Olhem pro lado quando estiverem num restaurante ou refeitório

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10 · Editado por: The Root Of All Evil


Não é patético ver um monte de animais sentados, comendo sua comida servida num disco de louça, cortando a comida com talheres de metal, com suas cabeças mais preocupadas com coisas que nada tem a ver diretamente com aquilo que estão fazendo no momento?

Olhem pro lado quando estiverem num restaurante ou refeitório e pensem nisso.
Tentem deixar brotar em vocês um sentimento quanto a isso!

Ps: A questão não é o que eles estão pensando enquanto comem!!
Só botei pra ilustrar.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# jun/10
· votar


vai dormir cara

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Sinceramente nao acho. Se eu vou ali, é pra comer. Nao pra pensar no que eles estao pensando.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Índio_DT
Nao pra pensar no que eles estao pensando.

Nice.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Seria pior se tivéssemos que sair a caça na comida, com dentes podres e tortos.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil


eu sempre olho e penso como é estranho a gente pegar umas coisas que estavam grudadas por ai, ou vivas, correndo e colocá-las em agua fervente e depois colocar elas dentro do nosso corpo.

pense, é muito estranho. Você simplesmente pega coisas e guarda num bolso interno.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Síndrome do Absurdismo

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Esses dias eu tava na praça de alimentação do Centro de Convivência da universidade, aí tinha um cara que derrubava a comida da boca no prato o tempo todo, maior nojeira.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


-Suicídio é a solução para alguns porque ela parece uma reação racional para uma vida absurda; mas a maioria das pessoas tenta encontrar uma solução alternativa. Para Albert Camus suicídio não é a solução vantajosa, porque se a vida é realmente absurda, então o único caminho para ocupá-la é manter a reação interna para o absurdo ir. Deste modo, se a consciência não está viva, sua interação entre mente e absurdo não pode existir.

-Uma solução é simplesmente rejeitar a solução; para em seu lugar definir "o sentido da vida é viver". Esta não é uma solução para o problema acima, mas sim um problema diferente.

-Muitas pessoas aceitam que a vida é sem sentido mas não consideram isso um problema. Como acima, mesmo se um própósito final existisse, ele poderia não nos satisfazer. Ao invés, eles criam significado em suas próprias vidas, que não é o significado final mas provê algo para fazer. Eles podem também ignorar o problema.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Absurdismo

fill.zanchez
Veterano
# jun/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


The Root Of All Evil
Não é patético ver um monte de animais sentados, comendo sua comida servida num disco de louça, cortando a comida com talheres de metal, com suas cabeças mais preocupadas com coisas que nada tem a ver diretamente com aquilo que estão fazendo no momento?

Não, não é. Acho que com todo respeito, vc está num momento revoltinha adolescente uhauahuahuaha

Mas sério mano, é normal comermos pensando em outra coisa, porque comer (principalmente sozinho) não é uma atividade que requeira atenção ou um tempo reservado pra aquilo, é uma necessidade saca, o que você disse é como dizer que não podemos cagar lendo... Lembrando que isso é quando estamos comendo sozinhos. Agora o fato de estar com outra pessoa à mesa e não estar prestando atenção na conversa... Isso sim seria estúpido.

Vlw Root!

Bizet
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bizet
· votar


Você queria que fosse como?

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


fill.zanchez


você não entendeu o ponto dele.


esqueça todo o resto, tente simplificar tudo ao máximo:

nossos costumes não são esquisitos? os rituais são tão sem sentido quando a vida é analisada sob uma perspectiva básica.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard

Caralho!
Excelente!

^^'

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard
nossos costumes não são esquisitos?

Não, esquisito é o costume dos outros =]

Índio_DT
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Ahhhh agora eu entendi. Malz ae

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard
esqueça todo o resto, tente simplificar tudo ao máximo:

nossos costumes não são esquisitos? os rituais são tão sem sentido quando a vida é analisada sob uma perspectiva básica.


Simplificando: não é patético comer "pré-ocupado" com outra coisa. Na verdade animais é que comem prestando atenção nisso, a maioria dos humanos não. Pra nós não há valor em comer aproveitando esse momento, talvez isso seja um erro, mas pra maioria isso é mais proveitoso. Eu pelo menos quando como penso em música, me veem melodias a cabeça e tal... Se o Root me visse assim me acharia um estúpido tmb... hahaha (brinks)

Bizet
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bizet
· votar


nossos costumes não são esquisitos? os rituais são tão sem sentido quando a vida é analisada sob uma perspectiva básica.

Talvez hoje tenha se tornado só um ritual, mas esse costume pode ter sido criado porque comer numa superfície e com talheres é muito mais confortável e higiênico. Se for isso, não é um ritual sem sentido, nem mesmo olhando por uma perspectiva básica.

Aliás, creio que boa parte dos costumes que hoje parecem ser só rituais tenham sido criados por motivos parecidos.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


fill.zanchez

ainda não entendeu.

Pense no ato. Veja só a cena, como se fosse um quadro, sem sentimentalismos, sem humanismos.

Somo alguns seres que pegam algo, colocam em cima de outro algo (mas esse não se come) e pegamos outros objetos (que tambem não se come) porque não queremos encostar naquilo que vamos colocar dentro do nosso corpo.

E fazemos isso todos da mesma forma, como pequenas maquininhas!!!

Endurance
Veterano
# jun/10
· votar


Eu acho impressionante como cada um tem um desempenho único na sociedade...talvez as escolhas de vida do cara do meu lado afetem direta ou indiretamente minha vida. Pensar nisso me deixa doido, porque isso foge do meu controle.

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


melhor topico que eu ja vi aqui no OT, na boa

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard
ainda não entendeu.

Pense no ato. Veja só a cena, como se fosse um quadro, sem sentimentalismos, sem humanismos.

Somo alguns seres que pegam algo, colocam em cima de outro algo (mas esse não se come) e pegamos outros objetos (que tambem não se come) porque não queremos encostar naquilo que vamos colocar dentro do nosso corpo.

E fazemos isso todos da mesma forma, como pequenas maquininhas!!!


Tudo bem, esquecendo a ação isolada de "comer", e vendo por um ponto de vista mais filosófico ou crítico, talvez estajamos muito longe de nossa natureza animal. Mas e daí?

The Root Of All Evil
Tentem deixar brotar em vocês um sentimento quanto a isso!

Tô tentando, mas seu tópico ficou muito preso a ação de "comer", analisando as ações do homem moderno que podem ser comparadas as do homem primitivo (tais como: comer, dormir, cagar, transar, etc) de uma forma mais generalizada acho que pouca coisa mudou. Só fazemos ultilizando outras ferramentas mas com a mesma prioridade.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Culpa do capitalismo.

Scrutinizer
Veterano
# jun/10
· votar


Acho sim...
Até tenho vontade de me livrar de alguns... Mas a maioria parece ser completamente impossível. Outros já me livrei.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Fique atentos que o segredo pode estar na vaca. Já notaram quantos exemplos partem desse animal, que polemicamente nos alimenta, para explicar o significado das cousas?
As vacas gordas são um símbolo da fertilidade e as magras, sinal de miséria. Pastamos aqui junto a elas. Por que a vaca é sagrada na Índia? Por que os discos voadores as querem? Por que o cogumelo brota do cocô dela? O amor é feito capim, mas veja que absurdo: A gente planta, ele cresce aí vem uma vaca e acaba tudo!
Vaca

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


Johnny Favorite
haha sabia que vc ia por essa foto!!! uahuahuahauh

mas tu disvirtuou o topico legal, agora se alguem denunciar não reclame ¬¬

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


há alguns anos (sei lá, seis ou sete), eu achava bizarro mãos humanas e tudo que se fazia com elas. depois vi o negóz do polegar opositor e meio que parou.

esses costumes são engraçados mesmo. eu acho divertido ver alguém tomando banho na banheira, se enxaguando com água suja o.o'

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Mila Turunen
eu acho divertido ver alguém tomando banho na banheira

Perva!!!

fill.zanchez

Force mais um pouco, fill!

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
nem é... enquanto eu não descrever a pele macia toda cheia de espuma não é nada perverso...

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Mila Turunen
enquanto eu não descrever a pele macia toda cheia de espuma não é nada perverso...


Antes a pele macia do que a pele enrugada.
Ainda mais se este alguém for quem estamos pensando ser!

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
estamos pensando? eu não pensei em ninguém!
só em mamilos rosados.

=T

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem pro lado quando estiverem num restaurante ou refeitório