Onde está a maggie?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Anda ai antes que eu apele pra uma foto do Panucci de costas!

Aí é apelação °.°

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


Christhian
euhsuehusheuhusheushuehsuehsuheuseuhsue

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar


Christhian

Você é o "Saraiva" da moderação... Tolerância ZERO

Dressaaa
Veterano
# jun/10
· votar


Christhian

Até consigo ouvir os seus risinhos malévolos aí, hauahuahuahauha.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10 · Editado por: Christhian
· votar


Sam Keat
=P

LeandroP
aehuaheuae boa!

Dressaaa
e a cara de capeta?
http://farm4.static.flickr.com/3133/2507730839_96015c5997_o.jpg

aehuaheuhae

-Toolbar-
Veterano
# jun/10
· votar


Tá certa, daqui a pouco ela ia pedir uma indenização por trabalho prejudicial, isso devia tá deixando ela louca.

Dressaaa
Veterano
# jun/10
· votar


Christhian

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem a sua cara.

-Toolbar-

Que nada velho, eu duvido que ela tenha ficado sentida ou algo assim. Acho que ela simplesmente cansou de tanta ignorância.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/10
· votar


Christhian
Soulface
Esse sumiu.
Ele teve as manhas de apagar praticamente todos os tópicos do Urubu.

CheshireCat
Veterano
# jun/10
· votar


Christhian
Boa. Bota ordem nisso aqui. o/

StriKeWaR
Veterano
# jun/10
· votar


La vou eu pro meu post zik@@.

Christhian

Qual o problema do Fenril"nãoseioque" ter expressado sua opinião a respeito da saida da moderadora? Você esperava um topico só de "oh meu deus onde esta a maggie"? Creio que cada um tem direito de expor sua opinião aqui, não conhecia a mesma, não vou me lamentar e nem ficar feliz pela saida dela, ta parecendo ditadura agora tenta fica tranquilo ae fmz sem quere da uma de menino do cabelo amarelo do bope que o cara tava expondo a opinião séria dele, tem nada de errado nisso pelo q eu vi lendo o post dele.

@Topico

Uns bons leks ai que fico falando "ai coitadinha" são os que tavam causando la no tópico do fotolog, na boa, se é pra ser gladiador do teclado tem q ser direito krl.

Fiquem na paz de Jah.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


StriKeWaR
Fiquem na paz de Jah.

Maconheiro!

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar


Sobre a briga dos panelas x anti-panelas

Muito se vê os panelas utilizando o argumento: ''vocês ligam muito pro fórum'', ''tenham uma vida'', etc...

Pois bem, essa ''revolução'' é óbvio que é uma coisa de quem não tem o que fazer e tá pouco se lixando pro fórum, não tem muita importancia.
Uma pessoa que realmente tem a vida o fórum, de certo estaria tentando entrar na ''panela'' e puxando o saco das pessoas, sendo legal com todo mundo.

E outra, nítidamente se percebe se o pessoal da ''panela'' liga E MUITO pro OT, tanto é que existem alguns casos de users que pularam do barco por causa disso.

Minha dica é, parem de levar isso a sério, se vocês tem realmente beneficios por serem moderadores/amigos de moderadores, fiquem de boa, os anti-panelas estão apenas perdendo tempo aqui, nada muto sério.

Fikdik

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


TWT ICE
se vocês tem realmente beneficios por serem moderadores/amigos de moderadores

ai é que vai a crítica. Tem gente que é amigo dos moderadores, inclusive pessoalmente. Mas e daí? Eles são pessoas como todos nós, a única diferença é que está escrito "moderador" em baixo do nick deles :P Mas sabe, tem gente que não entende isso e acha que rola um benefício. O Gui é amigo do Panucci, Maggie, kiki e talvez mais moderas, e eu sempre percebo que ele toma suspensão direto. E ai, cadê a proteçãoaos amigos de moderadores?

Não é uma crítica à você, estou generalizando para algumas pessoas msmo.

Sedank
Veterano
# jun/10
· votar


Cara o OT é um estilo de vida.

qew
Veterano
# jun/10
· votar


Eles são pessoas como todos nós, a única diferença é que está escrito "moderador" em baixo do nick deles

Diferença sutil... principalmente pelo fato de eles poderem me banir a qualquer momento.

Dressaaa
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR

Man, existe uma diferença entre expressar a sua opinião e ser sarcástico, mesquinho, ofender.

Tudo bem se ele não gosta dela, mas não precisa postar algo dessa maneira irônica e pejorativa.

Expressar sua opinião não é só chegar e falar tudo que você pensa sem se preocupar a quem vai atingir.

Todos tem direitos iguais de utilização desse espaço e estamos aqui para criar amizades, dar risada e falar de qualquer assunto.

Não estamos aqui para criar intrigas, muitos menos formar grupos de revolta como se fossemos bárbaros.

Todos aqui tem educação suficiente para saber até onde vai o seu espaço, e estar ciente de que poderá ser punido por ofender alguém.

Evil Hearted You
Veterano
# jun/10
· votar


Uns bons leks ai que fico falando "ai coitadinha" são os que tavam causando la no tópico do fotolog, na boa, se é pra ser gladiador do teclado tem q ser direito krl.

Já tomei suspensão demais. Minha idéia era chegar na maggie e ter algum moderador a quem apelar. Parei de aloprar, pelo menos temporariamente. Até que eu resolva uns problemas aí com o gmail.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


Christhian
hauhuahuahau

se vc é pior q ele eu não sei.. mas q vai resolver vai.. ahuahau

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10 · Editado por: Christhian
· votar


StriKeWaR
Nenhum problema. E qual o problema de eu expressar a minha opinião?

Alias, falando na minha opinião, você tb não dura.

Mas como sou bonzinho, segue o conselho: leitura importante para sua vida - http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

Abraços.

PS: Nem perdi meu tempo lendo o que você escreveu, só essa frase acima citada.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10
· votar


TWT ICE
Velho, essa história já acabou.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


Achei a Maggie:

agora a pouco...

ontem,na hora do almoço...

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Christhian
Fenrisulfr
" Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. "

Deixa eu lembrar você de uma única coisa... com a ausência da maggie, eu volto pra cá.

Ou seja, todas as suas palavras acima são proféticas... pra você mesmo, em breve. Eu não tenho 1% da tolerância que ela teve com você, na boa.

Um texto pra você decorar, se não quiser 'pagar de nostradamus': http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras


=)



Eu falei pro Gui que nao ia mais postar nesse topico, mas como vc se dirigiu a mim entao vou responder, tal qual eh meu direito.


Eu to pouco me lixando se vc vai voltar pro FCC, eu nao quebrei nenhuma regra, agora se vc nao gostou amigo, problema é seu, nao to aqui pra ficar te agradando nao, ta nervosinho tira a cueca pela cabeça e ve se te acalma.

A frase, é uma frase do "eu a patroa e as crianças" nao gostava dela e nao vou mentir que sentirei falta, da mesma forma que se fosse eu que saisse muitos tbm nao sentiriam, nao sou obrigado a gostar de ngm.

E nao adianta vir com essas "ameaças": "ai vou te banir", "ai vou contar pro Sam", quer banir, vai lá e bane, passa vontade nao, mas como falei nao quebrei nenhuma regra.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/10 · Editado por: Christhian
· votar


Fenrisulfr
mas como falei nao quebrei nenhuma regra.

Mas se quebrar eu vou estar por perto.

Beijos!

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar


Christhian
Mas se quebrar eu vou estar por perto.

Beijos!


Ai que medo... vou dormir com a luz acesa

pff

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar


gënt, esse tópico tá ficando boladaun

Pah_harket
Veterano
# jun/10
· votar


O OT, numa DR eterna... uasheusah

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Pah_harket

beleza, quer DR, vamo lá:

Porque você me transformou no seu sobrinho bastardo?

:(

Pah_harket
Veterano
# jun/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

uahseusahu wtf? ._.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


Pah_harket

çumemu mulher, esqueceu-se de minha existência! :(

Crazy Batera
Veterano
# jun/10
· votar


Onde está a maggie?

O gato comeu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Onde está a maggie?