Linha 4 Amarela - Metrô de São Paulo

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# nov/11
· votar


Benva
O que foi aquilo em Pinheiros ontem à tarde, hein? Gritaria, empurra empurra, muitíssima gente subindo, muitíssima gente descendo, estação fechada por alguns minutos e princípios de briga.
que horas?

eu passei lá era 17h acho, tava tranquilo. deve ter sido depois disso.

em que parte da estação? no trem?no metro? na passarela?

E eu que achava a Sé ruim quando dava problema na Linha 3. D:
pinheiros é a nova sé!

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


kiki
eu passei lá era 17h acho, tava tranquilo. deve ter sido depois disso.

em que parte da estação? no trem?no metro? na passarela?

E eu que achava a Sé ruim quando dava problema na Linha 3. D:
pinheiros é a nova sé!



O problema foi no metrô, mas depois a zica chegou na CPTM também. Pelo que descobri a Linha Amarela ficou parada por uns minutos, o que foi suficiente para gerar acumulação excessiva de passageiros. Depois a linha voltou a operar com intervalo maior. Mas cada composição ficava parada uns 10, 15 minutos, porque as pessoas não deixavam a porta fechar.

Eu estava lá olhando: isso gerou um baita efeito dominó, e a acumulação de passageiros começou a ocupar os níveis mais altos da estação também.

E quando vinham trens sentido Butantã descia muitíssima gente também.

Depois o pessoal da ViaQuatro desligou as escadas rolantes e aquilo virou terra de ninguém. O pessoal que descia e o pessoal que subia usavam todas as escadas, idependendo do sentido que ela seguia antes.

E as escadas no nível do bloqueio do metrô, que levavam para a CPTM também estavam muito lotadas.

O jeito foi esperar.

Xeper
Veterano
# nov/11
· votar


Depois o pessoal da ViaQuatro desligou as escadas rolantes e aquilo virou terra de ninguém.

Despreparo... a gente ve por aqui!

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


Xeper
Despreparo... a gente ve por aqui!


Nem é, cara. Tinha muita gente e já estava acumulando mesmo. Ou desligavam ou o pessoal ia começar a se esbarrar uns nos outros e nem sei o que aquilo iria virar, já que não tinha para onde as pessoas irem.

Teve uma hora que veio um funcionário da CPTM correndo para o Centro Operacional da ViaQuatro pra falar pra desligar não sei que escada porque tinha gente caindo por lá.

Estava tenso, mesmo.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


Benva

tinham muitos corintianos no recinto?

Benva
Veterano
# nov/11
· votar


tambourine man
tinham muitos corintianos no recinto?

Se tinha estavam à paisana. Estava difícil identificar o perigo.

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


Benva
temço...

Já é a segunda história do genero que eu ouço nessa estação.
Ainda não peguei nenhum caso, mas passo lá quase todos os dias, alguma hora vou ficar preso tambem.

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


O tópico é da linha 4, mas até por fins de integração entre linhas: a linha 9 - esmeralda tá uma porcaria, hein? É loteria, vai da sorte.

Poderiam arrumar essa bendita rede aérea que acaba enroscando nos trens, por incompetência.

TG Aoshi
Veterano
# fev/12
· votar


Benva
CPTM é um lixo, ponto final.

Msess
Veterano
# fev/12
· votar


adoro o metro...principalmente os suvacos dos peoes.

kiki
Moderador
# fev/12
· votar


hoje pela manhã ela parou por 40 minutos.

A linha 4 - amarela do Metrô de São Paulo voltou a funcionar após uma paralisação na manhã desta quarta-feira (29). A Via Quatro, concessionária pertencente ao Grupo CCR e que administra a operação, informou que a paralisação aconteceu por uma falha elétrica interna.

O problema teria sido constatado às 8h20, mas a linha voltou ao funcionamento às 9h. A paralisação de 40 minutos gerou superlotação nas plataformas, em especial na estação Paulista, que faz integração com a linha 2 - verde na estação Consolação.


http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/02/29/linha -4-amarela-do-metro-de-sao-paulo-volta-a-funcionar-apos-paralisacao.ht m

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Que beleza, e eu achando que já estava "feliz" com a linha 9...

Kensei
Veterano
# fev/12
· votar


Na linha amarela a coisa tá preta!

RafaelValeira
Veterano
# fev/12
· votar


Kensei
Rá!!!!!!!!!!

Mas sério, antes eu tava pegando a linha amarela, direção pinheiros de manhã.... era um inferno mesmo! (Se bem que eu passava por lá às 9:30, aí nesse horário já tava de boa).

Agora pego pro outro sentido, pra descer na República, às vezes. Aí é bem de boa mesmo.

O único problema é que, como trampo na Barra Funda, não posso sair antes das 19h! :P

LeandroP
Moderador
# jul/15
· votar


Fiquei sabendo que a Isolux faliu. Ela fazia parte do consórcio. E agora? Estamos no meio do ano de 2015 e o "Picolé de Chuchu" não fez nada ainda...

Cadê o Metrô?

kiki
Moderador
# jul/15
· votar


LeandroP


sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


terminei o curso e nada da estação de higienópolis ficar pronta. Achei que pelo menos no final ia rolar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Linha 4 Amarela - Metrô de São Paulo