Travesti é bagunça?

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10


Assistam a este curto vídeo contendo um trecho sobre o cotidiano de um travesti:



Travesti é bagunça?

Bem feito pro playboy viado bêbado!
Também, todo lesado e ainda foi querer tirar uma com a cara de um traveco maior que ele.

Quem acha que ele mereceu?

Tendo por base o que foi citado acima, discutamos também sobre a marginalização dessa e outras profissões similares.


Prostituição não é crime, mas lei pune exploração
Publicidade
da Folha de S.Paulo

Pela lei brasileira, a prostituição não é crime. Toda pessoa é dona de seu corpo e pode usá-lo como quiser. Mas tirar proveito da prostituição, seja de que forma for, é crime.

Assim, manter casas de prostituição, viver às custas de prostitutas ou mesmo induzir alguém a esse tipo de trabalho, por exemplo, são considerados crimes. As penas podem ir de um a oito anos de reclusão.

Criminalmente, para provar que um estabelecimento é uma casa de prostituição, é preciso verificar a habitualidade --ou seja, demonstrar a freqüência do delito.

Essa é uma das principais dificuldades da polícia, pois a sindicância com diversas idas aos lugares foi apontada pelo Judiciário como abuso de autoridade. Ações administrativas passaram a ser adotadas.


Black Fire
Gato OT 2011
# jun/10
· votar



Travesti é bagunça?


Não, são mulheres que tem pinto.

tum-tum-pish

(carregando o video)

Minow
Veterano
# jun/10 · Editado por: Minow
· votar


Caralho, levou uma tapa na zorêia que vai ficar ouvindo o 1kHz até semana que vem.

Mas pô, o traveco tem que entender que o cliente tem sempre razão. Alguém tem que explicar pra ele umas coisas de marketing muito básicas, se o cliente viado bêbado leva uma talapa na moringa desse tamanho, da próxima vez ele vai procurar outro rapaz travestido que vá satisfazer seus desejos bisonhos.
Agora, se ele chama o rapazinho num canto e fala carinhosamente "rapazinho, tudo certo? Bebeu demais? Me dá dez Reais e vamo ali no mato que amanhã além de ressaca tu acorda com dor na rabiola" eu acho que todos saem ganhando.

E não, eu não faço uso de profissionais do sexo, muito menos do mesmo sexo.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Minow

Eu acho que não existe um jeito mais nerd de descrever o tapa uahauhah
Parabéns :P


Foda foi a cabeça dele quicando na porta de ferro!!!

Minow
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
Tipo pinball. Tum PÁ.
Plim, plim, plim *bonus*

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/10
· votar


Minow

auahuahuahuahuahuahuahua

Mas ae, do jeito que o cara tava chapado, nem deve ter sentido nada :P
Só no dia seguinte quando acordou euheuehuhue

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


Mas pô, o traveco tem que entender que o cliente tem sempre razão.

Mas não dá pra tirar do contexto. O cara diz ali que todo mundo zoa, que ficam fazendo gracinha, provocando. Acho justo.

BokuWa
Veterano
# jun/10
· votar


Hahahahahahahahahahahahaha...

Muito engraçado!

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


o reporter segurando o riso é que foi legal.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


me lembrou o video que o veinho fala pra puta que ia dar 5 reau por caridade..

Bog
Veterano
# jun/10
· votar


The Root Of All Evil
sobre a marginalização dessa e outras profissões similares

Que eu me lembre, travesti é qualquer homem que se veste de mulher, ou em alguns contextos, um tipo de transexual - especificamente, um nascido homem mas com identidade de gênero feminina, sem que tenha realizado o tratamento completo para mudança de gênero. Não é exatamente uma profissão.

A profissão do traveco do vídeo é prostituta/o mesmo... creio eu.

Gui
Veterano
# jun/10 · Editado por: Gui
· votar


Bog
na verdade, a profissão é prostituta....que de qualquer forma, é marginalizada..

mas, a principio, travecos são mais.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


achei que o(a) traveco exagerou nas ações propositalmente só porque sabia que tava sendo filmado(a).

russobass
Veterano
# jun/10
· votar


muito engraçado, ahauhauahuahuahauhaua!!
levo uns cola brinco do travecão.

vai saber se o cara sabia que era traveccão. ahauhauhauuauhaauahuahuahua!!

ele chega em casa: "mãe apenhei de uma loira de 2 metros de altura na rua". "filho quem é a loira da história?".

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# jun/10
· votar


Pelo vídeo parece que não é bagunça não ein..

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Caraca.... todo traveco tem mais de 1,80?

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Sobre a questão proposta:

Não há implicação moral alguma que justifique tratar a prostituição como criminosa ou moralmente incorreta que não esteja impregnada de cristianismo e de sua aversão/medo/repulsa/condenação ao sexo.

Na essência, uma puta difere pouco de um pedreiro, por exemplo.

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard
achei que o(a) traveco exagerou nas ações propositalmente só porque sabia que tava sendo filmado(a).

Com certeza. O muleque nem sabia o que tava fazendo. Quem merecia apanha é esse traveco.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


O travesti é um ser que se adptou evolutivamente com grande sucesso, uma vez que a sexualidade humana também mudou. Em breve, toda a espécie humana será composta de travestis, pois eles levam muita vantagem evolutiva no mundo pós-emo, aonde as fronteiras entre os gêneros são coisa do passado.

/Tia Rute

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


Quem merecia apanha é esse traveco.


nem tanto tbm hauahau

Mas deu pra perceber que o travesti exagerou na bondade no inicio, todo solícito falando pro cara breaco atravessar pela faixa. Depois exagerou na indignação pelo cara ter enrolado ele 20 minutos. Foi enrolado porque quis, era vísivel que o pia não tava em condições de nada.

Você acha que ele faria isso normalmente? no minimo ia mandar o pia se fuder porque tava tão bebado que nem conseguia falar.

guschard
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard
Mas deu pra perceber que o travesti exagerou na bondade no inicio, todo solícito falando pro cara breaco atravessar pela faixa. Depois exagerou na indignação pelo cara ter enrolado ele 20 minutos. Foi enrolado porque quis, era vísivel que o pia não tava em condições de nada.

Você acha que ele faria isso normalmente? no minimo ia mandar o pia se fuder porque tava tão bebado que nem conseguia falar.


Exatamente por isso que merecia apanhar. Fez isso só pra aparecer na frente da câmera. Concordo que os travestis são injustiçados normalmente mas, nesse caso, o muleque que foi a vítima.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


Não há implicação moral alguma que justifique tratar a prostituição como criminosa ou moralmente incorreta que não esteja impregnada de cristianismo e de sua aversão/medo/repulsa/condenação ao sexo.

Concordo.

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Na essência, uma puta difere pouco de um pedreiro, por exemplo.

é só uma questão da matéria a ser apalpada.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


caramba que porrada..

rodsom
Veterano
# jun/10
· votar


se for pensar bem, é melhor levar uma lapada dessa do que encher a mao com a ferramenta do traveco.

brolynfera
Veterano
# jun/10
· votar


Pelo pouco que sei os travestis "prostitutas" são muitos violentos. Este video não esta fora de contexto. Se a encrenca não for antes vai ser depois. Veja Ronaldo e outros que sempre acabam em confusão.
Lembrando que são homens vestidos de mulher eles não precisam de "cafetão" para se defender.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jun/10
· votar


a resposta tá no video mesmo kkk " tá pensando que travesti é bagunça é?! Travesti é bagunçado mas num é bagunça não "

staind
Veterano
# jun/10
· votar


Travesti é bagunça?

Bem feito pro playboy viado bêbado!

Voce sabe se ele eh playboy? Se conhece ele.

Se tem mania de julgar as coisas de maneira que te agrade

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


Não há implicação moral alguma que justifique tratar a prostituição como criminosa ou moralmente incorreta que não esteja impregnada de cristianismo e de sua aversão/medo/repulsa/condenação ao sexo.
(3)

"Filho da puta" é um dos maiores xingamentos que temos no nosso idioma. :P

Excelion
Veterano
# jun/10
· votar


Bem feito pro playboy viado bêbado!

O garoto com um jeito de perdido, gente boa, mas embriagado e só porque irritou alguém é playboy?

Mas foi bom pra ele aprender, não beber tanto de novo, ainda bem que apanhou, senão ia acordar sem conseguir sentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Travesti é bagunça?