano... Ninguém falou com ele ao certo... E poo, eu acho meio tenso a gente ficar em cima do cara, por que não é lá muito fácil receber uma penca de nerds pra um futebol e um churrasco no condomínio e talz...

O negócio é a gente ir pesquisando as coisas e se o Kensei achar que dá pra cediar alguma coisa por lá, a gente fecha... Mas melhor deixar o cara numa boa e não ficar perguntando toda hora isso, porque fica um ar meio inconveniente e de pressão...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Cambada de Sampa, dêem uma olhada:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=aluguel+de+quadra s+sp&aq=7&aqi=g10&aql=&oq=aluguel+de+quadras&gs_rfai=

Eric Clapton
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


Eu vou jogar só pra quebrar as canelas finas de sabiá do Andy TheCatSp

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Adrianodevil
realmente man, voce tem razão.
vamos tentando ajeitar as coisas ^^

Meu filho ouvirá Classic Rock
gostei desse aqui, mas aí a gente tem que dividir o preço certinho, pois custa a partir de 450 pilas

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Eric Clapton
que canela fina o que rapáa !!! sou ex-jogador de campo, minhas pernas são fortes até hoje Riariariaria

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp
gostei desse aqui, mas aí a gente tem que dividir o preço certinho, pois custa a partir de 450 pilas

é man isso fode. Acho que tem muitas opções mais em conta. Até porque, se for pouca gente vai ficar muitooo salgado pra galera =/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Eric Clapton

ahuhauahuha, fmza fmza man

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
entendo...
tipo, no começo do ano, eu e uma galera nos reunimos e alugamos uma quadra mensal, custava 500 pilas, mas tinha uns 20 caras, ai ficava de boa, cada um pagava 25 por mês

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


O foda é que nos sites as empresas não colocam valores ¬¬'

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
é =/
só ligando mesmo...

Kensei
Veterano
# jul/10 · Editado por: Kensei
· votar


Adrianodevil
Um esquema bão era fazer um churras e migrar pro campinho, que é de grama mas é pequeno, o pessoal pode ficar tranquilo... só ir direto para o campinho é tenso, não por mim, mas por conta do condomínio mesmo, em teoria cada morador só pode levar 2 visitas pro campo...

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Kensei

Um esquema bão era fazer um churras e migrar pro campinho, que é de grama mas é pequeno, o pessoal pode ficar tranquilo... só ir direto para o campinho é tenso, não por mim, mas por conta do condomínio mesmo, em teoria cada morador só pode levar 2 visitas pro campo...


Então... Imaginei mesmo que tivesse alguma restrição quanto ao número de pessoas... Sempre tem e talz... A minha idéia é a seguinte... A gente achar um campo society pra alugar próximo a casa/apartamento de alguém que pudesse ceder a churrasqueira pra gente queimar um boi depois do futebol e tomar umas... Aqui em casa não tem problema algum de pegar a churrasqueira, fica bem barato... O único tenso é que não tem lá grande estrutura (leia-se lugar pra colocar bebidas, gerando gastos com gelo e inconvenientes com isopor)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontro futebolístico do OT SP