Olhem pro lado quando estiverem num restaurante ou refeitório

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Acabo de voltar de uma viagem curta que fiz no trabalho, na qual almocei em um restaurante de hotel.
Quando olhei para o lado, lembrei-me deste tópico e da tia Rute, e também deste post (eu faço entrevistas de emprego), o que fez com que eu quase não conseguisse almoçar. A comida era ótima, quase desperdicei tudo, pqp.

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


Kralho... nunca li tanta merda na moral.
Pra que implicar ou ligar para o que os outros fazem? Se algumas coisas vc acha errado estranho esquisito etc simplismente não faça

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Trololo

Goooood Nightin Ding-Ding-Ding-Ding-Ding-Din...

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Pirou o cabeção ?
Só falta estar ouvindo vozes .

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


vai dormir cara

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil

é nessa rota que os promissores vão se tornando realidades fracassadas, tome cuidado, inteligencia é um bem que se cultivado de maneira errada dará somente frutos podres de maneira irreversível.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
Acabo de voltar de uma viagem curta que fiz no trabalho, na qual almocei em um restaurante de hotel.
Quando olhei para o lado, lembrei-me deste tópico e da tia Rute, e também deste post (eu faço entrevistas de emprego), o que fez com que eu quase não conseguisse almoçar. A comida era ótima, quase desperdicei tudo, pqp.


Por que você quase não coneguiu almoçar?
Brotou o sentimento quando você olhou pro lado??? :D:D:D:D:D:D

torresmo vermelho
é nessa rota que os promissores vão se tornando realidades fracassadas, tome cuidado, inteligencia é um bem que se cultivado de maneira errada dará somente frutos podres de maneira irreversível.

Rapaz, acho que já tô na rota das realidades fracassadas.
Se você visse as coisas que passam pela minha cabeça nos últimos meses.
E o pior é que eu discuto comigo mesmo e não consigo me derrotar, e então estas idéias prevalecem.

Guitar_L
Veterano
# jun/10 · Editado por: Guitar_L
· votar


Acho massa pensar em tudo que acontece no mundo simultaneamente, justamente nesse momento, por exemplo. Gente morrendo, gente nascendo, bombas explodindo, crianças brincando; as mesmas crianças que podem seguir e se tornarem professores ou bandidos. Enquanto outras pessoas são completamente inertes e provavelmente pouco contribuirão para qualquer avanço... É tudo muito louco.
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem pro lado quando estiverem num restaurante ou refeitório