A vida em um mundo Pós-Apocalíptico

Autor Mensagem
Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


southbass
Não iria ser lá essas coisa, já que a maioria das riquezas são apenas símbolos de status.

Já asssitiu Zombieland?

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
digo mais pelo conforto, naquelas camas de 4x4

sim, me lembrei justamente de Zombieland pra fazer esse comentario :p

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


southbass
Vocês pensam pequeno demais! <o>

Explodir essas casas seria uma idéia mais aceitável.

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer
ja assistiu clube da luta? seria legal reproduzir aquela cena (acho que é a ultima cena) dos predios explodindo!

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


southbass
Ou coisas mais divertidas... Tipo dar uma de mythbusters e explodir uma lata de tinta dentro de um quarto para ver se pinta direitinho.

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer
vc acha explodir uma lata de tinta mais divertido do que explodir uns 8 arranha-céus? asiudhsaiuddau

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Caramba, eu estava imaginando isso ontem!!

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


southbass
O problema é que seria muito trabalhoso e arriscado. Não é só colocar umas bombinhas no térreo e botar fogo. É que eu tô tentando ser realista... =/

The Root Of All Evil
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

Scrutinizer
Tipo dar uma de mythbusters e explodir uma lata de tinta dentro de um quarto para ver se pinta direitinho.

Lendo essa suposição sua, surgiu-me a seguinte dúvida:

Você pintaria como eu pinto?

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer
O problema é que seria muito trabalhoso e arriscado. Não é só colocar umas bombinhas no térreo e botar fogo. É que eu tô tentando ser realista... =/

ah mas sozinho no mundo, eu estaria cagando e andando pro risco disso, eu acho

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Pintaria se tivesse a oportunidade e capacidade. Você pinta muito bem.

southbass
O risco seria de nos explodirmos sem querer... Também não ligaria para outros riscos...
Talvez depois experimentar milhões de vezes em pequena escala...

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer
tempo pra isso é o que não iria faltar. acho que teria tempo suficiente pra aprender a pilotar um bombardeiro e sair explodindo algumas cidades por aí haha

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


Um problema que me preocupa seria a geração de energia elétrica... No fim eu gastaria 90% da minha vida dentro da biblioteca para descobrir como faço as coisas que gosto funcionarem...

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Scrutinizer
assista The Quiet Earth, se puder. é muito bom
o cara tem uma camionete com um puta gerador a diesel atras. acho que é uma solução bem razoavel

e acho que nesse mundo, uma regra que eu seguiria é uma que eu vi em Zombieland: enjoy de little things. ou seja, aproveite as pequenas coisas, como por exemplo entrar em uma loja com um taco de baseball e destruir tudo, só pra relaxar :D

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Animal Mother
bem legal esse episodio de twilight zone. pude ver agora que cheguei em casa...

Jiuvaskala
Veterano
# jun/10
· votar


southbass

O filme "The Road" é muuuuito bom!!

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


Jiuvaskala
sim! demais mesmo, um dos meus favoritos, e o favorito do gênero. é muito interessante o jeito que tudo se desenvolve e o filme retrata muito bem o que eu disse nesse tópico

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


imagine um futuro em que vc se ve na mesma condição do protagonista de algum dos filmes que eu citei. tendo que sobreviver a qualquer custo, vivendo sozinho, invadindo casas vazias e lojas, pegando carros na rua pra partir pra proxima cidade, procurando algum sinal de outras pessoas ainda vivas, dormindo cada dia em um lugar diferente...
lembrando que nessa situação hipotetica que eu criei não existem zumbis, ETs e nem nada fora do nada fora do comum a não ser que os outros humanos "sumiram".


a vida numa situaçao dessa nao seria simples assim, porque uma hora os alimentos iam vencer, e o cara teria que se virar pra aprender a tirar da natureza, a gasolina dos carros "abandonados" ia ficar velha e os carros nao iam mais funcionar, as casas vazias iam empoeirar ao ponto de nao ser possivel uma pessoa dormir nela, fora que uma simples febre, por exemplo, ia ser um problema muito grande, ja que nao ia ter medicamentos nem medico pra resolver isso.

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


rodsom
ótimo ponto. em filmes do genero a opção é por comida enlatada, que tem um tempo de validade enorme. mas obviamente que até isso se tornaria escasso
teriamos que aprender a caçar, auto-medicação, e teriamos que dar soluções para o problema da poeira que vc citou. ter uma barraca é uma opção. outra alternativa seria se estabelecer em alguma especie de fazenda permanentemente, cultivando comida e criando animais de corte. mas aí a parte legal da coisa se vai, porque isso posso fazer hoje, né não?

é claro que seria muito dificil, principalmente com o passar do tempo, mas não impossivel, uma vez que nos primordios não tinhamos a medicina e nem comida industrializada, por exemplo.

brolynfera
Veterano
# jun/10
· votar


Muito simples. Se forem criadas pequenas comunidades elas viveriam da simples coleta, cultura e reciclagem. Senão seria uma vida eremita.

Como a maioria dos bens não é durável e são difíceis de serem gerenciados com pouca mão de obra haverá um retrocesso tecnológico. Simplicidade para garantir a sobrevivência.

Viver sozinho por muitos anos não é bom. Vai trazer muitos problemas e um simples acidente pode resultar uma morte lenta e dolorosa. Sem contar os problemas psicológicos da solidão prolongada.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Esse post foi marcado como inapropriado ocultar

Você pintaria como eu pinto?


Caralho, hein?

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


E se o mundo revirá
Nóis agarra no barranco
Se o carro enguissá
Nóis arranca ele no tranco
Se o dinheiro acabar
Nóis levanta mais no banco

Mais só não pode acabar com as muié
Nóis não vive sem muié
Nóis e doido por muié


Sephiro
Veterano
# jun/10
· votar


Gostei das imagens!
Acabei baixando o Book of Eli =D

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Assim eu finalmente poderia realizar meu sonho de conhecer o mundo inteiro.

Pegaria carros e barcos que ficaram inteiros e com combustível no tanque e viveria vasculhando tudo, entrando em casas e apartamentos aleatórios, iria atrás da tal área 51, dos porões do Vaticano, da Casa Branca...
Brincaria de tiro-ao-alvo com tanques de guerra...
Mas pelo menos que eu tivesse uma companhia feminina.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


A unica coisa legal em book of Eli é o final, que descobre-se que a bíblia tava em braile.

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


Puta que pariu velho...
A piadinha "Você pinta como eu pinto" foi marcada como inapropriada!
Realmente é muito humilhante receber essa piada. Onde ja se viu? Quanta ousadia.

southbass
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

vi na faculdade e achei legalzinho, mas nada de mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vida em um mundo Pós-Apocalíptico