Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Programa que auxilie tradução do Portguês para o Inglês

      Autor Mensagem
      MauricioBahia
      Moderador
      # mai/10 · Editado por: MauricioBahia


      Fala galera!

      Tenho que traduzir um artigo monstruoso do Português pro Inglês. Pra me ajudar estava pensando no Google Translator Toolkit, que achei bem legal. É claro que precisarei fazer ajustes manualmente.

      Há muito anos atrás usava o Power Translator, mas não sei se as novas versões estão boas.

      Alguém tem um sugestão?

      Abs

      DarkMakerX
      Veterano
      # mai/10
      · votar


      MauricioBahia
      Power Translator

      Nossa, usava isso também faz muitos anos.

      Hoj eu confiaria mais no Google Translate mesmo.

      21st Century Schizoid Man
      Veterano
      # mai/10
      · votar


      Eu tinha o Cambridge piratão aqui no PC. É apenas um dicionário virtual de inglês mas o mais completo que já vi.

      21st Century Schizoid Man
      Veterano
      # mai/10
      · votar


      Google Translate
      Essa geringonça saca tanto de inglês quanto o Mazzaropi.

      Guilherme 90
      Veterano
      # mai/10
      · votar


      Google Translate

      Rulez!!

      GProtti
      Veterano
      # mai/10
      · votar


      Usar tradutor automático para isso é uma péssima idéia.

      J. S. Coltrane
      Veterano
      # mai/10
      · votar


      Para o inglês é muita treta, eu não chamo essa responsa, nem com o auxílio de ferramentas como essas citadas.

      MauricioBahia
      Moderador
      # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
      · votar


      21st Century Schizoid Man: Essa geringonça saca tanto de inglês quanto o Mazzaropi.

      Mas não é aquele simplezinho hein... Estou falando do Toolkit! Ele importa Word, salva, é colaborativo...

      http://translate.google.com/toolkit/

      GProtti: Usar tradutor automático para isso é uma péssima idéia.

      Não acho péssima não... Pra mim será uma mão na roda. Eu fiquei surpreso com o Toolkit. Só o tempo que eu iria gastar digitando tudo... Putz.

      J. S. Coltrane

      Já está me ajudando... e muito! Experimenta que tu vai ver. Mas é o Toolkit porrrrrrrra! ;-)

      Abs

      MauricioBahia
      Moderador
      # mai/10
      · votar


      Bom, obrigado a todos.

      Vou de http://translate.google.com/toolkit mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Programa que auxilie tradução do Portguês para o Inglês

      305.543 tópicos 7.892.148 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital