venho compartilhar minha enorme tristeza NÃO nerd

    Autor Mensagem
    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Andy TheCatSp


    putz...não costumo falar sobre isso com ninguem, mas como ninguem aqui me conhece, posso desabafar...
    tá muito foda aqui em casa. meus pais vão se separar...tá foda demais aguentar o clima tenso, eles sem se falar direito, ver minha família se desestruturar...

    to sem saber o que fazer, e ainda se junta com outros problemas pessoais que tenho...arghhh!!
    saudades do tempo em que eu e meus irmãos esperávamos meu pai chegar, para ver se ele nos trouxe alguma coisa.
    saudade de quando meus pais nos obrigavam a comer toda a comida, senão a gente ficava sem sobremesa...
    saudade de ver as coisas bem aqui em casa...
    enfim, espero que vocês estejam dando valor aos seus pais, pois quando você percebe que tudo está para acabar, bate um sentimento ruim, um sentimento de impotência...

    Obrigado por me ouvirem.
    abraços

    Villts
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Entendo vc.

    Mas sei lá, quando meu pai e minha mãe separaram eu não dei a mínima haha acho que eu sou meio frio.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu seria mais feliz se meus pais tivessem se separado ao invés de ter que aturar essa relação de merda que eles insistem em manter.
    Além de que eu teria duas casas :)

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Obrigado por me ouvirem.

    eu não ouvi nada..

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    Esse tipo de coisa é complicada... Mas você tem que conversar e respeitar a decisão que eles tomarem... Pior ainda seria se eles ficassem juntos só pra "manter" a estrutura familiar... O mais importante é que se caso venha a acontecer a separação, que seja amistosa...

    Tenta fazer coisas que você gosta pra manter a cabeça ocupada... Mente vazia é a oficina do capeta...

    Força ae...

    Codinome Jones
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    quando meus pais se separam eu era bem pequeno e tal então nem liguei..

    pelo menos eu sempre ganho mais presentes de natal,etc

    Além de que eu ter duas casas

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    realmente, tenho que concordar. já faz um bom tempo que eles só brigam, nunca mais trancaram a porta do quarto deles...

    Adrianodevil
    é cara...devo respeitá-los, e e o que estou fazendo.e também tento manter a mente ocupada, mas vira e mexe vem so problemas na mente...tensoo
    mas obrigado pela força velhãao ^^

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp
    Meus pais se separaram há uns 4 anos. Man, vc não sabe como foi tenso. Quase brigava com meu pai umas 3 ou 4 vezes de sair no tapa mesmo, foi super complicado, mas as vezes há males que vem pra bem. Se não dá pra ficar juntos, que a vida consiga seguir seu rumo separados mesmo. Ainda não falo com meu pai. Desde quando ele saiu de casa, nunca mais nos vimos. Não sei como ele está agora ou em que circunstância está morando, vivendo, enfim... Acho que o tempo pode nos reaproximar novamente. Hoje em dia estou de bouaz, até poderia manter um relacionamento, mas do jeito que tá, sem nenhum do dois tomar iniciativa vai ser difícil.
    Mas enfim, vc vai sofrer, mas se for o melhor pra todos, que deixe que as coisas tomem seu rumo um linge do outro. Eu sei bem o que é isso.
    Abraço.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Codinome Jones
    queria que eles se separassem enquanto eu era pequeno, pra mim não sentir a agonia que sinto agora kkk....
    e espero que daqui uns anos, eu esteja ótimo com os dois...

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Anderson Eslie
    entendo...
    não sabe nem pra onde teu pai foi ? hum, então pelo que voce disse, voce tomou o partido da tua mae né.
    eu não quero tomar partido de nenhum lado, já que sou muito próximo da minha tia (ela me criou desde pequeno, já que meus pais moraram uns tempos em Portugal) e estou inteiramente decidido a morar com ela.

    Ian Anderson
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Entendo vc.
    Mas sei lá, quando meu pai e minha mãe separaram eu não dei a mínima haha acho que eu sou meio frio.

    [2]

    sei lá mas quando os meus se separaram as coisas até q melhoraram, principalmente a relação com o meu pai.

    força ai vei

    Konrad
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    Tem muito o que falar não... força ai.....

    Konrad
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    Ah, e tire isso de lição para a vida. Tente nã cometer os erros que les cometeram.

    Abç

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ian Anderson
    hum, espero que minha relação com ambos melhore, embora já seja boa.

    Konrad
    valeu mano. é, isso serve de lição mesmo.

    sei que o motivo da separaçao é o meu pai, já que ele e extremamente autoritário, e minha mãe não aguenta mais isso...

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    essa porra não sai da minha cabea, e pra piorar, to ouvindo Gilmour...
    vo salamear algumas meninas no msn pra ve se melhoro

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    os meus e separaram quando eu era muito pequeno, nem lembro. Bem-vindo ao clube, não somos excessões.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp
    Tirei o partido de minha mãe cara, e hoje moro com ela, até aconseguir arrumar um canto preu ficar.
    Meu pai tá morando num bairro bem longe daqui. Quase na região metropolitana de Salvador, perto do aeroporto daqui, enfim. Não sei o que acontece com ele.
    É isso.

    froggy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    vc se acostuma,ja passei por isso,e foi de um jeito pior.

    Animal Mother
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Quanta gente com pais separados!

    Ainda bem que a minha família é ajustada.

    fill.zanchez
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp
    Putz velho... É melhor divorciados do que mal resolvidos. Meus pais depois desses dois últimos anos estarem morando "juntos mas separados" vão se divorciar. O clima lá em casa tá tenso também, mas acho que vai ser melhor pra todos nós, principalmente pra eles. Tô até feliz com isso, acho que agora eles serão mais felizes.

    Boa sorte pra vocês. Que Deus ilumine os pensamentos dos seus pais nessa hora tão difícil, e que eles tomem a decisão certa.

    Alessandra
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Putz velho... É melhor divorciados do que mal resolvidos
    (2)

    É vero...
    Meus pais há uns tempos atrás tavam brigando mais que cusco por lixo, era um clima terrível dentro de casa, até que resolveram partir pro tudo ou nada: ou resolve ou separa.

    Não se separaram, mas eu já tava esperando o 'pior', hehehe

    Fica assim não, não fica preso no passado, senão é pior, eu ficava fazendo a mesma coisa que tu, lembrando quando tudo era numa relax, e a gente podia voltar pra casa sabendo que o pai e a mãe tavam lá. Até hoje mesmo depois deles terem se resolvido e re-casado, eu tenho aquela ponta de angústia qnd a coisa fica meio negra por lá...

    Aced
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp
    Pior ainda seria se eles ficassem juntos só pra "manter" a estrutura familiar.[2]

    Já aconteceu na minha família, é bem pior mesmo... ter que aturar duas pessoas que nem se falam direito no seu próprio lar.

    Talvez com a separação as coisas até melhorem pra você, e eu espero que melhorem mesmo aí, ok?

    *Às vezes, a gente discute com uma pessoa, mas não sabemos nem o que ela está passando no outro lado. Só depois a gente se toca disso.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    não imagino como deve ser isso qdo agente tem uma cabeça mais formada...
    meus pais se separam qdo eu tinha 7 anos, e foi um negocio bem ridiculo...derepente eu acordei no carro mudando para o interior de sp...de um dia pro outro
    no começo foi meio chocante, largar amigos, casa...mas depois acostuma...hj acho até melhor q tenha sido assim
    é melhor que se separem e continuem em paz do que ficarem juntos brigando cada vez...ai acabam por descontar em quem não deve (filhos, geralmente)

    russobass
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp

    Rapaz!! faz 7 anos mais ou menos que meu pai é separado da minha mãe, porém moramos todos juntos eu, ele e minha mãe, meus irmão já sairam de casa.
    Eles dormem em quartos separados.
    Meu pai não tem família, não tem nada, nem lugar para ficar, se ele sair de casa, tem que morar na rua ou em abrigo.
    Tudo o que meu pai tinha perdeu no jogo e mal investimento.
    Nunca trabalhou de empregado para ninguém, logo a carteira de trabalho dele é branquinha.
    E sempre foi tenso este clima em casa, mas vamos aprendendo a conviver com essa situação.
    O fato é que ninguém é mais criança, e o que for resolvido da vida deles, deve ser respeitado por você.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    J. S. Coltrane
    é, realmente hoje em dia está aumentando cada vez mais os divórcios...

    froggy
    entendo...

    Anderson Eslie
    entendi man.

    Animal Mother
    sorte tua cara. dê muito valor a isso...

    fill.zanchez
    entnedo. Obrigado pela força velhão ^^

    Alessandra
    ainda bem que terminou bem né ^^


    Aced
    é foda esse clima tenso em casa...
    Obrigado pela força man ^^

    SeEk AnD dEsTrOy
    queria ter 7 anos agora kkk


    russobass
    entendoo man...
    obrigado pela força

    valeu pessoal. obrigado mesmo ^^

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Andy TheCatSp
    ah nem queira...cérebros de criança são muito mais traumatizáveis...
    hj vc pode analisar tudo que esta acontecendo e raciocinar sobre isso...conversar...

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    é, realmente.
    mas se tivesse 7 anos,não iria ficar tao transtornado como agora...
    mas enfim, se Deus quiser vai acabar tudo bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a venho compartilhar minha enorme tristeza NÃO nerd