Será que irei tocar guitarra a minha vida toda?

    Autor Mensagem
    FLO7v
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: FLO7v


    gente..
    tive pensando esses dias..

    Será que irei tocar guitarra a minha vida toda?

    to no segundo colegial.. e nao sei ainda oq irei prestar ou no que irei trabalhar..

    meeu pai tem um supermercado aqui em minha cidade, penso ao longo do tempo ir começar ajudar ele laá, e sei que ele deixará la pra mim..

    meu pai trabalha muito.. de segunda a sabado até as 8 horas da noite e no domingo até ao meio dia..

    e penso ..
    Putz se eu realmente for tomar conta de la, será q vai ter tempo para eu ouvir minhas músicas e tocar minha guitarra ?

    e gosto de área de informatica tb.. mais acho q o supermercado seria uma área melhor (depende do ponto de vista)

    oq vcs acham ? será q qndo eu começa trampa, eu nao vo abandona a guitar? =/
    OBS: penso em também abrir uma loja de música, vender intrumentos, comprar etc etc..


    ajudem ai plz

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Será que irei tocar guitarra a minha vida toda?

    Só você mesmo pra responder isso.

    Mas analisando o que você contou, não, não vai tocar a vida toda a não ser que comece a estudar muito (muito mesmo) a partir de agora e tome isso como profissão, senão vai virar lazer.

    FLO7v
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Kyuss_Age

    certo..
    pensei nisso ai tb..

    =/

    seek n destroy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FLO7v

    ahahahahah

    acreditaria se eu te dissesse que eu não estou em situação muito diferente ? Só que eu já trabalho com algumas coisas,pequenas,tipow fazer convite de festa,banner,essas coisas.Mas nada que ocupa muito meu tempo.Meu pai trabalha com importação.E daqui uns meses tow pensando em trabalhar com ele e meu irmão;e penso justamente nesse esquema do tempo.Mas uma motivação a mais pra mim é saber que vou ter meu próprio dinheiro,mais do que o pouco que eu ganho nesses trabalhinhos,pra comprar meus equipos à vontade.Pense nisso.

    FLO7v
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    seek n destroy

    cara pensei nessa questao de equip.

    mais oq adianta eu ter uma guitarra de 20 mil e um amp de 10 mil
    sendo q eu nao vou te tempo pra toca neles?

    uasdhisauhiuas

    intende isso ?

    FLO7v
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tp..
    nao queria de deixar em tocar com os meus amigos em bandan nos eventos, etc..

    sei la nao gosto nem de fica pensando nisso..
    eu penso que
    eu to me esforçando pra caramba pra fica bom na guitarra..
    pra chega daqui uns 5 anos eu joga tudo no lixo =/

    Bog
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não sei como será com você.

    Mas eu aqui tenho meus horariozinhos que eu vou encaixando e mexendo, equilibrando com o trabalho, os serviços de casa, e a esposa. Normalmente, 1 ou 2 horas por dia eu consigo arrumar. Nos fins de semana, um pouco mais.

    Claro que muitos dos hobbies que eu tinha durante a adolescência ficaram para trás. Não dá para manter tudo. Mas na verdade, de boa parte deles eu nem sinto falta. Os nossos interesses mudam.

    Slave of hell
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    meeu pai tem um supermercado aqui em minha cidade, penso ao longo do tempo ir começar ajudar ele laá, e sei que ele deixará la pra mim..

    meu pai trabalha muito.. de segunda a sabado até as 8 horas da noite e no domingo até ao meio dia..


    casa comigo?..eu te amo muito!





    modo gay interesseiro (off)

    eu não sei vc,mas eu não vou tocat a minha vida toda..mas tocarei por toda minha vida

    vai tocando bixo,e faz isso semrpe qndo der..enos dias que n der vc vai sentir saudades..e nessa ondinha vc perceberá q a guitarra já faz parte de sua vida,n importa se 10 horas/dia...ou fins de semana

    FLO7v
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bog
    Os nossos interesses mudam

    tomara mesmo.. é como eu disse nao queria jogar tudo oq eu aprendi no lixo =/

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FLO7v

    Só depende de vc....Se furturo é complicado (nem tanto), vai depender doq vc quer como musico/guitarrista..Profissional? Ter Banda? tocar no quarto?? Com amigos as vezes...

    Eu sei que eu vou tocar até morrer....

    FLO7v
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ogner

    por mim eu seria um guitarrista pra tocar em barzinhos, tocar em shows pequenos i talz..

    o foda é q se eu for viver disso eu morro de fome cara =/

    pelo menos na minha cidade né =x

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FLO7v

    Calma, que muita coisa vai mudar ainda...Não se preocupe com isso...
    Provavelmente vc é adolescente ainda!! Acertei!??

    Vá estudando guitarra, no colégio e calma...

    SK8Boy
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FLO7v


    O pessoal tá certo.
    Só depende de vc erspnder isso. Eu sei que eu irei tocar guitarra ao longo da minha vida; uma epoca toco todos os dias...noutras só uma hora por semana, com banda ou sem banda, enfim, isso faz parte de mim, da minha personalidade e naum consigo ficar sem, nem pensar em largar, entende?

    Kyuss_Age
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    FLO7v

    mais oq adianta eu ter uma guitarra de 20 mil e um amp de 10 mil
    sendo q eu nao vou te tempo pra toca neles?


    Melhor ter equipamento top pra usar de vez em quando do que usar ZOOM e guitarra de R$ 800,00 todos os dias.

    E mais, se resolver vender um dia só valoriza, quanto que o equipamento vagabundo só cai.

    Não se deixe levar pela cultura de instrumento low level do fórum, tenha pelo menos 1 guitarra e 1 amp de qualidade (sai fora de Meteoro), se puder invista mesmo.

    FLO7v
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ogner

    sim vo fazer 17 anos..

    abraços

    marcioguita
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Procuro um jeito de continuar tocando, msm depois de morto.

    slash GuN
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara eu tenho este problema de falta de tempo

    eu trabalho de 8 as 19:30 e sou casado
    mais mesmo assim acho tempo pra tocar e estuda um pouco

    isso depende muito de vc, se vc quizer vai tocar ate no asilo

    tenha sempre uma atittude rock and roll
    abraço

    Thiago0
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FLO7v
    Cara eu trabalho e faço faculdade o que mais falta é tempo pra encostar no instrumento, mas o bacana é que quando eu pego a guitarra ou o violão sempre sai algo, sabe eu fico mais focado e aprendo mais.

    Quando tava no 3º ainda não sabia o que ia cursar como ia ser trabalho e facul, acabei escolhendo um curso que utiliza a musica (não sou musico), então fico muito feliz mesmo com a falta de tempo

    FLO7v
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Thiago0

    qual curso vc escolheu ?

    Thiago0
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FLO7v
    Escolhi Musicoterapia, porque a musica tem um valor maior pra mim do que as notas, e de beleza

    Musicoterapia é uma area da Saude,que utiliza a musica ou os seus elementos som,ritmo,melodia e harmonia pra o tratamento ,prevenção de doenças

    É um curso bem diferenciado, em um dia eu tenho aula de teoria musical, no outro eu tenho Anatomia hehehe

    Ibz7
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Ibz7
    · votar


    É .... tem que ver se vc quer a guitarra como hobbie ou como profissão... atualmente eu trabalho em uma empresa de segunda a sexta, mas tenho banda. A noite ensaio nas segundas, dou aula na terça, gravo na quarta (minha banda está gravando), fico com a namorada quinta e sexta toco na noite. Sábado dou aula também t toco a noite. E domingo estudo guitarra, escrevo meus arranjos, etc!!!
    é a vida é dura, mas não vejo a hora de parar de trabalhar e viver da música e pra música!!!!



    Edit: vejo minha namorada qse todos os dias .......ela sempre me acompanha

    MarisaBodelaire
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gente vou deixar meu email para vcs me ensinar a tocar mas se conhecerem alguem que sabe me avisa é patricia.parpinelli@hotmail.com valeu galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que irei tocar guitarra a minha vida toda?