E se a Africa do Sul for campeã?

Autor Mensagem
torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


E se a Africa do Sul for campeã?

No dia que isso acontecer, darei a bunda semanalmente.

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Tu vai aguentar 6 dias sem dar? o.O

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Dazoo

Tu vai aguentar 6 dias sem dar? o.O

Tu não aguenta pelo jeito, né?

Começarei, no caso.

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


torresmo vermelho
Tu não aguenta pelo jeito, né?

Dificilmente

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Dazoo

Mas se cuida, hein?!

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Só sei que Argentina, Brasil, Espanha e Holanda são minhas favoritas. O negócio da Espanha e da Holanda é o fator pipoca que é alto bagarai nesses times. Que o diga Cruyff, Gullit, Van Basten...

Sobre os demais campeões e duas zebras:

Alemanha tá desfalcada, mas mesmo assim deve ir longe.

Itália é praticamente o mesmo time de 2006 mas não mais em grande fase. Acho que cai no máximo nas quartas.

Inglaterra (ou Rooney FC) deve cair nas quartas também. Não é lá tão brilhante.

Uruguay é passado. Ponto.

França - Les bleus só ganhariam se pegassem o Brasil nas oitavas, quartas, semi-final e final. Como isso é impossível, não acho que ganhem não.

USA - Time bem organizado tá jogando legal, acho que eles vão ser a grande zebra (não tão Zebra, foram à final da Copa das Confederações) dessa Copa. Campeõs não creio, mas o time de Donovan e Altidor deve ir longe.

África do Sul - Time fraco, porém com apoio monstro da torcida, o clima lá tá de Bafana Bafana salvadores da pátria (depois do Mandela), devem ir um pouco longe (espero), mas ganhar que nem o Rosélio disse, só se essa zica continuar e contudir todas as outras seleções.

Dogs2
Veterano
# jun/10
· votar


E se a Africa do Sul for campeã?

aí podem mudar seu nick pra Bicha Dançarina por 4 meses

GuitarHome
Veterano
# jun/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Vocês acreditam nesses boatos ai de que a Espanha comprou a copa ou os juizes sei lá eu? E que é meio "armada" a copa? Ouvi falar também que saiu em alguma matéria/jornal que o Brasil sai nas quartas, alguém viu isso?

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Vocês acreditam nesses boatos ai de que a Espanha comprou a copa ou os juizes sei lá eu? E que é meio "armada" a copa? Ouvi falar também que saiu em alguma matéria/jornal que o Brasil sai nas quartas, alguém viu isso?

Acho muito difícil que um país em crise de disponha a pagar dinheiro bagarai pra comprar a FIFA apenas por um título de uma Copa, sendo que já tem um time brilhante com grandes chances de vencer.

Isso deve ser coisa de tablóide conspiracionista atrás de leitores.

GuitarHome
Veterano
# jun/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Excelion

Isso deve ser coisa de tablóide conspiracionista atrás de leitores.


É o que eu penso. E naquele lance de que "ah o Brasil não vence essa para ganhar a de 2014 aqui, isso é fato" bla bla bla... Tu acredita???
Bom pelo que eu andei lendo que também não sei se é verdade, falaram da Alemanha em 2002 que também não ganharia para vencer em cassa em 2006 e não foi o que aconteceu.
Também vi nego falar que tem meio que um rolo envolvendo uns patrocinadores (Adidas, Nike e sei lá mais quem) que cada ano uma delas ganham.
Tem muitos boatos que rolam que inclusive até me tira um pouco a vontade de assistir, apesar de eu estar empolgadissimo. Mas mesmo não levando muita fé nisso, vai saber se é verdade.

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


GuitarHome

Aí que tá, melhor não saber e continuar tomando o chopp torcendo pelo Brasil sil sil!




E torcendo por uma contusão no Felipe Melo.

Teccláudio
Veterano
# jun/10
· votar


E se a Africa do Sul for campeã?
CALA BOCA GALVÃO!

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


caraio, quantos topicos sobre a copa vcs vão abrir por dia????

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues

Quantos forem necessários.

Leblues
Veterano
# jun/10 · Editado por: Leblues
· votar


Excelion
vamos abrir um por jogo então, cada um escolhe um país e vamos todos tumultuar e encher a primeira página inteira de tópicos com o mesmo assunto \o/

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Leblues

Eu abro o tópico de hoje, aproveitar que to limitado a coçar saco graças a uma contusão (zica da copa chegou em mim).

México e África do Sul. Grande clássico do futebol mundial.

O da França pode ficar pra outro ai...

Leblues
Veterano
# jun/10
· votar


Excelion
opa fechou!! Sábado eu abro um pra Inglaterra!

buddy guy
Veterano
# jun/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo


E se a Africa do Sul for campeã?

R= Ah Professor,para dizer a verdade,ganhando ou perdendo em nada vai mudar minha vida.Nenhum deles,Dunga e Cia virão aqui pagar minhas contas mesmo.Lógo,para mim tanto faz !!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# jun/10
· votar


buddy guy
Lógo,para mim tanto faz !!!!

Mas vai fazer muita difrença para os africanos. Estou torcendo por eles.

buddy guy
Veterano
# jun/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Não que eu não torça para o Brasil ganhar,claro que sim.Mas se perder,para mim tanto faz. Abração !!!

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

1x1 só. Acha q ainda tem chances de passar p/ a 2ª fase???

LadyRay
Veterano
# jun/10
· votar


Acho dificil, mas tô torcendo pra eles!!!

Sumerrew
Veterano
# jun/10
· votar


não vai ser

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


esse grupo A ta feio demais, não entendo o México usar o frangueiro do Perez quando tem um dos melhores do mundo que é o Oshoa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se a Africa do Sul for campeã?