Sobre baixar livros e imprimi-los depois

    Autor Mensagem
    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Moderador


    Alguem mais faz/planeja fazer isso?

    principalmente de medicina ou outros em que eu pago 100 conto na impressão ao invés dos 300 que a saraiva quer..

    foda..

    Tarde.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    putz algum modera tira a interrogação do titulo..

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nunca tiro xerox total do livro, quando preciso parcialmente eu tiro cópia de um capítulo ou dois.

    Mas quando o livro todo vai ser útil eu prefiro comprá-lo, nem que tenha que economizar para fazê-lo porque:

    1- Xerox não me agrada e não traz uma leitura prazerosa, gosto da estética e tipo de folha do livro, possuir o original, como uma guitarra mesmo.

    2- Ficar com a consciência tranquila, pois futuramente pretende publicar artigos ou até mesmo livros e não gostaria que as pessoas copiassem ao invés de comprá-los.

    Uma solução para você que acha os preços abusivos é o Kindle ou Ipad, pretendo comprar.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Codinome Jones

    Escanear um livro é um trampo difícil de fazer, provavelmente vai ficar ruim na tela e pior na impressão.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    J. S. Coltrane
    eu o tenho em pdf, pretendo ir nessas casas especializadas em impressão..

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    eu fiz isso esses dias...

    se for algo que voce vai usar bastante, e vai ser cansativo ler na tela, acho que vale a pena.

    na verdade to fazendo isso agora: to imprimindo umas teses de profs meus (que nao tão à venda por aí, é trabalho academico que eu peguei em PDF, então justifica mais ainda), e sei que vou usar bastante nos próximos tempos, inclusive riscar, colar post it, essas coisas.

    depois eu encaderno (no caso eu gosto de encadernar, mas voce pode mandar fazer, com espiral, ou capa dura).

    DarkMakerX
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Minha irmã leu um livro inteiro assim, se não me engano foi o último Harry Potter.

    Mas impressão normal mesmo fica foda. Já se levar pra encadernar e tal fica bacana, mas o preço deve ficar a mesma coisa =P

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/10
    · votar


    Eu imprimi e mandei encadernar o Alcorão, não gastei nem 20 reais, e é um livro de 400 folhas.

    Scrutinizer
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu tava pensando nisso aí esses dias mesmo... Mas é para imprimir um manual do Pure Data, não há ilegalidade nenhuma...
    O problema é que não sei onde eu poderia imprimir por aqui.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Codinome Jones

    Vida de universitário é barra mesmo.Livros caros,grana curta é foda se formar neste país !!!!!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/10
    · votar


    Scrutinizer
    Geralmente em qualquer lugar que fazem xerox imprimem também. Aqui pelo menos é assim.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Black Fire
    eles fizeram frente e verso?

    sem ambiguidades por favor ahushausuhs

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/10
    · votar


    Não, só frente.

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    fodeu.. abri no adobe e deu 1048 paginas.. espero que não corresponda a realidade.. e espero que façam frente e verso..
    e espero que não haja numero limite de paginas..


    putz é muita coisa pra esperar..

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Codinome Jones
    devem fazer frente e verso sim

    e espero que não haja numero limite de paginas..
    ?
    só se for pra encadernar
    veja se as paginas são A4 mesmo (sulfite comum) ou se nao sao menores (A5, meia sulfite).
    faça um teste, imprima em casa uma pagina e veja se da pra ler bem, se nao fica grande ou pequena a letra.

    se puder imprimir 2 paginas por folha economiza metade.
    =p

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Black Fire
    Scrutinizer

    Comprem uma Laserjet da vida, em 900x

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    se puder imprimir 2 paginas por folha economiza metade.

    É bem o que eu faço, 2 págs/folha, frente e verso

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Codinome Jones
    · votar


    tem como pegar o texto em pdf do adobe e abrir no word por exemplo pra editar e tal?

    Roxelly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu ja fiz isso !

    imprimi o amanhacer inteiro na prefeitura daqui !

    nao deu nada... a unica coisa, é q eu tenho um puta monte de folha q é o livro !!! xD

    kiki
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Codinome Jones
    nao devidamente, existem softwares que "desconvertem", mas aí o texto costuma chegar meio quebrado.

    Dogs2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    faço direto, não gosto de ler coisa séria no pc, computador me dispersa

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Codinome Jones

    principalmente de medicina ou outros em que eu pago 100 conto na impressão ao invés dos 300 que a saraiva quer..

    Eu já fiz isso, mas não com os da faculdade. Só vale a pena em impressora a laser.

    O livros de medicina você compra na xérox pirateira que tem perto de toda faculdade. Se quiser original compra na Amazon. o cara da xérox também imprime e encaderna.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Os livros que eu baixo acabo lendo no computador mesmo ou imprimindo um trecho. Livros de medicina vem muito em formatos não formatados pra impressão, tipo chm ou pdb.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Scrutinizer
    Mas é para imprimir um manual do Pure Data, não há ilegalidade nenhuma...

    Boa leitura.



    Depois faz um tutorial, tá? :)

    gaabe
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu faço direto.. mas só os livros que não são muito extensos.. esses eu prefiro comprar.. senão entulha muito papel..

    eu imprimo frente/verso.. economiza tanto tinta quanto folha e espaço tambem =P

    quando posso edito pra ficar como quero.. tipo a letra e o tamanho dela..
    livro de 300 paginas ja foi pra 150.. não gosto da letra muito grande :)

    gizvanni
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quando eu baixo eu leio no computador mesmo,agora tava querendo baixar a biografia do eric clapton mais não to achando em lugar nenhum to achando que vou ter que comprar mesmo

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tem como pegar o texto em pdf do adobe e abrir no word por exemplo pra editar e tal?

    se for imagem nem dá, tem que ser texto. Se tiver protegido tem que crackear, por aí vai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre baixar livros e imprimi-los depois