Venho, através deste, compartilhar convosco minha felicidade alimentícia (Subway)!

Autor Mensagem
Leucocieetus
Veterano
# mai/10


Hoje eu acordei tarde e não tinha almoço nem nada pra comer, então decidi ir no Subway e gastar um dinheiro a mais, já que dificilmente eu vou e que eu gosto bastante.

Pedi o frago teriyaki de sempre, e aproveitei que hoje ele tava na promoção. A seguir, pedi o queijo cheddar, como de costume. Pra minha grande e feliz surpresa, a atendente os posicionou de forma a "encaixar" as fatias triangulares, ao contrário do enfileiramento padrão.

Pra quem não sabe do que tô falando.

Eu comentei isso com a moça, e ela disse "É, eu ponho assim porque é mais lógico, né. Deixa o queijo bem espalhado. E todo mundo que vê eu fazendo isso diz que assim é melhor, então eu faço".

WIN! Saí de lá com um sentimento de "ainda há esperanças"... 8)

Espalhem essa idéia. Se todos fizerem sua parte, o mundo será um lugar melhor.

Dissertem.

Bob do recife
Veterano
# mai/10
· votar


agora siiim! o problema da fome mundial será resolvido!



-.-'

ASKER
Veterano
# mai/10
· votar


O mundo não será um lugar melhor ._.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


ahuhuahua eu ri da imagem

Kaíque
Veterano
# mai/10 · Editado por: Kaíque
· votar


não vejo dferença, o importante é traçar

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Num Subway em West Vancouver, tinha um indiano firmeza que quando você pedia o Meatball Marinara, ele colocava molho de almôndegas pra caralho e queijo nessa exata posição que você descreveu!

Tr00!

ROTTA
Veterano
# mai/10
· votar


Leucocieetus

Eu geralmente peço o dobro de queijo, o que ameniza a burrice da disposição dos queijos.

Subway é bom demais. =D
Abraços.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Close Topic.

Zandor
Veterano
# mai/10
· votar


Te garanto que vai chegar tudo no esgoto da mesma forma independente da maneira que os queijos são organizados

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Prefiro bacon com fritas.
/norte-americano wannabe

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Sedank

O único motivo pra lá valer a pena é o refil de refrigerante.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


sub way com atum..

DIMAIXX

frota/

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Close Topic

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


eu só vi isso uma vez na vida, e tambem fiquei feliz!

mas fiquei mais feliz em ter visto hoje abrir a nova estação do metrô, aqui em são paulo.

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
mas fiquei mais feliz em ter visto hoje abrir a nova estação do metrô, aqui em são paulo.

pseudo-cultizinho politizado de m..

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Mais um tópico da série: tópicos que mudarão a sua vida.

Sephiro
Veterano
# mai/10
· votar


Close topic.

Sephiro
Veterano
# mai/10
· votar


Sempre que eu peço 'tudo', no final ainda tenho que dizer 'quero azeitona e picles' tia... ;/

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


vendo essa imagens meu estomago fez um ''ooooooooooooooooooooon'' monstro, fdps

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


vendo essa imagens meu estomago fez um ''ooooooooooooooooooooon'' monstro, fdps (2)

Zandor
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Não sei como é hoje, mas no meu tempo macdonalds não tinha gosto de nada

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Acho digno.
Aposto que nem rolou gorjeta pro pobre atendente que sai de lá fedendo a teriyaki.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Eu sempre peço frango pizzaiolo ( O Melhor). A não ser que no dia que eu vá, o Subway do dia seja de frango (segundas e sábados).


E não esqueça de pedir o selinho. Completando a cartela, você troca por um subway de qualquer sabor, se comprar a bebida. /o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Ah! E a moça também coloca o queijo desta forma "correta".

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Olhando pelo lado ruim, um Subway que eu fui em Nova York era nojento pra caralho, mendigada toda americana come no Subway, pode ter certeza, se for num Subway no subúrbio tu vai comer com nojo, só comi porque tava transito e tava sem paciencia de ir pra um lugar legal.

Sephiro
Veterano
# mai/10
· votar


De 15 ou de 30?

Endurance
Veterano
# mai/10
· votar


Subway é muito fera! Prefiro eles que McDonalds

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


Povinho fica de mimimi que McDonald's não tem gosto, estes só podem ter deficiência no paladar mesmo.
Subway é realmente muito bom! E nunca vi ninguém dispor os queijos da maneira correta.

TG Aoshi
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
mas fiquei mais feliz em ter visto hoje abrir a nova estação do metrô, aqui em são paulo.
Eu não... =p


Carpano-Jr.
Povinho fica de mimimi que McDonald's não tem gosto, estes só podem ter deficiência no paladar mesmo.
Mais foda ainda é comparar com o hamburguer do zé da esquina, que usa hamburguer perdigão...
Mas que o hamburguer do Mc nem grande coisa é, é verdade...

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Mc é uma merda!!!!! Prefiro aqueles lanche de trailer, feito por um chapeiro barrigudo.

Subway é muito melhor, de fato.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho, através deste, compartilhar convosco minha felicidade alimentícia (Subway)!