Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# mai/10
· votar


(tipo, que cantada merda é essa? foda-se que tu toca baixo..)
Lixo mesmo, man! hauahaua...
Mulher curte cara que se gaba demais nao, vei!
TaylorBass
pego ela pelo menos?

(2)

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


tipo, que cantada merda é essa? foda-se que tu toca baixo..

Né, falava que tocava guitarra então, po.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


tipo, que cantada merda é essa? foda-se que tu toca baixo..

Né, falava que tocava guitarra então, po.


ou diz que é o teilorbaz do fcc.. A mina era japa, devia se meio nerd..

staind
Veterano
# mai/10
· votar


ou diz que é o teilorbaz do fcc.. A mina era japa, devia se meio nerd..
O estereotipo costuma enganar.

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
Peguei..
na verdade, ela me pegou.. mal saía do lugar pra bjá-la

staind
Veterano
# mai/10
· votar


ela me pegou.. mal saía do lugar pra bjá-la
O que eu disse? hahaha

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


Depois eu soube q ela era espírita e falou q eu tinha uma energia ruim. Vai tomar no cu, japa filhadaputa.. se vc estiver lendo isso aqui.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho uma amiga que ela ficava viajando em falar da "Aurea" alheia.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Nunca peguei avacalhada. =/

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
Mas voce nao joga no outro time?

Dazoo
Veterano
# mai/10
· votar


Já peguei uma gordinha suada tensa na oktoberfest. Mas ninguém me avacalhou, meu amigo tava pegando uma sósia do Tevez na mesma hora.

TaylorBass
Veterano
# mai/10
· votar


staind
mostra logo a aurea do pau pra ela. Essas q ficam mandando papinho tao precisando é de um chá de piru. Sao as q nunca levaram uma porrada..

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Nos dois.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Dazoo
Putz. Tevez eh um ser que nao tem como explicar sua feiura.

Scrutinizer
Voce e suas respostas indefinidas.

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


Caralho, rodsom é mestre hahahah
Não tenho nenhuma historia pra contar aqui, feias eu sempre descartei

rodsom
Veterano
# mai/10 · Editado por: rodsom
· votar


nó, nao acredito que eu perdi uma pagina inteira de discussao.

cao fofo
já zoei d+ ai em araxa, agora vo te fala o nome da rua que eu tenho muita historia pra contar, mas q vou ficar devendo pra galera, vc vai ate saber de onde eu sou, Av. Marcos Cherem hauhauahuua

serio? vc é de uberaba? eu ja fiz zuera demais ai na marcus cherem. teve uma vez, com essa mesma marajo da historia do tourao, eu e mais 3 caras paramos a marajo do lado duma freguesa ajeitada demais, perguntamos qto que ela cobrava e tal, hora que ela começa a falar, aquele vozeirao de homem. engatei a primeira e sai com tudo, correndo da mardita, quer dizer, do mardito.

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
Mas vc faz tudo isso ai casado ou acalmou agora?

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
já aconteceu de em uma dessas aventuras, voce fazê-las ter ogasmo, ou voce só saciava a sí mesmo ?

com umas pingas na cabeça eu costumava ser mais generoso, mas se eu tivesse sobrio eu ja era mais egoista.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Trololo
nao, isso ai é historia da minhas epocas de solteiro. meu filho me consertou demais.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
rodsom
cao fofo
staind
paulinho pc
parece que nós somos os únicos que não usamos o amigo, primo ou parente hsushusa



póis é...
Tive uma tbém beeem bacana,hein?!
Na época do TG,quando ficavamos de guarda,revesavamos de quatro em quatro horas na guarita.Uma vez,passou umas fubangas daquelas que usam umas roupas pretas decotadas nas costas,e mini saia no frio,e eu saí da guarita pra conversar.Como elas estavam em três,eu toquei a campaínha na guarita,e os outros tres que estavam dormindo foram lá ver o que era.Um,vendo a qualidade do material,desistiu e voltou a dormir.Os demais já abriram aquele sorrisão e entraram na brincadeira.Duas entraram no aposento do TG,e uma ficou comigo na guarita.
Bom,passado alguns dias,acho que uns dois meses depois,estava eu no barzinho da moda,a noite,com a galera chique e as meninas bonitas,quando de repente....não mais que de repente...adentram no barzinho as "princesas" daquela noite até então monótona no TG,e resolvem sentar na mesa aonde estavamos,já colocando a bolsa na mesa,e cerrando cerveja...e ainda comentando sobre aquela fatídica madrugada na guarita e no TG 02019.
Elas foram o centro das atenções na mesa dali por diante,a rapaziada e as meninas as metralharam com perguntas,pagando cerveja para que elas ficassem de fogo e abrissem o bico... e quase morriam de rir com as revelações.Aquilo me custa algumas risadas deles até hoje...acredito que eles nunca mais irão esquecer...nem eu!

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


TaylorBass
pô, japinha com cara de coruja seca é a unica especie que eu ainda nao experimentei. ainda vai aparecer uma musa dessa na minha vida.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


paulinho pc
que saudade do TG. eu nao aprontava nao, morria de medo do sub tenente, mas tinha uma meia duzia de playboys la que ,quando ficavam de guarda aprontavam de tudo. ate garrafa de pinga na casinha do cachorro o sub tenente ja achou. uma historia engraçada foi uma vez que meu primo tava na guarita e resolveu sentar nos degraus com a cabeça abaixada no meio das pernas, e nisso ai ele caiu no sono. de repente chega um dos sargentos e pega ele no pulo dormindo. hora que ele percebeu que era o sargento, ele fez em nome do pai, como se estivesse rezando. dia seguinte o sargento contou essa historia pra turma e nao teve um que ficou sem rir. desculpa, o topico é sobre mulher feia, vamo continuar entao.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
e nisso ai ele caiu no sono. de repente chega um dos sargentos e pega ele no pulo dormindo.

teve um que serviu comigo,que o sargento pegou ele dormindo e não o acordou,porém pegou o fuzil e escondeu.O resto vc já imagina....

rodsom
Veterano
# mai/10 · Editado por: rodsom
· votar


paulinho pc
nó que fria, hein. e como ele explicou o sumiço do fuzil? a gente ficava de guarda com porrete de madeira mesmo, nao tinha essa mordomia de fuzil nao.

Rato
Veterano
# mai/10 · Editado por: Rato
· votar


mais avacalhadas


putz,


mendiga, manca, surda, muda, cega, estrábica, velha, gorda, japa, puta etc etc.

até os meus 23 anos - imagino - não me recordo de ter feito qualquer tipo de distinção quanto a isso.

tá lôco. Só faltou anã =/

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
conta detalhes ai, junte se a nos.

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Só faltou anã =/
como é que eu fui esquecer justo dessa? que cabeça fraca a minha. vou so bater um cagao ali e ja conto.

Rato
Veterano
# mai/10
· votar


rodsom
haha

deve haver uma porrada de tópicos perdidos por aí dessa minha época obscura.

tá doido


haha


http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=peguei+uma&b oolean=1&forum11=1


q merda.

rodsom
Veterano
# mai/10 · Editado por: rodsom
· votar


pronto, caguei.
essa é mais recente. aqui perto de casa tem uma cidadã, nem sei se pode se considerar anã, porque normalmente um anao tem só as pernas curtas e o resto normal, e essa tem as pernas tamanho normal e o tronco dela que é curto. a gente sempre se conheceu apenas de se cumprimentar, oi, oi e só.
certo dia, nossos caminhos se cruzaram no chat do terra. trocamos msn's, conversa vai conversa vem, ate que ela resolve me convocar para mais um salvamento. precisava de uma carne diferente, porque nao topar, porque topar, topei-o-o.
marcamos o esquema num lugar mais reservado e na hora marcada chega ela, pequenininha, barriguinha de chopp, roupinha de dar faxina na escola, uma gracinha, parecia um monstrinho de tao bonitinha. entra no carro arregalando um sorriso maroto.
perguntei onde a gente ia, ela disse "onde vc quiser". era tudo que eu precisava ouvir. acelerei o carro pro drive in status (apesar do nome chique, é tipo um motel que tem aqui, que o carro entra dentro do quarto, feito de muro pre fabricado, fechado apenas com uma cortina, lugar ideal para se viver um grande amor).
chegamos la, meia duzia de palavras de carinho e a roupa dela foi pro chao. durante o crime ela ficava falando "é de um homem desse que eu tava precisando". apaixonou mesmo. depois que eu gozei eu fingi uma dor de dente, vesti a roupa e fomos embora. ainda vou repetir essa façanha.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Rato
PUTA MERDA
shuashushausahuahushsa
bateuo record com teus tópicos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?