Mulher que da em cima de homem não presta.

Autor Mensagem
Tiaguh
Veterano
# jul/10


Vocês também concordam com tal afirmação?

Na minha opinião, mulher que chega junto, da cantada, pede mesmo pro cara, etc. não presta! ou melhor, pensando bem, mulheres assim são descartáveis, só presta pra vc usar ali na hora e jogar fora.

Penso que o máximo qua a mulher pode fazer é mostrar interesse de outras formas, como um olhar, uma indireta que seja, mas tudo bem discreto.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/10
· votar


Tiaguh
Pois é. Elas até votam hoje em dia! Isso é um descaso.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


Seria bem mais facil se elas dessem em cima da gente.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jul/10
· votar


Mas.. como não é assim, temos que dar em cima delas.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


eu gosto, evita a fadiga

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Tiaguh

adimiro a coragem dessas mulheres de fazerem isso em meio a tanto preconceito. Tá a fim vai lá e faz. Pago um pau para elas. Se elas prestam ou não aí já é outro papo, tem que ver caso a caso.

L.K.R
Veterano
# jul/10 · Editado por: L.K.R
· votar


Tiaguh
Penso que o máximo qua a mulher pode fazer é mostrar interesse de outras formas, como um olhar, uma indireta que seja, mas tudo bem discreto.
Eu acho que é por ai... nao gosto de quem fica se atirando mas tambem nao precisa meter um gelo no cara.
Mas caso é caso.. quando ve não presta.. quando ve presta chegando ou nao

Leucocieetus
Veterano
# jul/10
· votar


Idiotice esse papo de que mulher tem que ser santa.

Tiaguh
Veterano
# jul/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


J. S. Coltrane

adimiro a coragem dessas mulheres de fazerem isso em meio a tanto preconceito. Tá a fim vai lá e faz. Pago um pau para elas. Se elas prestam ou não aí já é outro papo, tem que ver caso a caso.

Eu enxergo de outra forma cara, pra mim se a mulher mostrar interesse destas formas que eu falei, ela ja é corajosa, pois a maioria nem isso faz, que dirá dar em cima descaradamente.

ghostbastard
Veterano
# jul/10
· votar


Acho legal.

A não ser quando a mulher é cabulosamente feia ou chata e vc tem que ficar se desviando embaraçosamente.

L.K.R
Veterano
# jul/10
· votar


Acho legal.

A não ser quando a mulher é cabulosamente feia ou chata e vc tem que ficar se desviando embaraçosamente.

[2]

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


bobagem isso. Mulher que toma a iniciativa por vezes demonstra personalidade. As vezes isso acaba sendo visto com uma certa dose preconceituosa por alguns. Logicamente que o normal sempre é o homem chegar junto...
Alguns homens acham que somente seus atributos físicos seduzem uma mulher,o que não é verdade. Na minha opinião,uma mulher que só fica com um cara porque ele tem um corpo bonito e talz,usa ele somente por algum tempo,depois o descartando.
Mulher gosta mesmo é de segurança,vida estável e carinho. Rapaz saradinho que não tem papo e vive arrumando o cabelo,daqueles que observam seu bíceps na academia após uma série,são os maiores candidatos a corno.

Mas o tópico não fala sobre isso. Portanto,como disse acima no inicio,acho bacana por vezes uma garota tomar a iniciativa sim. Machismo demais discordar disso.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


eu acho que as mulheres chegam nos seus amigos e não em vc

ae ficou com raiva


[coolface]

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


TWT ICE



ashuahsauhasuasUHAUHSAUHSUAHSUAHSAUHSUHSUASHuahuashasuhasuhu!

Já era.

Scrutinizer
Veterano
# jul/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Eu acho que toda generalização é burra.

Menos essa. lol

big_nose
Veterano
# jul/10
· votar


adimiro a coragem dessas mulheres de fazerem isso em meio a tanto preconceito. Tá a fim vai lá e faz. Pago um pau para elas. Se elas prestam ou não aí já é outro papo, tem que ver caso a caso.

Mulher que toma a iniciativa por vezes demonstra personalidade.
faço minhas suas palavras(sei q eh cliche, mas esses posts retratam perfeitamente minha opiniao.

paulinho pc
Mulher gosta mesmo é de segurança,vida estável e carinho
depende da mulher ne, tem umas por ai q só querem saber de farra.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


Mulher que dá em cima de mim tudo bem, mas se dá em cima dos outros é puta.

paulinho pc
Veterano
# jul/10
· votar


big_nose
depende da mulher ne, tem umas por ai q só querem saber de farra

ah sim,tem mesmo.
E desse tipo,nunca arrumam um namoro sério e talz. A rapaziada só lembra delas quando vai ter churrasco em chácara,ou quando vão pra praia fazer bagunça. Do contrário...
Mas mesmo essas assim,mais levadas=],em um certo momento passam a valorizar mais uma coisa séria. Algumas conseguem arrumar...outras não,simplesmente porque a rapaziada sabe do passado,e não se arriscam.

TaylorBass
Veterano
# jul/10
· votar


ALÔ, É DA CENTRAL DO MACHISMO?

po, cara.. pensamento da vovó.

Kaíque
Veterano
# jul/10
· votar


Acho legal aquela que sabe "paquerar", com olhadas e etc.
Tem umas que deixam as coisas muito feias quando ficam dando em cima, perde o charme.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


concordo e discordo..

mas não o contrario..

Kaíque
Veterano
# jul/10
· votar


Agora se for só pá pega e dar o fora é muito massa !! \o/

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


TaylorBass

hehehe.

The Rainmaker
Veterano
# jul/10
· votar


Tiaguh

Concordo plenamente.

As mulheres já tem o "poder" de descartar (ou não) o homem que tome a iniciativa com elas.

Se for assim, então nós homens também teríamos o direito de dispensar qualquer mulher que desse em cima da gente, sem que a nossa masculinidade seja questionada.

Leucocieetus
Veterano
# jul/10
· votar


pensamento da vovó. (2)

TylerDurden
Veterano
# jul/10
· votar


Eu gostava de ler a opinião do Leblues sobre esses assuntos. Era muita comédia!

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


TylerDurden

você é o multi do multi do 21st ?

Sniper
Veterano
# jul/10
· votar


tem mulher que dá por baixo

brunohardrocker
Veterano
# jul/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Vejo que é por esse pensamento, que está NELAS mesmo, de que só o homem é quem tem que cortejar, que o salário delas na média é mais baixo.

Elas querem igualdade de salários, mas no mercado de trabalho o que mais vejo são recepcionistas, secretárias... POXA! Criem lábia para chefiar departamentos!
Parem de cair na conversa de patrões que só querem gostosas na recepção para atrair clientes!
Já trabalhei com mulheres de fibra (não necessariamente feias), que chefiavam, que tinham absoluta confiança e ganhavam bem!

Por isso, quando vocês, mulheres, estiverem de carro pelas ruas, não tenham medo puxar a gente pelo braço, se aproveitar lá dentro e depois chutar pra fora!

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Por isso, quando vocês, mulheres, estiverem de carro pelas ruas, não tenham medo puxar a gente pelo braço, se aproveitar lá dentro e depois chutar pra fora!

joão gasolina?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher que da em cima de homem não presta.