Crianças, não façam isso em casa

    Autor Mensagem
    Jiuvaskala
    Veterano
    # jun/10


    Sexta-feira passada eu estava feliz limpando a área de serviço quando vejo uma garrafa de coca-cola com um líquido amarelo escuro que pelo aspecto lembrava óleo de cozinha velho. (é, a minha mãe faz isso com os óleos em casa).

    Ao retirar a garrafa do tanque, era tarde demais ao descobrir que ela estava cortada ao meio, onde o líquido se espatifou no chão e de alguma maneira muito estranha, jorrou justamente no meu olho.

    Fui lavar com água em abundância, mas estava ardendo muuuuuito. Liguei para o Izzy Dragon e ele me diz que o conteúdo da garrafa na verdade era Percloreto de Ferro, utilizada para corrosão de placas para a preparação de circuitos impressos usados em eletrônica.

    Já fui no médico na sexta-feira e me recuperei super bem. Ainda estou com a visão embaçada, mas não sei se ficou alguma cicatriz permanente ainda.

    Bom, era isso...a moral da história é: não limpem a área de serviço da casa de vcs...kakaka

    cao fofo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ja mexi d+ com percloreto de ferro, e bem perigoso, na hora q despeja o pozinho na agua já sobe aquele odor forte de ferrugem, vc teve sorte

    Jiuvaskala
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cao fofo

    nem me fala...qdo eu soube que não era óleo de cozinha fiquei apavorada. Na bula diz que em contato com os olhos pode causar cegueira.

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jiuvaskala
    vai ficar cega agora.

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vai ficar cega agora.


    nossa, que pau no cu hauahauhauahauahau

    Bizet
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Esse tipo de acidente é muito trash.

    Fedor Emilianenko
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    começa assim, a visão fica um pouco embaçada.... isso é porque o teu olho está derretendo de dentro pra fora, logo logo tu fica cega.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    não se preocupe
    http://aeiou.expresso.pt/ver-atraves-da-lingua-video=f581179

    Ian Anderson
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jiuvaskala
    melhoras pra vc

    a moral da história é: não limpem a área de serviço da casa de vcs
    Eu jah falei pra minha mãe mas ela não quer me ouvir.
    =P

    GOREFESTA
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: GOREFESTA
    · votar


    Jiuvaskala

    Coloque adesivos e escreva o que tem na garrafas pets. Aqui a gente guarda desde oleo de maquina, até oleo velho em pets.
    Meu caso não foi tão terrivel quanto o seu, mas quase confundi oleo velho com desinfetante. Imagine que blz, o banheiro todo besuntado de oleo :)

    Edit: Melhoras!

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: ghostbastard
    · votar


    certa vez levante de madrugada tomar água. Com preguiça de acender a luz, peguei uma xicara que estava na pia, coloquei agua e bebi.

    Senti um gosto horrível e lembrei que aquela era a xicara que, durante a tarde, eu havia colocado um óleo bem velho que estava numa frigideira para jogar fora depois.

    Tomei agua misturada com oleo de cozinha velho.

    Jiuvaskala
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ian Anderson
    Eu jah falei pra minha mãe mas ela não quer me ouvir.
    =P


    HAUhAUhuAhuA, é fácil, é só começar a limpar de um jeito que seja trabalhoso o bastante pra sua mãe achar que é melhor limpar sozinha do que pedir ajuda. ;)

    GOREFESTA
    Coloque adesivos e escreva o que tem na garrafas pets. Aqui a gente guarda desde oleo de maquina, até oleo velho em pets.
    Meu caso não foi tão terrivel quanto o seu, mas quase confundi oleo velho com desinfetante. Imagine que blz, o banheiro todo besuntado de oleo :)


    HAUAUhUAHuAhaua, imagino.
    Pior que descobri que uma vez manchado, nao tem como tirar da roupa e nem do chão...ai ai

    (a nossa casa é alugada...)

    ghostbastard
    certa vez levante de madrugada tomar água. Com preguiça de acender a luz, peguei uma xicara que estava na pia, coloquei agua e bebi.

    Senti um gosto horrível e lembrei que aquela era a xicara que, durante a tarde, eu havia colocado um óleo bem velho que estava numa frigideira para jogar fora depois.

    Tomei agua misturada com oleo de cozinha velho.


    Pultz, não consigo nem imaginar o gosto...hahahahhaha

    paulinho pc
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jiuvaskala
    Bom, era isso...a moral da história é: não limpem a área de serviço da casa de vcs...kakaka



    correção:
    Moral da história > Não mexer no que não sabe o que é!....=]

    Brinks mocinha...melhoras aí pra vc!

    ghostbastard
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jiuvaskala


    frita cebola e empanados no mesmo oleo por uma semana, deixa dois dias esse oleo em cima do fogão. Depois mistura com agua e bebe bem rápido de olhos fechados.


    e vc sentirá o horror.

    GOREFESTA
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    frita cebola e empanados no mesmo oleo por uma semana, deixa dois dias esse oleo em cima do fogão. Depois mistura com agua e bebe bem rápido de olhos fechados.

    Se tivesse cinzas de cigarro no meio, jurava que fosse uma receita maluca para parar de fumar

    CheshireCat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jiuvaskala
    AIMEUDEUS QUE AFLIÇÃO!!! <o>

    Lembrei de Because I'm a girl, que é tipo o vídeo que mais me fez chorar até hoje. Você que gosta de j-k-pop é capaz de já ter visto, né?



    Espero que você se recupere completamente logo. Melhoras, moça!

    Sam Keat
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Jiuvaskala
    PORRA JIU........

    que foda vei, melhoras viu? ou nao? a vc ainda enxerga com um olho né
    eushuehuhseuhsue
    brincadeiras a parte, melhora pra vc

    Atomic
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    paia :/

    eu tambem deixo altas coisas bizarras em potes aleatorios sem etiqueta, melhor começar a tomar cuidado uaHAuhaUAhauh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crianças, não façam isso em casa