Associação positiva entre atração homossexual e consumo excessivo de álcool em adolescentes.

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Po velho, era o caseiro do sítio do meu amigo, pra ele é normal sim hehe.

Esse dia eu quase morri de rir, o cara é firmeza ainda veio falando que era normal não tinha nada errado...

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
hahaha o loko, como eu disse depende da pessoa, por exemplo conheço pessoas que quando estão bêbadas, deixam de gostar de coisas que adoram quando estão sóbrias.

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
conheço pessoas que quando estão bêbadas, deixam de gostar de coisas que adoram quando estão sóbrias.

Eu por exemplo, deixo de gostar de mulher.

Mas acho que esse negócio aí do tópico é balela...

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


vc acha que no inconsciente dele, ele queria comer uma cabra ?
Não, mas por algum motivo ele fica excitado e resolve descontar no pobre animal porque ele tem um buraquinho quentinho.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Só num é viado quem já deu e num gostou.
Se já deu o brioco, é viado.

Pra dizer a verdade...quem é viado é apenas quem curte homem, pode dar ou comer..mas é viado..
enquanto isso, existe a tal da inversão de papeis e pans...

mas agora, adentrando ao assunto do topico..

acho que essa pesquisa furou depois que homossexualismo deixou a CID...

gdk16
Veterano
# mai/10
· votar


homem é homem
menino é menino
macaco é macaco
e viado é viado

fim de discussão

brunohardrocker
Veterano
# mai/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Eu mudo muito quando bebo. Mas não a esse ponto. Na real eu perco a timidez, rio e mudo até a visão política =/

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
eu perco a timidez, rio

Normal.

e mudo até a visão política =/

Isso é pitoresco.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Me parece uma relação espúria. A grande maioria aqui partiu do seguinte princípio:

Consumo excessivo de algool e drogas injetáveis >>> homosexualismo.


O que não é claro. Não é essa a relação de causa e consequência.
Agora vc dizer que, os homossexuais podem ter uma elevada chance de consumir bebidas em excesso e drogas sim, é plausível.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


aff... isso aqui é ridiculo

marcus c. f.
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
tenho uma amiga que fica bêbada e se tu pedir pra ela tirar a roupa ela tira

Eu quero uma amiga assim, hehe.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


BuBu Vodka
aff... isso aqui é ridiculo

Por quê?

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
talvez por isso ser antiquado......
e visto que ela é homossexual...qualquer coisa que trate o homossexualismo como doença, eles ficam putos.

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


desmascararam o Gui

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar



Associação positiva entre atração homossexual e consumo excessivo agudo de álcool foi encontrada, tanto em garotos como em garotas. Aqueles que se sentem atraídos por indivíduos do mesmo sexo apresentaram risco três a quatro vezes maior para o consumo de drogas injetáveis, tanto ao longo da vida como nos doze meses que antecederam à pesquisa.


A pesquisa avaliou a possibilidade disso ser decorrente da exclusão de grupos social e problemas familiares que ocorrem com jovens homossexuais? Ou ignorou seletivamente o que não interessava pra provar um ponto de vista?

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
A pesquisa avaliou a possibilidade disso ser decorrente da exclusão de grupos social e problemas familiares que ocorrem com jovens homossexuais? Ou ignorou seletivamente o que não interessava pra provar um ponto de vista?

Ou você não leu o resumo todo?

Gui
talvez por isso ser antiquado......

O que é antiquado?

e visto que ela é homossexual...qualquer coisa que trate o homossexualismo como doença, eles ficam putos.

Não está tratando como doença.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Dogs2
nem posso falar que tu só descobriu isso depois que te comi, porque ai seria zoofilia.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Também é uma possibilidade que devemos levar em consideração.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire

Você está sumido, meu caro rapaz!

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


MAs eu li todo, e não vi nenhuma referência a esse comportamento estar possivelmente relacionado à exclusão e não à opção sexual.

O máximo foi "e confirmou necessidade urgente de se investigar as reais causas envolvidas com a presença destes comportamentos", que pra um leitor leigo acho que não significa muita coisa.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Foi por causa do notebook, até vou upar o tópico lá pra explicar.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
a pesquisa e o tratamento como doença.

ao menos em minha interpretação, dizer que só que o homossexualismo causa prédisposição a doenças/vicios..é tratar como tal..

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire

Leia novamente, sem pré-conceitos, sem estar na defensiva e sem má vontade.
Sério mesmo.

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Eu por exemplo, deixo de gostar de mulher.

H'm... Viado etílico.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Gui
ao menos em minha interpretação, dizer que só que o homossexualismo causa prédisposição a doenças/vicios..é tratar como tal..

Ninguém afirmou isso, cara!
Eles apenas encontaram uma relação estatística.
Justamente é o que eles querem entender agora.

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


acho que sao junkies por serem bambis, e nao bambis por serem junkies... mas vai saber. não como provar, e se existe uma relação positiva alguma coisa há, mas não sei qual a causa e qual a consequencia.. e como será que se prova ?

com estudo de duplo-cego ? hauhauha

eu hein..

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx
mas não sei qual a causa e qual a consequencia.. e como será que se prova ?

É o próximo passo deles.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Mas eu li de boa vontade, e achei bem pouco conclusivo, saber que os homossexuais tem maior pré-disposição ao uso de drogas não leva a crer necessariamente que o uso de drogas está relacionado a opção sexual, a menos que o estudo tivesse levado em consideração todas as variáveis envolvidas, por exemplo, o uso de drogas por outros jovens pertencentes a outros grupos excluídos socialmente e etc.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


thebassx
acho que sao junkies por serem bambis, e nao bambis por serem junkies...

Ao meu ver, ambas as relações fariam sentido.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
não leva a crer necessariamente que o uso de drogas está relacionado a opção sexual

E ninguém está afirmando isso, cara.
Eles acharam a relação, agora eles querem estudar pra entender.


a menos que o estudo tivesse levado em consideração todas as variáveis envolvidas, por exemplo, o uso de drogas por outros jovens pertencentes a outros grupos excluídos socialmente e etc.

Provavelmente eles farão isso, por isso que no estudo ninguém tá afirmando nada disso que vocês tão falando ai que eles estão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Associação positiva entre atração homossexual e consumo excessivo de álcool em adolescentes.