Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA
Galera aqui come arroz, feijão e carne antes de dormir?
Se sobrar a minha mãe faz risoto com carne, é delicioso. :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
Bom mesmo é comer ovo antes de dormir.
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
KaTy Flatulencias na cara do Doug detected
|
GOREFESTA Veterano |
# jun/10
· votar
Chespirito
Se sobrar a minha mãe faz risoto com carne, é delicioso. :)
Ah, assim é de boa, agora se for aquele bifão mal passado na janta, ja era, nem consigo dormir
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
KaTy
Sua cagona, comi ovo exatamente ontem, mas com pão. :P
|
# jun/10
· votar
Chespirito Eu comi ovo a semana inteira, hahahah. Agora que me liguei.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
GOREFESTA
Né. :)
KaTy
:O
Tipo, com arroz e feijão, com pão, algum outro acompanhamento ou só ovo mesmo?
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
KaTy E precisa apelar nao! hauahaua
|
MaicolBrevia Veterano |
# jun/10
· votar
Eu não consigo jantar feijão e carne...
Eu nem janto.
Mas, carne é fonte de proteinas, ou seja, pra crescer forte e saudavel, coma carne.
/mais você
|
# jun/10
· votar
Chespirito - Ovo com arroz - Ovo com presunto e alho - Ovo com pão, presuto e queijo.
staind Não quer dizer que só porque eu comi ovo, tenho que ficar peidando =/
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
KaTy - Ovo com arroz - Ovo com presunto e alho - Ovo com pão, presuto e queijo As combinaçoes indicam que sim =/ Mas isso nao muda o fato de voce ser seczy (tentando amenizar haha)
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
KaTy
Vixe... se bem q vc é magrinha ainda, dá p/ comer bastante, hehehehehehe.
|
# jun/10
· votar
Chespirito se bem q vc é magrinha ainda hahahaa, e vou sem´pre ser, meu caro. =]
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/10
· votar
Chespirito Membro # Enviado: 17/jun/10 14:48 Citar Votar Denunciar
KaTy
Sua cagona, comi ovo exatamente ontem, mas com pão. :P
Momento épico -> primeira vez que X-pirito não salameia uma kanda e no mesmo tópico xinga ela
=O
|
southbass Veterano |
# jun/10
· votar
não lembro a ultima vez que passei um dia sem comer carne. mesmo. é todo dia
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
ZakkWyldeEMG Isso ai eh igual cobra, man! esperando pra dar o bote hauaa
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
KaTy
hahahaa, e vou sem´pre ser, meu caro. =]
Veremos nos próximos dias, hahahahahahaha...
ZakkWyldeEMG
Momento épico -> primeira vez que X-pirito não salameia uma kanda e no mesmo tópico xinga ela
Já passei o posto p/ Andy TheCatSp, hahahahahahaha.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala O homem ou a mulher? se for o homem, isso é uma questão cultural ou biológica?
"A exploração do meio ambiente americano, a forma de relação com a terra dependem do modelo de refeição que inclui a carne como elemento central com o apoio periférico de carboidratos e legumes - enquanto que a centralidade da carne, que é também a indicação de sua "força", evoca o pólo masculino de um código sexual da comida o qual deve originar-se na identificação indo-européia do boi ou da riqueza crescente com a virilidade. A indispensabilidade da carne como "força", e do filé como a síntese das carnes viris, permanece condição básica da dieta americana (observe-se as refeições das equipes de futebol americano)." - Marshall Sahlins em "Cultura e Razão Prática"
Não concordo nem discordo... só achei que viria a calhar.
|
Toalhinha Veterano |
# jun/10
· votar
eu só como batata. as vezes chego a pedir refrigerante de batatas, mas nunca tem.
=(
|
suco de laranja Veterano |
# jun/10
· votar
no site oficial do Sylvester Stallone tem uma parte de exercícios e dieta, e em uma parte lá ele fala sobre proteínas:
"se já respirou, eu como."
pra mim refeição é salada, arroz e carne no mínimo. se tiver feijão, verdura, outra coisa beleza tb.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
"se já respirou, eu como."
haha, isso aí, o negócio é comer tudo que (ainda) se mexe. Porque necrofilia também não dá, né...
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
e por isso q mulher bonita não faz coco elas fazem bombomzinohs de avelâ
|
lula_molusco Veterano |
# jun/10
· votar
Mulheres tem tendência a não quererem engordar.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/10
· votar
Honestamente prefiro massa. Lasanha 4 queijos, Macarrão com camarão, Raviolli ao molho Gorgonzola. Carnes, prefiro Porco, depois aves e por último carne de gado, que aliás quase não tenho conseguido comer mais nada.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala E será que mulher não come carne pois ela tem uma tendência a gostar mais de comer coisas saudáveis do que os homens?
Porque têm medo de engordar.
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/10
· votar
Como se doce fosse saudável!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
jimmy vandrake Honestamente prefiro massa. Lasanha 4 queijos, Macarrão com camarão, Raviolli ao molho Gorgonzola.
Ô...
Eu vou fundo em comidas italianas, principalmente Lasanhas... de frango, de carne moída...
|
paulinho pc Veterano |
# jun/10
· votar
churrasco com chimarrão,fandango,trago e mulher,é disso que o velho gosta,é isso que o velho quer!
|
Zuzza Veterano |
# jun/10
· votar
Jiuvaskala Eu creio que as fêmeas dos mamíferos preferem os alimentos mais calóricos (açúcares) justamente porque precisam fazer o armazenamento de gorduras pra época da reprodução/gestação/lactação. Sendo assim, é uma questão genética que a mulher goste mais de doces do que homens. Isso que eu disse não tem embasamento científico, apenas reflete a minha observação sobre o caso. hehehe
Porém, cientificamente falando, é bem óbvio que a mulher se preocupa mais com a saúde do que os homens. Logo, as mulheres de hoje em dia procuram comer menos carne e procuram variar mais na dieta, incluindo fibras, vegetais, frutas... Pessoalmente falando (eu sou vegan), de todas as pessoas vegetarianas/veganas que eu conheço, seguramente 80% são mulheres.
|
Bizet Veterano |
# jun/10
· votar
Pessoalmente falando (eu sou vegan), de todas as pessoas vegetarianas/veganas que eu conheço, seguramente 80% são mulheres.
E os outros 20%? São gays, né? :P
|