Ocultismo: Jimmy Page e Aleister Crowley! Algo em comum?

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


pra começar , os ensinamentos de aliester crowley n tem nada a ver com adoraçao ao demonio.

e outra. lucifer, até um periodo do seculo passado ,não era sinonimo de demonio, era anjo da luz ou alguma coisa ,que não estou lembrando.

pra ser sincero tenho muita vontade de estudar crowley mais profundamente, filosoficamente ele tem um ponto de vista bem interessante ,com essa historia de magia,de vontade e etc.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Tão falando de Led Zeppelin ???

Essas histórias não tem naaaaaaaaaaaada a ver.

Nunca que Starway to Heaven é uma musica satanica... nunnnnca.

Pior que isso é ler que Battle for Evermore é qualquer coisa ligada a ocultismo... Quem leu O Senhor dos Anéis sabe do que a música fala.

Starway nem foi composição do Page... É composição do Plant... que nunca foi adepto dos estudos realizados por Page... que era, e aparentemente continua sendo, grande estudioso do ocultismo e dos princípos da mágika... Sim... Page era fã n° 1 de Aleister Crowley.

Esse lance de satanismo nas letras é uma puta viagem... Já ouvi que Black Dog era referencia ao Demo... ao Cão.... pura balela...

O tal Black Dog era um cachorro preto e esfomeado que ficava junto do Led na casa que utilizaram para fazer as gravações do terceiro disco da banda.

O lance é que essas histórias ajudam a vender discos... mas a verdade por trás é outra... inclusive... o Led não acabou por causa da morte do Bonzo... ao contrário do que muitos pensam, a banda já tinha acabado.

"Then the piper will lead us to reason
And a new day will dawn for those who stand long
And the forest will echo with laughter"


\o/

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


O tal Black Dog era um cachorro preto e esfomeado que ficava junto do Led na casa que utilizaram para fazer as gravações do terceiro disco da banda.




QUARTO DISCO SEU HEREGE!!!!!!

QUARTO DISCO SEU HEREGE!!!!!!
QUARTO DISCO SEU HEREGE!!!!!!
QUARTO DISCO SEU HEREGE!!!!!!
QUARTO DISCO SEU HEREGE!!!!!!
QUARTO DISCO SEU HEREGE!!!!!!
QUARTO DISCO SEU HEREGE!!!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


Alguém deveria ter dado a real no Jimmy Page: "Você não é um ocultista, você é só um usuário de drogas famoso querendo aparecer".

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


/\ Isso.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Ahhhhh... quarto então !!!!

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire
Alguém deveria ter dado a real no Jimmy Page: "Você não é um ocultista, você é só um usuário de drogas famoso querendo aparecer".

o fato dele ter sido usuario de drogas torna ele uma pessoa melhor ou pior q vc?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


rhoadsvsvai
Sim, porque eu não uso drogas, quem usa drogas financia a violência.

NoAlarms
Veterano
# jun/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


rhoadsvsvai

Não veja chifre em cabeça de cavalo. Ele não tá querendo desmerecer quem usa - ou não - drogas...

Putz

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Fora aqueles moleques cabeça de vento que se influenciam nessas estórias.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


É, eu nem tinha dito que não uso drogas.

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


Black Fire
quem sabe se as drogas ,fossem legalizadas e tivessem um padrão de produçao dentro da lei , os males de seu comercio (trabalho escravo e traficantes de rua) não diminuiriam ou até seriam levados a proporçoes insiginificantes. pelo menos n vejo ninguem cometer assasinatos por causa do cigarro.

mais ai ja é assunto pra outro topico .

boa noite bro !

james_the_bronson
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker

Ué, mas se isso servir como placebo e eles se sentirem felizes, tá bom, não???

Não é isso que diz para as religiões de um modo geral???

NoAlarms
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire

Existe um imã infiltrado na internet que tende a atrair qualquer discussão para religião, política ou drogas.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar


NoAlarms
ou a sexualidade alheia.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


james_the_bronson
Ué, mas se isso servir como placebo e eles se sentirem felizes, tá bom, não???

Esses que eu conheço e tive contato, não se sentem felizes. Eles se oprimiram pra se sentirem oprimidos pela sociedade.

Não é isso que diz para as religiões de um modo geral???

Quem diz? eu?

Se for, eu não digo nada a respeito de uma pessoa se sentir bem, nem faço juízo de valor entre religiões diferentes. Só ataco a hipocrisia de quem (ateus) é uma minoria dita reprimida pela sociedade religiosa, que saem em defesa do homossexualismo, da prostituição, da igualdade e tudo o que mostre o quanto são 'humanos' mas é só ter liberdade já mostram suas garras contra os religiosos.

NoAlarms
Veterano
# jun/10
· votar


Black Fire

hahaha up!

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


NoAlarms
Existe um imã infiltrado na internet que tende a atrair qualquer discussão para religião, política ou drogas.

É melhor pensar que todos esses tópicos já trazem consigo uma tendência.

EternoRocker
Veterano
# jun/10
· votar


Eu sou bichona, fumo maconha, sou fã do Maluf e religião é uma meleca...

[/Troll]

james_the_bronson
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
Esses que eu conheço e tive contato, não se sentem felizes. Eles se oprimiram pra se sentirem oprimidos pela sociedade.

Você perguntou isso para cada um???

Se tá julgando por conta própria, é muito fácil...

E outra, não importa se se oprimem ou cortam os pulsos, o resultado final não é a ilusão de pertencer a algo? É o mesmo que se iludir com a salvação, oras. Quanto cristão não faz penitência tão ou mais idiota que PSEUDO-GOTIQUINHOS-OCULTISTAS-DE-MERDA...

Quem diz? eu?

Se for, eu não digo nada a respeito de uma pessoa se sentir bem, nem faço juízo de valor entre religiões diferentes. Só ataco a hipocrisia de quem (ateus) é uma minoria dita reprimida pela sociedade religiosa, que saem em defesa do homossexualismo, da prostituição, da igualdade e tudo o que mostre o quanto são 'humanos' mas é só ter liberdade já mostram suas garras contra os religiosos.


Acredito que já tenha lido você dizer algo do tipo: "Na pior das hipóteses, por mais que seja a grande mentira da História do Universo ( e eventuais Multiversos ), religião é algo que dá conforto e bla bla bla"...

Não acho que ateus sejam reprimidos ou se sintam assim ( em sua maioria ), pelo menos não acho isso até agora. Não lembro de ninguém adotando essa linha por aqui, por exemplo...

E o que você diz com "mostrar as garras contra os religiosos"???

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Tanto faz, nem ligo se eles tem contrato assinado na encruzilhada.

O material é bom e ponto.

brunohardrocker
Veterano
# jun/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


james_the_bronson
Você perguntou isso para cada um???

Se tá julgando por conta própria, é muito fácil...


Eu os conheço, pertencem ao mesmo grupo que eu frequento.

Eu fiz um comentário solto a respeito de moleques que ainda não sabem o que querem, e você está relacionando uma coisa com outra sem o menor sentido, na tentativa de me colocar em contradição.

E outra, não importa se se oprimem ou cortam os pulsos, o resultado final não é a ilusão de pertencer a algo? É o mesmo que se iludir com a salvação, oras. Quanto cristão não faz penitência tão ou mais idiota que PSEUDO-GOTIQUINHOS-OCULTISTAS-DE-MERDA...

Olha aí, o que eu falo, acontecendo. Vocês querem todo o respeito fazendo essas afirmações.
Você será positivado porque está se passando por um 'fodástico repórter do CQC' empurrando um 'abacaxi' pro entrevistado.

Acredito que já tenha lido você dizer algo do tipo: "Na pior das hipóteses, por mais que seja a grande mentira da História do Universo ( e eventuais Multiversos ), religião é algo que dá conforto e bla bla bla"...

Não estou lembrado e mesmo se eu disse, com certeza, não foi por imposição a ninguém e nem considerando uma verdade absoluta.

Não acho que ateus sejam reprimidos ou se sintam assim ( em sua maioria ), pelo menos não acho isso até agora. Não lembro de ninguém adotando essa linha por aqui, por exemplo...

Você como agnóstico, não precisa tomar as dores deles. É fácil saber do que estou falando. É lógico que não vão adotar essa linha num fórum de internet, até porque, no OT, a maioria visível é ateu. Eu me refiro ao convívio em sociedade, blá, não preciso te explicar, tá muito na cara.

E o que você diz com "mostrar as garras contra os religiosos"???

São supostamente os "excluidinhos" dos grupos sociais por não acreditar em Deus como a maioria, mas é só alguém postar algo de cunho religioso, como neste fórum, que já vem com 4 pedras na mão. Isso se chama hipocrisia.
"Liberdade é bom, mas só pra mim."

james_the_bronson
Veterano
# jun/10
· votar


brunohardrocker
Eu os conheço, pertencem ao mesmo grupo que eu frequento.

Você é ocultista :P ???

Zueira, ok. Mas você realmente perguntou isso a cada um? Também vejo um monte de carola que adora pagar de sofredora...

Eu fiz um comentário solto a respeito de moleques que ainda não sabem o que querem, e você está relacionando uma coisa com outra sem o menor sentido, na tentativa de me colocar em contradição.

A relação está bem clara e existe: Pessoas que se iludem com seitas religiões. Os meios variam ( embora parecidíssimos, se vitimizar do jeito que disse que a molecada faz, ou se vitimizar se autoproclamando pecador, penitências, orações, etc... ) e os fins são idênticos: Buscar conforto e/ou se sentir especial ( coisas que se confundem até, tô mais ilustrando mesmo )...

Olha aí, o que eu falo, acontecendo. Vocês querem todo o respeito fazendo essas afirmações.
Você será positivado porque está se passando por um 'fodástico repórter do CQC' empurrando um 'abacaxi' pro entrevistado.


Ó você fazendo parecido:

moleques cabeça de vento

E detalhe, no caso do meu post eu sequer me referi aos cristãos. Falei justamente em referência ao perfil que você traçou nesse trechinho. Vai dizer que nunca falou nada parecido com aquilo que eu disse, numa tentativa de desmoralizar o "outro lado"? Eu acho até engraçado, você que tá aí apontando como se fosse algo ruim ( segundo meu entendimento )...

Não estou lembrado e mesmo se eu disse, com certeza, não foi por imposição a ninguém e nem considerando uma verdade absoluta.

Que seja, mas se pode servir para satisfazer um cristão, também serve para um cabeça de vento não???

Você como agnóstico, não precisa tomar as dores deles. É fácil saber do que estou falando. É lógico que não vão adotar essa linha num fórum de internet, até porque, no OT, a maioria visível é ateu. Eu me refiro ao convívio em sociedade, blá, não preciso te explicar, tá muito na cara.

Não tô tomando :P ...

Se tivesse, mesmo sem precisar, poderia escolher fazer assim, e só...

E se não vão adotar essa linha num fórum, em que casos você já fez isso:

Só ataco a hipocrisia de quem (ateus) é uma minoria dita reprimida pela sociedade religiosa

???

São supostamente os "excluidinhos" dos grupos sociais por não acreditar em Deus como a maioria, mas é só alguém postar algo de cunho religioso, como neste fórum, que já vem com 4 pedras na mão. Isso se chama hipocrisia.

Não acho que seja assim não. Isso sim que é se vitimizar ( porque acontece nos dois sentidos ). E na pior das hipóteses, tem a chance de revidar com 8 pedras. Todo tópico que descamba para religião ( até antes de isso acontecer ), nego vem e posta "674874 páginas", dá para ver que existe uma mania de achar ruim discutir religião...

E possivelmente isso seja de família/educação em casa/convivência. E normalmente quem abafa logo, é justamente quem tem religião...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


Isso não é nenhuma novidade.
Vários artistas eram "seguidores" dos pensamentos do Crowley, vide Jimi Page, Ozzy, Raul Seixas, Beatles.

Diz-se que o Page é o atual dono da casa onde morou o Crowley e também possui uma coleção de objetos relacionados a ele.

LeD_HaleN
Veterano
# jun/10
· votar


led zeppelin é muito ruim, igual a esse crowley satanista!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/10
· votar


LeD_HaleN
led zeppelin é muito ruim


=S

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


The Blue Special Guitar

n entendeu?

mestre yoda diz que ; de ironia muito ruim é vc

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Crowley é poser, Giordano Bruno é true.

close topic

Vinicius Nogueira
Veterano
# jun/10
· votar


Por isso que eu só absorvo o instrumental.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/10
· votar


Os Astros do Rock and Roll São Simplesmente "Médiuns Musicais" Que Canalizam uma Música Demoníaca


Eu entendo bem disto e sei o que Jimmy Page já passou na mão do caramunhão.
Ele também já tentou agarrar minha alma quando estava tocando.
Reparem na foto o diabo tentando me pegar, logo acima do vocalista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ocultismo: Jimmy Page e Aleister Crowley! Algo em comum?