Quanto custa um casamento?

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# abr/12
· votar


Bog
Pois é... Acaba que essas idéias não deixam de influenciar nossas escolhas, mas no final é a vida que vai nos levar msm. Até pq, rola a lei de Murphy. Qdo vc tá numa vibe de não querer nada sério, vc se apaixona, e quando quer uma namorada pra sossegar, corre o risco de não aparecer nd, hahah!

Bom, vou nessa. Até mais pra vcs.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Rafa-Ban

como influencias fora de casa.

Também não acredito muito sabe?. Criança bem educada, que tem diálogo bem aberto em casa, acaba por chegar a conclusão de que há tipos e tipos de pessoas. Na adolescência ficam seletivos. A meioria dos casos que sei de gurizada que começou a fazer besteira vivia em lares metidos a boa educação ( inclusive financeiramente) mas que levam um vida bastante hipócrita e pregam moral de cuecas. O pai se drogou e não assume, a mãe era da pá virada e tenta controlar a filha etc Ou são pais ausentes.

tem 5 filhos e só um foi se perder na droga, ai começa o pesadelo. Roubando salário de pai, mãe, irmãos, objetos de casa, brigas verbais e físicas com pai.... O pobre homem ta vendendo a casa a preço de banana pra se mandar e tentar dar um jeito no moleque

Num grupo de muitos filhos, os pais acabem se perdendo na poeira. Daí surgem os problemáticos.


Não posso opinar demais pq não tenho filhos, mas apesar de não pensar muito nisso, eu ainda acho que criar um filho é uma mistura de muito amor, dedicação, paciencia e um pouquinho de sorte

É, mas é melhor não contar muito com a sorte.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Random_Rampager

meio estranho pensar nessas coisas, aliás. Eu tenho uma amiga que vive falando que quer ter um filho, sonhando com isso, fazendo planinhos etc etc. Nem namorado ela tem, mas o olho da moça até brilha quando fala da tal criança que nem existe ainda.
Sei lá, não consigo ser assim, não. Acho mó estranho, até....


Bom também tem os que sonham em ter filhos, deve ser porque o instinto desperta mais cedo sei lá

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge
http://news.sciencemag.org/sciencenow/2012/04/third-marriage-is-the-h a ppiest-research

fail

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Cê clicou no link? =D

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Como diz um poeta gaúcho, "casamento é a única pena perpétua que de absolve por mal comportamento!"

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Cê clicou no link? =D

hahah lógico

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
Como diz um poeta gaúcho, "casamento é a única pena perpétua que de absolve por mal comportamento!"

haha quem é o poeta que disse isto?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

http://www.youtube.com/watch?v=hF0UshJevQc

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
http://www.youtube.com/watch?v=hF0UshJevQc

hahaha Paulinho Mixaria é mixaria de tão fraquinhoo tadinho.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Mas que eu não me sinto bem com chiqueza e glamour e le sofisticación del Parrís

Eu me sinto :O


print para a eternidade. Mas paris é fichinha, a hierarquia é a seguinte:

chamonix >>> genebra >>> abismo >>> paris

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto custa um casamento?