Os nomes influenciam na personalidade das pessoas?

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# mai/10


Em um dia monótono tive a curiosidade de pesquisar no google o significado do meu nome, no site que entre descrevia um pouco da personalidade da pessoa, foi ai que me espantei... A descrição bate muito..
Pesquisei com o nome da minha ex-namorada, e vi que fazia muito sentido..
fiquei curioso e sai pesquisando com nomes de pessoas que eu tenho proximidade e de fato batia muito a descrição (salvo algumas exceções)

Entao, vocês acreditam que os nomes influenciam na personalidade humana?


achei uma lista interessante nesse site... ai diz as caracteristicas de pessoas cujos nomes começam com 'tal' letra...

enfim.. opinem sobre :)
boa noite.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Se fosse assim, o mundo seria perfeito, estas listas ai só falam de qualidades.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Isso se chama leitura fria.

BastetCat
Veterano
# mai/10
· votar


O meu não bate não.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


o meu bate com todo mundo

Romanticp e ccom muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Romanticp e ccom muito amor para dar, é uma pessoa divertida, que quer quer que todos gostem de você, e por isso não economiza no seu jeito gentil e simpatico. Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso. Sensibiliza-se sempre ao ver uma criança. Possui um lado negativo, que é aquele certo ar de mandão, o que pode torna-lo um pouco egoísta, deve evitar de se preocupar tanto com as coisas e com si memso. Mesmo porque ninguém deve ser perfeito o tempo todo.


Sem dúvida, bem específico! só pode ter sido pra quem tem este nome mesmo.

james_the_bronson
Veterano
# mai/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


The Root Of All Evil

Significado do nome Ruth
Origem do Nome Ruth

Qual a origem do nome Ruth: HEBRAICO
Significado de Ruth

Qual o significado do nome Ruth: COMPANHEIRA.
Significado e origem do nome ruth - Analise da Primeira Letra do Nome: R

Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.



Espero ter ajudado ):] ...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Gosta de ser o centro das atenções e busca apenas o melhor da vida, que na sua visão é: dinheiro, poder, sucesso.

essa parte principalmente, agora acredito radicalmente que meu nome define minha personalidade

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


james_the_bronson

Ajudou muito=]

):]

IUASHUIDSAHUIDASHUIDSAHUIDSAHUDAS
ASDIUSAHDUSIAHDUASHUIDASHUDSADSA
SAIUADSHUDIASHUDISAHIDUSAHUSDIADSA
SADDUISAHIUDSAHUIDSAHUIDSAHUIDSHUSDSA
SAOIADSHUIDSAHUDSAHUIDSAHUISDHUIDSHAUIHDSAIUSDA
SASAHIUDSAHUDSAHIUDSAHUIDSAHUDSHIUDSHAHDIASU

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


HAUHUAUAHUHAUHAUHAUHA

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


Porra, todo mundo aqui começa com a letra F?



(eu também)

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


james_the_bronson

Significado do nome Celha
CELHA: variante de CELIA (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
Origem do Nome Celha
Qual a origem do nome Celha: LATIM

Significado de Celha
Qual o significado do nome Celha: AQUELA QUE NADA VÊ.

Significado e origem do nome celha - Analise da Primeira Letra do Nome: C
Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


que D+
isso é legal... se misturar meus dois nomes..
da realmentecerto

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Nome: Bruna Eloisa

SIGNIFICADO DO NOME BRUNA
ORIGEM DO NOME BRUNA
Qual a origem do nome Bruna: ITALIANO

SIGNIFICADO DE BRUNA
Qual o significado do nome Bruna: ESCURA, PARDA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME BRUNA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: B
Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguem, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tronar teimoso ou ciumente demais.



SIGNIFICADO DO NOME ELOISA
ORIGEM DO NOME ELOISA
Qual a origem do nome Eloisa: LATIM

SIGNIFICADO DE ELOISA
Qual o significado do nome Eloisa: VARIANTE DE SIGNIFICADO IDÊNTICO A LUÍSA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME ELOISA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: E
Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Significado do nome Roselio
ROSELIO: variante de ROSELY (Sugerida por internauta - pendente de revisão)
Origem do Nome Roselio
Qual a origem do nome Roselio: INGLÊS

Significado de Roselio
Qual o significado do nome Roselio: VARIANTE DE ROSE.

Significado e origem do nome roselio - Analise da Primeira Letra do Nome: R
Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

Uau, eu e o Rosélio somos iguais por termos a primeira letra do nome iguais =]

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


Os nicnames influenciam na personalidade das pessoas?
Bob esponja do recife


Hmmm

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Qual o significado do nome Celha: AQUELA QUE NADA VÊ.

Ou seja, pessoa que tem um paralama ( ou dois, por que não ) nos olhos...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.


Nada a ver. Nada a ver mesmo.

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


Tanto quanto o cu sobre as calças que o cobrem.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


BuBu Vodka

SIGNIFICADO DO NOME BRUNA
ORIGEM DO NOME BRUNA
Qual a origem do nome Bruna: ITALIANO

SIGNIFICADO DE BRUNA
Qual o significado do nome Bruna: ESCURA, PARDA.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME BRUNA - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: B
Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguem, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tronar teimoso ou ciumente demais.


Serve para Bruno também?

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


Não foi possivel encontrar *******.
Clique aqui para retornar

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


De acordo com esse site, eu sou tipo "a alma das festas".

rs

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil


Eu sou isso mesmo. Acertaram na mosca.

Um bom conselho seria controlar a ansiedade

Eu tomo uns comprimidos de vez em quando para controlar a ansiedade.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Se o nome do cara for ridiculamente escroto no nível de Macsuel, Uóxinton, Alyson, Rycharlysson, Madson, etc...

Ele tem 2 opções:

1- ser um cara de baixa auto-estima, por causa do nome, podendo culminar numa ida ao cartório pra mudar o nome.

2- virar peladeiro > time da escola > time profissional $ > eventual zorópa $$$$ > eventual seleção $$$$$$$$ (patrocínios, mais valorização por estar na "Seleça").

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Mesmo que tenha apresentado a alternativa 1, com base na alternativa 2, creio que vc provavelmente seja é um cara otimista pra caralho..

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


eu digitei BANESPA

Qual o significado do nome BANESPA: Banco do Estado de São Paulo

mto bom o site

Tonanteador
Veterano
# mai/10
· votar


O meu bateu certinho.

Oq não dava certo num nome, dava no outro.

thebassx
Veterano
# mai/10
· votar


O que mais gosto em mim é o nome.

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


SIGNIFICADO DO NOME WILLIAN
Origem do Nome Willian

Qual a origem do nome Willian: TEUTÔNICO
Significado de Willian

Qual o significado do nome Willian: PROTETOR ABSOLUTO.
Significado e origem do nome willian - Analise da Primeira Letra do Nome: W

Nada o deixa mais feliz do que um elogio. É capaz de dar uma festa, só porque recebeu um galanteio. Mas em contrapartida entra em profunda depressão quando sente-se humilhado ou desrespeitado. Mas ao invés de colocar a indgnação para fora, se isola de todos. Se dá muito bem com crianças, gosta de demonstrar seu romantismo e sua criatividade. Mas preste atenção para esta sensibilidade não revelar um excesso de vaidade pessoal, com certeza isso é algo a ser trabalhado.



mimimi

kohler1000
Veterano
# mai/10 · Editado por: kohler1000
· votar


ouch

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os nomes influenciam na personalidade das pessoas?