Porque sempre é assim? by Andy TheCatSP

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie

e provavelmente com uma ranhentinha vizinha de vida fácil no colo

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Anderson Eslie
E foi justamente essa a parte que me instigou. Olha isso:

UAHAUSHAUSAHSUAHSAUHSUSHAUSHSSA
eeh, como eu disse, as coisas mudam muito entre os 15 e 17 anos
verdade, eu estava tao desesperado a ponto de buscar ajuda em um site desses kkk


Por mais que não seja legal ser zoado, independente do ambiente, o cara levou na boa e com senso de humor. Daí depois vem uns ninjas se doendo. haha

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
vc é moleque!
não tem coragem de falar na cara, só xinga atras do pc, otário

vem pra cá que te dou uma surra, frango, nerd

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
uso inapropriado de manipulação de imagem. Ele pode alegar uso indevido da pessoa dele, como no fotolog onde ficam postando por ele, isso é crime filhão, tu forjar ser alguem que não é.

Que eu saiba, não há nenhum dado REAL do usuário sendo exposto além do seu próprio nick, que, por sinal, não é de posse do mesmo.

Que eu saiba, ninguém vai parar ele na rua e dizer "ih, ó lá o andy thecatsp, mó cabação do yahoo answers"

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


ZakkWyldeEMG
HAHAHAHAHAHAHA.... Por aí... Perguntarei a ele depois.

L.A.M_Hard_Rock
O Andy é tranquilo, foi como falei, o tópico é mais pra rir de algo como esse do que ser uma ofensa gratuita ao cara. Ele por sinal é brother, nem se ligou. Ou se ligou, deve ter falado com alguém no group.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
kkk agora eu ri, blz
se vc acha isso, cola aqui pra correr o risko, malandraum!

tem q rir msm, vc deve ser um frango nerd asiático pseudo-lutador de biscoito fu. flw

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


enquanto isso, na sala de Fetiches do Terra Chat:

OT User entra na sala
OT User pergunta para TODOS: oi
OT User pergunta para TODOS: alguem curte flamewar?

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av64HwxE5OpJ73Rs7GvZqR nI6gt.;_ylv=3?qid=20090808130740AACALnk


eu assumo que fui eu que fiz,


nem kurt100 + Bob no auge da cabacisse conseguiram tal feito.

Vc merece o troféu Andy theCatSp

:)

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Caralho, que lontra!

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


É só mulher que tem TPM?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Que eu saiba, não há nenhum dado REAL do usuário sendo exposto além do seu próprio nick, que, por sinal, não é de posse do mesmo.
se ele puder provar que foi ele quem criou esse nick e outras pessoas estão usando-o indevidamente tentando difama-lo, isso é fácil fácil...

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Depende... Se for mulher do sexo feminino...

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
As coisas do link são reais e ele mesmo admitiu...

Além do quê, nunca vi algum processo de usuário zoado no meu setor do tribunal de justiça...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
vc chamou o outro user pra porrada e agora ta falando de processo?

wtf

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
As coisas do link são reais e ele mesmo admitiu...

Além do quê, nunca vi algum processo de usuário zoado no meu setor do tribunal de justiça...


pode ser real, ms só ele tem o direito de manipula-las da forma que quiser, e além do mais vc não viu isso no teu setor de tribunal de justiça porque muito pouco provável que alguém vá se incomodar em fazer isso, mas se um cara que não tem muito o que fazer for atrás, ele consegue viu....principalmente se tiver grana.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


principalmente se tiver grana.
_Dio

riariaria, dançou
ele tem um pc de 1800 reais, e você é um classe média que fica se achando pq tem net de 1mb

tsc

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
vc chamou o outro user pra porrada e agora ta falando de processo?

wtf


idai? não fiz nada, até que provem que agredi o indivíduo ninguém pode fazer nada, chamar pra porrada eu posso chamar qualquer um, minha irmã, tua mãe, tua avó, agora se eu bater no cara, dai sim pode dar merda pro meu lado =)

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
(:

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Me ferrei... Ah, mas ele disse pra só procurá-lo quando eu souber o que é dinheiro. Não cola nada...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
chamar pra briga o outro user pode se sentir ameaçado, já que vc queria o endereço dele.. não sei o nome do caso que seria, mas ameaçar uma pessoa é crime também

StriKeWaR
Veterano
# mai/10
· votar


Só pau molão, os mlk fica ai "vem fala na minha cara" mimimi, eu ja passei meu endereço e neguinho deu desculpa pra vir até aqui, querem até a cor da minha caixa de correio.

Só nerdão ai.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Essa bagulho de querer brigar de verdade por causa de internet..é o cúmulo da Andysse..ou melhor,da cabacisse.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


StriKeWaR
hahahha velho, tu me passou um número qualquer e disse Pirituba, devem existir pelo menos 50 números como o teu em pirituba, mané!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
não acreditava que isso rolasse até ver umas paradas assim..... é o cúmulo mesmo...... as vezes até me desentendo com o pessoal daqui mas nunca chegaria a esse nível de ignorância...... se eu quiser tenho total consciência de que faço qqr cara desse fórum que tentar botar uma banca sentar no meu colo e virar menininha.... mas nunca usaria violência...... sou muito sedutor e posso convencer qqr um desses valentões a virar o bumbum pra mim só no xaveco.....

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Pergunto-me o que Jesus acharia disso.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Velho, tu é muito comédia. Não é possível que alguém na tua idade fale tanta baboseira assim.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Aproveita que ele tá on agora

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Aproveita que ele tá on agora

Esse daqui do fórum só quer saber de dinheiro.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Ah... explica muita coisa então...

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


na moral...já deu.
vamos aos esclarecimentos finais, e depois deste post pedirei pro Dio fechar o tópico.


1 - eu disse anteriormente: dos 15 aos 17 anos muita coisa muda, e fora que nakele tempo, eu me lembro como se fosse hoje, meus pais quase se separando, eu tinha acabado de tomar um toco de uma mina que eu tava super-apaixonada...tava malzao.ai fui desabafa em um site qualquer.

2 - Pros nerd's que tão falando que eu sou cabaço, cabaço é o rabo de voces ;D
eu pegava mulher pra porra, pego mulher quando eu quero, nunca escondi isso, mas ai tem uma coisa>voce alegre é uma coisa, voce triste, é outra.nesse topico do Yahoo, voces viram o Andy triste

3 - eu disse que posso pegar mina quando quiser, mas noa quer dizer que eu seja pegador máster, eu me garanto sempre, mas nao curto mais sair pulando de toca em toca. hoje estou muito de boa

4 - ja esclareci tudo, agora se algum FDP quiser me zuar e me chingar, me add no msn e vem bater de frente pra ver se é homem mesmo
ands-tnt@hotmail.com

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Porque sempre é assim? by Andy TheCatSP