Série Traidores do Movimento - O verdadeiro sushi mineiro

    Autor Mensagem
    Tonanteador
    Veterano
    # jun/10


    www.mrlam.com.br

    Boa noite

    ps: O DJ Kiki e o Mumuzinho eu descobri em outdoors de bailes, etc. e o Restaurante eu achei olhando uma esquina no Leblon. Tudo oq eu posto aqui foi descoberto por acaso.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Equipe cozinha

    Todos os funcionários da cozinha, escolhidos por Mr. Lam, vieram de Hong Kong.

    "Ter pessoas do Brasil na cozinha significaria o mesmo que ter chineses na Seleção Brasileira", brinca Mr. Lam.


    Gostei :)

    marcio_zav
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Mister Lamches meww

    /boça

    Excelion
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    http://www.mrlam.com.br/curiosidades-motor.htm

    Percebe-se que é um lugar barato para comer comida chinesa...

    Minow
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Esse restaurante é aquele na esquina da Maria Angélica?
    É muito bizarro, tá sempre vazio e nego gastou uma grana fudida nele. Tem a maior cara de lavagem de dinheiro, mas nem deve ser.

    Obs: nunca fui, só tou dizendo o que eu acho que parece. Deve ser um bom restaurante.
    Só não sei como ele se mantém, porque foi um investimento sinistro e nunca tem ninguém lá dentro. E o aluguel daquele espaço deve ser muito, muito caro.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O verdadeiro sushi mineiro
    mrlam

    Mas hein. hm

    Sedank
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Que bela bosta.

    Animal Mother
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sushi já deixou de ser comida típica oriental faz um tempo.

    Tonanteador
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Minow
    Muito bonito aquele restaurante. Como eu só vi de relance, achei que era uma loja de grife (e o título do tópico seria Lam, o Estilista).

    Tenho vontade de ir lá um dia. Sendo um restaurante, achei ele muito escondido, o dono bem que podia procurar um local mais visível (talvez seja esse um dos motivos pra estar sempre vazio).

    Abs

    goodhatin
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    O maluco escraviza chineses que vieram clandestinamente, em uma embarcação de 200, sobraram 20. Vocês ainda prestigiam isso? Tsc Tsc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Série Traidores do Movimento - O verdadeiro sushi mineiro