Polêmica ou charlatanismo? Brasil vende copa de 1998 pra França

Autor Mensagem
Musicólatra
Veterano
# jun/10 · Editado por: Musicólatra
· votar


certo.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


O mais engraçado é a Nike gastar milhões para ver seus patrocinados perderem e o time da Adidas ser campeão.

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


Sinceramente, eu preferiria que o Brasil perdesse na semifinal. O time jogou muito contra a Holanda, suou pra ganhar nos pênatils, Taffarel catou acho que duas bolas..foi maior festa na minha cidade, todo mundo na rua batucando, bebendo. Aí chegou na final e deu esse vexame...fala sério. Na época eu ainda torcia pra seleção, hehehe.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


Nossa ! Diante da veracidade disto começo a suspeitar que a Nike está envolvida no assassinato de Kennedy.

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


http://2.bp.blogspot.com/_QTiBQOlSTlE/S899OOCIy9I/AAAAAAAAAYw/PI6nBrPp WwU/s1600/Fran%C3%A7a+-+Prepara%C3%A7%C3%A3o+Copa+do+Mundo+%2898%29.JP G

Blanc, Desailly, Pires, Deschamps, Lizarazu, Barthez, Candela e o gênio Zidane. Todos no seu auge, era muito mais time que o Brasil, e jogando em casa ainda...

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


Esses dias mostrou no jornal o Zagallo falando sobre essa copa, aí mostrou o Tafarel defendendo o pênalti da Holanda e o Galvão: Tafareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel. Parecia um louco fugindo do hospício.

-Toolbar-
Veterano
# jun/10
· votar


Que bosta. Acha que iriam esperar 12 anos pra falar sobre isso?

Aham. Tá bom! (y)

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Depois que eu vi o SP ganhar 3 títulos seguidos de brasileiro, não me surpreendo com mais nada.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Nike vs Adidas.
Brasil vs França.
Ronalducho vs convulsão.
Enfim, essa copa até as semi contra a Holanda foi digna, até mais no aspecto técnico que essa que estamos assistindo. Mas a final, puta que pariu, foi ridículo.
Se aconteceu algo mesmo ninguém vai saber, mas que alimenta as teorias de conspiração isso sim...

froggy
Veterano
# jun/10
· votar


se a argentina ganhar eu vou acreditar.

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


A Argentina só ganha na roubalheira, isso ninguém pode negar.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


Acabei de ver na tv que o Maradona desconfia de que tão espionando e dando informações do time da Argentina pra outros times, mas não disse se foi pra Alemanha uhsahusahusahusahusa....
Só rindo.

Gianyny
Veterano
# jun/10
· votar


Legal ver todo mundo zuando, depois de 11 de julho quando o maradona aparecer pelado todos vão lembrar desse tópico (ou não).

Depois que eu vi o SP ganhar 3 títulos seguidos de brasileiro, não me surpreendo com mais nada. [2]

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


Maradona é um recalcado. Ignorem esse bobão.

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


Finalizando, nesse acordo ficou definido que em 98 a França seria campeã,(como foi) , em 2002 seria o Brasil (como foi), em 2006 a Italia (como foi), em 2010 a Argentina e 2014 será a Alemanha, todos esses paises estavam envolvidos na negociação.

Soh acredito se a Argentina ganhar esse ano e a Alemanha em 2014

=P

Apesar de achar q o Sr. Ricardo Teixeira eh uma pessoa muito "limpa".

Morva
Veterano
# jun/10
· votar


a argentina ganhar esse ano num vai significar nada, eles tao com um bom time e se ganharem vai ser por merecimento.

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


Depois que eu vi o SP ganhar 3 títulos seguidos de brasileiro, não me surpreendo com mais nada. [3]

Dogs2
Veterano
# jun/10
· votar


Eu lembro do jogo, e o Brasil não tava jogando absolutamente nada do que jogou nos outros jogos. Se foi porque a França não deixou ou se foi porque foi combinado, eu sei lá!

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


o Brasil perdeu muito quando o Ronaldo (que era o melhor jogador da copa até então) passou mal (isso não tem conspiração, ele realmente passou mal)

buddy guy
Veterano
# jul/10
· votar


Não duvido de nada,quando envolve dinheiro na jogada é broca,ainda mais quando corre milhões !!!!

JEFF_SAN
Veterano
# jul/10
· votar


Recentemente eu assisti a final da Copa de 98, e, não sei se foi roubado ou não, mas o que eu vi foi um VAREIO da França, e 3x0 foi mentiroso, era pra ter sido 5, se não fosse por um atacante podre deles perder um caminhão de gols durante o jogo.

Digosambora
Veterano
# jul/10
· votar


Recebi esse e-mail ontem tb. PQP. Como esses e-mails "uteis" se espalham rapido.

Tambem acho besteira o conteudo desse e-mail, mas...

Quem se lembra dessa Copa 98, realmente ficou de orelha em pe com o time brasileiro nesse jogo.

Como pode jogarem tanto no jogo anterior e no jogo com a França simplesmente nao existiram em campo. Lembro de uma cena que o Roberto Carlos tinha uma bola facil pra tirar no corner esquerdo do Brasil. Era so dar um totozinho pra tirar. Ele levantou a bola e deu uma bica pra arquibancada. Lembro ate dos comentaristas, comentando tal atitude. O cara parecia estar puto mesmo, desde que entrou em campo.

So espero que realmente seja uma "teoria" pq, se a Argentina ganhar, me fudi no bolao da empresa. To em primeiro e preciso ganhar essa grana hehehe.

FINAL: Brasil x Alemanha

toty
Veterano
# jul/10
· votar


"Mistéééérioooooooo"!

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo de 1.998, não repassariam essa mensagem...


alias copa do mundo é uma tristeza pq até a mãe do cara quer saber de futebol...

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


alias ainda, quem conhece futebol se preocuparia mais em elogiar a atuação de luxo da França do que achar teorias pra explicar o que não tem outra explicação..

quem viu o jogo sabe, os gols de escanteio da França destruíram com o Brasil...e ainda mais longe disso...se alguem aqui viu a Copa sabia que o ponto fraco de ter Aldair e Junior Baiano sempre era a bola de escanteio alçada na área...TODO MUNDO sabia disso...

levamos varios gols assim naquela copa...

toty
Veterano
# jul/10
· votar


izzystradlin
Em 98 Graças ao FPD do Roberto Carlos, vc lembra do lance?
Foi inventar uma bicicleta no escanteio, furou o pneu e na cobrança saiu o gol da França

Em 2006 graças a quem?
Alguém consegue advinhar?
O FDP do Roberto Carlos, e pra fuder tudo ainda, tivemos que ouvir LAtino fazendo sucesso com essa merda.

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


toty

já falei que isso é mania de brasileiro querer achar algum culpado pelas coisas..

a de 2006 eu já falei umas trocentas vezes aqui o que todo mundo que trabalha no futebol fala sempre...sobre marcação, posicionamento etc etc etc...

toty
Veterano
# jul/10
· votar


izzystradlin
Não é achar culpado, é que ironicamente ele estava presente nos lances cruciais em duas copas diferentes...apenas uma observação.
E sim, eu acho ele um FPD, FDP, FDP....

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


toty

eu vejo ele como um cara de ótimo carater, profissional e sério como poucos no futebol mundial...

porém, tem gente que realmente nao gosta dele...nao sei pq...

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


Ande-ni

ahh oni-san...
eu acho q é mentira...

não acho que um cara que tem a oportunidade de ser campião do mundo se venderia... mesmo pq ser campião significa ser lembrado sempre.. fazer propaganda pra tudo e ganhar ainda mais dinheiro...

eu não acho eles iriam aceitar ser feitos de idiotas na frente do mundo inteiro..
a nossa seleção joga muito mais pelos torcedores do que pelo titulo.. e não iriam querer perder o gostinho do Brasil inteiro idolatrando a equipe, ainda mais e por mais tempo... é assim que eu penso

=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Polêmica ou charlatanismo? Brasil vende copa de 1998 pra França