Assistência técnica para afinador/metrônomo

    Autor Mensagem
    lalazinha
    Veterano
    # jun/10


    Ei pessoal,

    estou com um afinador/metrônomo da Dolphin, modelo DP31G, que parou de funcionar do nada. Já testei pilhas novas e não foi esse o problema. Também já abri o aparelho pra ver se tem algum fio solto, ou algo que possa estar com mal contato, e aparentemente está tudo normal.

    Alguém conhece algum lugar onde eu possa mandar consertar? Estou em Belo Horizonte/MG.

    Aguardo um help! Obrigada!

    Minow
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    lalazinha
    Pô, esse não é bem baratinho? Talvez valha mais a pena comprar um novo... geralmente cobram um preço que não vale muito a pena.

    Enquanto isso, www.metronomeonline.com
    Sei que não é a mesma coisa, mas pode quebrar um galho até lá. Acredito que existam metrônomos e afinadores em versão widget (esqueci como chama no Windows), eu uso uns bem legais que quebram um galhão!

    Leo Zanon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    lalazinha
    Vc tem o site da Dolphin?

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    up solidário

    james_the_bronson
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Minow
    versão widget (esqueci como chama no Windows)

    Chama-se "poser" :P ...

    lalazinha
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: lalazinha
    · votar


    Minow
    pois é, custa pouco mais de 60 reais. o problema é q o afinador é pra usar em show mesmo. no pc eu até já tenho um metrônomo! hehehe

    Leo Zanon
    não achei o site da dolphin na net... mas descobri que a dolphin não tem assistência técnica autorizada em bh, só em sp.


    mas valeu pessoal! passei hoje na serenata e o cara da assistência técnica me deu o contato de um lugar que arruma. deixei o metrônomo lá hoje pra fazer orçamento. se ficar baratinho, aí eu conserto. se não compro outro né rsrsrs

    aliás, a loja chama VINTAGE, fica na tupis, nº 171, caso alguém precise.

    valeu pela ajuda! abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Assistência técnica para afinador/metrônomo