Mãe Super - Protetora

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10


Eae galera, bom, entrei aqui no OT e vi o tópico do GuitarSlayer sobre a mãe dele que é super-protetora e talz, ai lembrei de um tópico que eu ia fazer (e que eu tinha esqucido), bom, vamos lá.

Minha mãe é ultra-mega-power-protetora, pra terem uma idéia, ela não deixa nem eu ir comprar yoyo numa padaria que é a só uns 3 quarteirão daqui, sempre sempre me protegeu demais da conta, mas muito mesmo.

Então, estava eu eu na casa do meu amigo até que ele falou: ow vei, nois pudia i no shópin algun dia. Eu falei que não ia dar porque minha mãe não ia deixar e panz. Quando eu sai da casa dele, minha mãe que me buscou né (como sempre, eu tenho uma bicicleta mas ela não deixa eu ir de bike), ai eu perguntei pra ela (mesmo tendo certeza que ela diria que não) mas.. ai vem algo sobrenatural, ela disse que SIM!
Foda, é que ela sabe que lá só vai BisCat, ou seja, se eu for lá, se pá eu vo perder minha virgindade e também lá os cara bebe com qualquer idade. E agora? Alguem tem algum detector de clones? Será que não tem nenhum ET dentro dela?

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar


Super Mommy!!!!!

Aced
Veterano
# jun/10 · Editado por: Aced
· votar


LeondelFefon

Minha mãe é ultra-mega-power-protetora, pra terem uma idéia, ela não deixa nem eu ir comprar yoyo numa padaria que é a só uns 3 quarteirão daqui


Desculpa mas eu ri.

e pá eu vo perder minha virgindade

Morry. O cara vai num shopping e pensa que vai perder a virgindade. É justificável a proteção da sua mãe.

joaormrt
Veterano
# jun/10
· votar


minha mãe também é super protetora, mas não a esse ponto...ela confia em mim.
abç

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

Meu deus, agora que eu li... saia desse fórum e vá brincar com bonecos de ação do power rangers.

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


Little girl, little girl
Why are you crying?

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
Isto é uma tentativa mega fail de parar de ser conhecido como peidinho para ser conhecido como o carinha que tinha medo de perder a virgindade ao ir no shopping!

Só acrescentou algo a mais!

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


ow vei, nois pudia i no shópin algun dia. Eu falei que não ia dar porque minha mãe não ia deixar e panz. Quando eu sai da casa dele, minha mãe que me buscou né (como sempre, eu tenho uma bicicleta mas ela não deixa eu ir de bike), ai eu perguntei pra ela (mesmo tendo certeza que ela diria que não) mas.. ai vem algo sobrenatural, ela disse que SIM!
Foda, é que ela sabe que lá só vai BisCat, ou seja, se eu for lá, se pá eu vo perder minha virgindade e também lá os cara bebe com qualquer idade.



hahaha por causa dessas coisas que acesso o OT no expediente.

Obrigado Leondel Fefon por dar uma melhorada numa segunda feira a tarde.

Isso aí é um shopping, não a zona garotão!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Aced
Cara, essas minas ai vai tudo com mini-saia, até passou uma reportagem sobre essas garotas que tão fazendo sexo no shopping. Animal.

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

Os shoppings daí são um tanto quanto exóticos

haahhahaa

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Crazy Batera
Nem foi, o peidinho foi por querer.

djvini10
Veterano
# jun/10
· votar


E agora? Alguem tem algum detector de clones? Será que não tem nenhum ET dentro dela?

Minha mãe é ultra-mega-power-protetora

Nem minha irmã de 10 anos fala isso.

ow vei, nois pudia i no shópin algun dia
deixar e panz
e eu for lá, se pá eu vo perder minha virgindade e também lá os cara bebe com qualquer idade

Se vc escreve desse jeito tu num devia nem comprar pão no mercado.

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


E agora? Alguem tem algum detector de clones? Será que não tem nenhum ET dentro dela?

Minha mãe é ultra-mega-power-protetora

Nem minha irmã de 10 anos fala isso.

ow vei, nois pudia i no shópin algun dia
deixar e panz
e eu for lá, se pá eu vo perder minha virgindade e também lá os cara bebe com qualquer idade

Se vc escreve desse jeito tu num devia nem comprar pão no mercado.


Falou o malandrão de 15 anos.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


agora? Alguem tem algum detector de clones? Será que não tem nenhum ET dentro dela?

Minha mãe é ultra-mega-power-protetora

Nem minha irmã de 10 anos fala isso.

ow vei, nois pudia i no shópin algun dia
deixar e panz
e eu for lá, se pá eu vo perder minha virgindade e também lá os cara bebe com qualquer idade

Se vc escreve desse jeito tu num devia nem comprar pão no mercado.

Falou o malandrão de 15 anos.



falou o malandrão de 20 anos.

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


agora? Alguem tem algum detector de clones? Será que não tem nenhum ET dentro dela?

Minha mãe é ultra-mega-power-protetora

Nem minha irmã de 10 anos fala isso.

ow vei, nois pudia i no shópin algun dia
deixar e panz
e eu for lá, se pá eu vo perder minha virgindade e também lá os cara bebe com qualquer idade

Se vc escreve desse jeito tu num devia nem comprar pão no mercado.

Falou o malandrão de 15 anos.


falou o malandrão de 20 anos.


Falou o malandrão de 109 anos





...

FlavioPhenonx
Veterano
# jun/10 · Editado por: FlavioPhenonx
· votar


Aced chegou mais rápido =[

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


FlavioPhenonx

Trouxa.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


acho que sua mãe ta com medo que vc perca sua virgindade anal

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Tem que proteger mesmo, você só tem 12 anos. Nem na fase de bronha deve estar ainda..

=)

GuitarSlayer
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

E ae peidinho, uahushas, com 12 anos minha mãe era assim também, não deixava nem ir na padaria comprar um sorvete.. com o tempo ela vai te liberando pras coisas.. eu, com 15 anos, posso ir ao shopping de boa, mas caso eu quiser ir em eventos ela dificilmente deixa.. só fui a à expomusic e olhe lá! ausahushas

é fase da vida (ou não) kkkk

power-melodico
Veterano
# jun/10
· votar


pra terem uma idéia, ela não deixa nem eu ir comprar yoyo numa padaria que é a só uns 3 quarteirão daqui, sempre sempre me protegeu demais da conta, mas muito mesmo.

e mesmo assim ela ainda deixa vocês ficarem subindo muro das casas dos outros e se cortando

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon
Vc ta falando serio?

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar


uahuahuahauhauhauahuahuahua
Achando que vai comer alguém no shopping.

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar


Pra mim é mais que claro que esse moleque cria esses tópicos apenas com a intenção de causar polêmica.

kohler1000
Veterano
# jun/10
· votar


Já perceberam como ele cria esse tipo de tópico e sai de fininho?

froggy
Veterano
# jun/10
· votar


wild.man
ou ser comido....

Sniper
Veterano
# jun/10
· votar


O cara nao pode ir nem na esquina e ta falando de comer no shopping HUAHUAHUHUA

froggy
Veterano
# jun/10
· votar


aff,pensei q ele ja tava nos 16 17 anos,cresce rapá.

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Quando você vir algum psicopata tipo Joseph Fritz na televisão ou uma bicha liberatti tipo o Gugu é só comentar com ela que as mães deles devem ter sido muito supeprotetoras.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/10
· votar


Você é doente mental, sem mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mãe Super - Protetora