Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?

Autor Mensagem
Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


Gui
zivudeu hushushaushusahahsuash'

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


Gui
lendo suas historias, deu uma vontade de abandonar o pagode e a sertaneja pra virar rockeiro, so pra frequentar esses lugares. como que é essa tal de dark room? um lugar onde é tudo liberado?

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar


rodsom
darkroom é uma salinha escura,tipo um quartinho onde as pessoas vão para "terem uma conversa mais íntima" hehe

russobass
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
lendo suas historias, deu uma vontade de abandonar o pagode e a sertaneja pra virar rockeiro, so pra frequentar esses lugares. como que é essa tal de dark room? um lugar onde é tudo liberado?

rapaz se é casadooo, se tem filhosss, se tem responsabilidades rapá. larga essa vida. para de beber.



ou não.

russobass
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
decepcionou nossa familia bass agora hein. porque vc nao atrasou a bosta da tia?

é mais forte que eu, não sobe véio.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


russobass
Rodsom Warrior vai te zuar pra sempre cara hahaha

Gui
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
é uma sala onde não dá pra ver NADA...tudo escuro mesmo..dai..tu já sabe o que rola.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


tenhu trauma de dark room...
vagabundo, não tem noção aki no rio

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
Perdeu a castidade?

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo
cara vai no google ou no orkut e procura "galudão ferri party"
e ve oq o ser humano tava fazendo na dark room, tive q sair d lá com a mina =/ hahahau

russobass
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
cara vai no google ou no orkut e procura "galudão ferri party"
e ve oq o ser humano tava fazendo na dark room, tive q sair d lá com a mina =/ hahahau


aauhuahuahauhauhauaaahuahau!!! tenso!

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


russobass
eu tava lá ganhando minha noite, e o maluco lá do lado do sofá amarradão !!!
ele ficoa noite toda lá, todo mundo q chegava perto sem ver ele dps saia hausahuass

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
apareceu um monte de resultado. pode passar o link da situaçao?

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
cara eu to no trabalho e certas páginas não abrem aki, mas eu ACHO q é essa pagina aki
http://www.fotolog.com/renansparrow/43239890
se não for deve ser algo relacionado

Gui
Veterano
# out/10
· votar


Ano e meio atras..

Tava numa festa na casa de uma amiga..bebidas, churras, karaoke...
Havia uma moça que não tava com cara de poucos amigos...fui trocar ideia com ela..falou que preferia falar mais reservadamente...eu tava de boas, nem percebi a jogada..mas fui..
Descrição: Dentuça, magérrima e bochechuda.
Fomos pra um quarto e ela começa a falar que tava apaixonada por mim e que eu era um puto que não olhava pra ela...blá blá blá..ela veio e beijou..começamos a nos beijar e pans..fui começar a fazer uns carinhos e recebo um tapão "vocês homens só pensam nisso..só querem comer..eu sabia que você era assim"..não tava entendendo nada..já tava pronto pra sair do quarto quando ela me puxa e me beija..pensei que tinha sinal verde e recebo outro tapão quando vou na perseguida.."eu já falei que não"...ai eu sai do quarto e ela ficou lá...
chego na cozinha..uma amiga tava preparando salada...me joga uma lata de breja..começo a trocar ideia e ela solta "porra..eu nunca te beijei, né?" respondo que não..ela vem, me beija e volta a fazer a salada.
Depois disso a festa continuou normal e eu nunca entendi os acontecimentos dessa parada.

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


Sou Gui ou pode me chamar de Dom Juan

aheuhaua
bando de mina loka!

Gui
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl
só atraio loucos(as)

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


Gui
Tu gosta de uma magrinha bochechuda hein?!

Gui
Veterano
# out/10
· votar


erico.ascencao
cara...se eu curtisse..não entraria nas mais avacalhadas!!=D

virei imã.

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


e mulher "do barraco", alguem ai ja pegou?
certa vez eu tava tocando com uma dupla sertaneja, e uma conhecida minha com quem eu ja alimentava um certo desejo me achou pra cristo:
-Rodsom, hora que vc for embora vc me da carona?
-claro.
pelézinha, cabelo de plastico (canicalon,sei la como chama aquilo), tonta igual uma cabaça, um cheiro de suor que foi me conquistando por inteiro. o nome dela: c****** princesa (princesa nao é apelido, é sobrenome mesmo).
enfim, tava com o fim de festa garantido.
na hora que acabou o forrobodó, conforme combinado eu fui la e chamei ela. entramos na mesma pampa da historia da velha de 50 anos e procuramos um lugar mais reservado (leia se: quebrada) para desfrutarmos de um imenso prazer. mau cheiro e halito etilico à parte, terminamos de sangrar o freio e eu fui levar ela em casa.
na porta da casa dela, conversa vai, conversa vem e ela me faz a proposta de assumir um romance mais serio. diante da minha negativa, ela mete a mao na bolsa e puxa um punhal. ainda bem que estavamos fora da pampa, ai foi facil de correr. mas ai, como eu nao podia deixar a pampa la, tive que voltar pra acalmar a princesa. mais uns 15 min de conversa e choradeira e finalmente ela deixa eu me aproximar pra pegar e pampa e dar no pé.

ps: nao citei o primeiro nome por questoes de segurança, vai que ela faz uma busca no google e acha isso.

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


rodsom: terminamos de sangrar o freio e eu fui levar ela em casa

Juro que não entendi.

nao citei o primeiro nome por questoes de segurança, vai que ela faz uma busca no google e acha isso.

Ah, e o sobrenome é bem comum...

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


erico.ascencao
Juro que não entendi.
sangrar o freio significa dar um tapa na coruja, pimbar, enfiar a giromba no estômiligui, etc.

Ah, e o sobrenome é bem comum...
pelo sobrenome pode dar milhares de resultados.

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


rodsom: sangrar o freio significa dar um tapa na coruja, pimbar, enfiar a giromba no estômiligui, etc.

Pensei que fosse dar um tapa na coruja, pimbar, enfiar a giromba no estômiligui, etc; porém mais especificamente com uma virgem, entende?

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


escolham

iHate Comunismo
Veterano
# dez/10
· votar


"Mulher feia é como muro alto: primeiro dá medo, mas depois você acaba trepando..."

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Nunca peguei ninguém.

guitarrista_rock
Veterano
# dez/10
· votar


Caralho, como eu nunca vi esse tópico? Huahuauhahuauhahua!
Li inteiro essa porra!

guitarrista_rock
Veterano
# dez/10
· votar


Tenho umas boas tbm, mas não sou bom pra contar... até ia ver se achava umas ilustrações no orkut, mas melhor não, auhauhahua!

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


guitarrista_rock
conta, rapaiz. mesmo que fique mal contado.

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


iHate Comunismo
escolham
muito novas. nesse ponto ai eu tenho meus principios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais tipo de mulher mais avacalhadas que se pegou?