Nós existimos realmente?

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# jun/10


Somos ou não somos um acaso?
Para você a vida tem um objetivo definido?
Somos fruto de uma sociedade cega e que tem medo do que pode acontecer à nossa existência, como se a vida atual fosse realmente bela e perfeita de uma forma geral.
Tempo não é dinheiro, tempo é vida, não quero perder a minha.

---

Não vou mudar nada, nem conseguiria, mas quero falar isso pra alguém que me leve a sério, ou não.

O tópico não é sobre religião, tente não colocar religião aqui por favor.

LeD_HaleN
Veterano
# jun/10
· votar


Deus existe, é pra ele que vivemos.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Eu existiria se não tivesse morrido há 5 anos atrás preso numa cerca de arame farpado...

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


a aparência também conta

Dark Luke
Veterano
# jun/10
· votar


Trecho de uma música, que eu acho que se encaixa nisso que você diz

"Open your eyes
We're not in paradise
How can't you see
This stress is killing me
Fulfil your dreams
Life is not what is seems
We have captured time
So time made us all
Hostages without mercy

Seemingly generous
Fooling ourselves

Selfishly venomous time tells

Too much thinking
Goes at the cost of all our intuition
Our thoughts create reality
But we neglect to be!
So we're already slaves
Of our artificial world
We shouldn't try to control life
But listen to the laws of nature"


Apesar de o tempo ter sido criado pelo ser humano para organizar melhor as coisas, eu acho que nós ficamos escravos dele.
Não vejo sentido alguém trabalhar 12 horas por dia, ser rico, mas não ter tempo para fazer aquilo que ela sabe que gostaria de fazer.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


O tópico não é sobre religião, tente não colocar religião aqui por favor.

LeD_HaleN
Deus existe, é pra ele que vivemos.

Parabéns cara, tente ser um pouco mais adulto da próxima vez.

TWT ICE
Que pena.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


seek n destroy
Tópico errado?

Dark Luke
Por aí.

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


Nós existimos realmente?
Porra, acorda pra vida e para de usar dorgas.
Paro com a viagem ae plz, pseudo-filosofo.

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


achei que ia levar menos posts para taxarem o cara de pseudo-blablabla

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank

não

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


Trololo
Acorda pra vida você! Se acha que eu sou um PSEUDO-FILÓSOFO então faz melhor caralho! Dá uma idéia aí pra mudar o mundo porra!

Fala demais, se não for discutir no nível do pessoal então não atrapalha! Vai procurar seus positivos em outro lugar!

Guilherme 90
Veterano
# jun/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Vai procurar seus positivos em outro lugar!

[2]

O cara ta achando que o tópico é zueira, dá raiva demais quando cria um tópico falando de assunto sério, daí chega um zé mané e fica querendo aparecer..

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90

Provavelmente nem leu...

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


nós existimos, as vacas existem, os cães existem e as araras existem.

Sniper
Veterano
# jun/10
· votar


Fight Club

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Mas então, nos existimos sim cara. Ah não tenho o que dizer.

Somos ou não somos um acaso?

Um caso, como assim ?

Para você a vida tem um objetivo definido?


Claro que tem, você tem que trasar um objetivo na sua vida para que possa aproveita-la. Ninguém aguenta viver sem fazer nada, isso é inutil.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Para você a vida tem um objetivo definido?
Tem. E é tão simples (no meu caso), que eu não entendo como eu ainda não consegui.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
Um caso, como assim ?

Acha que existimos mesmo por algum objetivo, ou somos somente um bicho que se mantém vivo à milhares de anos por apenas sorte?

Claro que tem, você tem que trasar um objetivo na sua vida para que possa aproveita-la. Ninguém aguenta viver sem fazer nada, isso é inutil.

Quando digo um objetivo definido quero dizer: A vida deve ser vivida de alguma maneira pré-estabelecida, como uma trilha? Ou o melhor é fazer o que der na cabeça, porque no final nós todos morremos?

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


_Dio
Tem. E é tão simples (no meu caso), que eu não entendo como eu ainda não consegui.

Explica melhor isso aí.

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank
É ter uma vida normal. Entrar na faculdade, descolar um emprego massa pra começar, achar uma róia decente.


É tudo tão simples.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Sedank
Acha que existimos mesmo por algum objetivo, ou somos somente um bicho que se mantém vivo à milhares de anos por apenas sorte?

Olha cara, aí eu acho que entra um pouco de sua crença religiosa. Não vou colocar isso no meio aqui, mas a minha forma de pensar e no que acredito é da seguinte forma: Vivemos aqui porque temos sim um objetivo que Deus dá a cada um de nós. Você tem vida porque Deus permitiu que você vivesse, e ele tem algo pra você, basta você aceitar ou não. Tu é livre pra fazer o que quiser, entende ? Mais ai como eu te disse, entra questão religiosa, por isso eu paro por aqui.

Quando digo um objetivo definido quero dizer: A vida deve ser vivida de alguma maneira pré-estabelecida, como uma trilha? Ou o melhor é fazer o que der na cabeça, porque no final nós todos morremos?

Na verdade, todos nós temos uma trilha definida a seguir. Exemplo, se você quer se dar bem na vida, sem passar dificuldades financeiras, tem que estudar e se dedicar, e como fazemos isso ? Traçando um objetivo que é estudar. A vida não é viver por viver, é claro que um dia morreremos, porque nenhum ser vivo na terra tem a eternidade.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Sedank

É perfeitamente normal ter esse tipo de dúvida para qualquer ser humano, independente da idade.

Mas infelizmente, por enquanto, ninguém tem respostas definitivas ou que não tragam mais dúvidas ainda. Se isso está afetando sua vida, vale a pena conversar com um psicólogo para que deixe de afetar, pelo menos negativamente.

Isso já me afetou e ainda me afeta, o mundo me afeta, mas desconheço o motivo.
De qualquer jeito, a vida é só uma e deve ser vivida da melhor forma possível.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker

Concordo com que ele disse. Cara, esse tipo de pensamento é normal realmente, eu nunca parei pra pensar não. E eu acho que esse tipo de pergunta não existe resposta, no meu haver, o único que pode te responder, é Deus.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Se eu for ficar pensando nisso, não vou viver e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Largue esse pensamento e seja feliz, se não sua cabeça vai girar, girar e girar, não vai achar resposta e pode virar uma pessoa depressiva e louca.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jun/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


ué, falar q a nossa existência se deve a Deus e q o objetivo de nossas vidas gira em torno de Seu propósito não é falar de religião, é falar no q vc acredita...

qual foi a criancisse do LeD_HaLeN então, (embora ele tenha sido irônico).

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Benjamin_the_Linus

Mas isso pode gerar polêmicas, sempre tem uns que levam pro lado da religião, ai começa aquela confusão, chega um moderador chato e fecha o tópico.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
mas é nisso q EU acredito, por exemplo.

se for assim então ele tinha q colocar um aviso no início do tópico:

"não são aceitos pontos de vista teístas"

Trololo
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

AEHUIHEUIAHEUIAHEUIA e vc Sedank VAI MUDAR O MUNDO CRIANDO A PORRA DE UM TÓPICO???????????????????????????


PPPPSSSSEEEEEUUUUDDDDOOOOO- FFFFIIILLLOSSSSSSOOOOOFFFFOOOOOOO

cara de cavalo da porra

luquinhas12
Veterano
# jun/10
· votar


você tem que trasar

juro que li Transar...

=P

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


guilherme_90
e vc vá aprender a escrever, TRAÇAR é com Ç e não com S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nós existimos realmente?