bipolaridade inata de todas as mulheres

Autor Mensagem
southbass
Veterano
# mai/10


Meus quatro ultimos rolos mais sérios acabaram na mesma coisa.
a historia é sempre assim, lembrando que todas eram minhas amigas antes de rolar alguma coisa:

a gente tá juntos, eu me sinto feliz e pra mim tá tudo ok. aí, do além, a guria entra em crise e começa a me ignorar e ser grossa. eu peço pra conversar mas ela diz 'não é nada'. depois de muito insistir (encher o saco pra cacete) pra uma conversa aberta, ela vem e diz 'eu acho que te vejo só como meu amigo' e blablabla e toda essa conversinha de mulherzinha.

depois de, sei la, duas semanas, um mes, apos conversas calorosas e etc, ela decide que gosta de mim e quer voltar. eu digo 'tem certeza? ¬¬' e ela insiste muito e choraminga e diz que dessa vez é diferente e que tá apaixonada e o caralho a quatro.

eu volto, dá um mes e ela faz A MESMA COISA DE ANTES. 'só amigo... blabalbalbalba'. aí depois querem voltar de novo. e fica nesse ciclo vicioso, que eu não interrompo pq geralmente gosto mto da menina e tudo mais, até que eu dou um basta na situação e tenho que aguentar a guria choramingando pra voltar durante um bom tempo depois.


ENTÃO.
cacete, o problema sou eu que sempre me apaixono por amigas?
ou é só aquela velha loucura/bipolaridade inata de todas as mulheres? acontece isso com mais alguem aqui?
ou what?
pq nas 4 vezes aconteceu a mesma coisa!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


cacete, o problema sou eu que sempre me apaixono por amigas?
Yep!

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


KaTy
mas diabos, pq numa hora elas estão 'apaixonadas' e do além decidem não estar mais? e depois já estão de novo? arre

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


só quero deixar registrado minha posição contra a vulgarização do termo "bipolaridade" e outras doenças relacionadas, como "depressão" e "toc".

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


só quero deixar registrado minha posição contra a vulgarização do termo "bipolaridade" e outras doenças relacionadas, como "depressão" e "toc".

claro, não me refiro a patologia, e sim ao sintoma comum (repentina mudança de humor/pensamento)

Vick Vaporub
Veterano
# mai/10
· votar


cacete, o problema sou eu que sempre me apaixono por amigas?
Não.

Minhas ex namoradas eram assim também. É normal isso, ao que parece.

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


cacete, o problema sou eu que sempre me apaixono por amigas?

Acho que isso responde sua pergunta:
Meus quatro ultimos rolos mais sérios acabaram na mesma coisa.


a gente tá juntos, eu me sinto feliz e pra mim tá tudo ok. aí, do além,
Nop, as pessoas dão sinais antes. Só que nem sempre são notados. Dificilmente alguém toma uma decisão "do nada".

Ou pior, o outro nota todos os sinais mas prefere ignorar.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


sim isso é normal....


pelo o q eu ouço vcs não conseguem sentir 400 coisas ao mesmo tempo... nós sim

tá 400 é um número só pra ilustrar..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


southbass
Aliás, eu nem sei se é por isso, haha. Mas acredito que sim.
Algumas mulheres amam seus amigos a ponto de confundirem o sentimento com amor de namorados. Suas amigas/namoradas podem ficar contigo, gostar e achar que te amam, mas de repente pensam "será que não é amor de amigo"? aí quando brigam e se afastam, obviamente sentem falta, afinal acabam de perder, não só um namorado, mas um amigo.

Nunca me ocorreu. Aliás, nunca me envolvia com amigos mesmo. Quando me envolvia, é porque já rolava outro interesse por trás da amizade. :)
Mas cada um é cada um. :)

Vick Vaporub
Veterano
# mai/10
· votar


southbass

Meu conselho é: Termine de uma vez e parta pra outra. Eu fiz isso.

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Nop, as pessoas dão sinais antes. Só que nem sempre são notados. Dificilmente alguém toma uma decisão "do nada".

com uma delas, por ex, eu fui em uma festa na sexta e outra festa no sábado.

sexta ela ficava comigo toda hora agarrada, me bajulava e etc...
sábado ela resolveu começar a me ignorar e ficava com as amigas e mal me deu um beijo...

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


KaTy
sua explicação ganhou meu dia. hahaha gostei mesmo

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


TODA mulher é histérica por natureza.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


Aliás, isso tem a ver com imaturidade também, ok.

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


As mulheres são as únicas que conseguem por natureza gostar e ao mesmo tempo não gostar de algo. Mas não vejo como uma coisa ruim, talvez seja uma evolução.

E a maioria delas agem sem ter uma decisão. Então ela pode estar com alguém gostando e não gostando, e ainda está decidindo.

Mas no caso seu caso, southbass, o problema deve ser com você, já que aconteceu várias vezes. Sei lá, algo que te faça parecer mais amigo do que passar aquele desejo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


southbass
sua explicação ganhou meu dia. hahaha gostei mesmo
É que faz TODO o sentido. Eu amava meus amigos (homens mesmo), mas não passava de pura amizade. Sentia ciúmes deles - um em especial - apesar de arrumar "mina" pra ele. Hehehe

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Minha namorada ficou 8 meses falando que éramos amigos demais para ter algo.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


É que faz TODO o sentido.


é pq.. é assim, fazer o q

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Minhas ex namoradas eram assim também. É normal isso, ao que parece.
Minha namorada ficou 8 meses falando que éramos amigos demais para ter algo.

pelo menos não estou sozinho, então


lendo as opiões femininas do tópico, vejo que provavelmente já começo o relacionamento com o pé errado, pq como a amizade é forte, elas ficam confusas e tal. isso?

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
isso...
já aconteceu até comigo.. tipo achar q sinto alguma paixãozinha por algum amigo meu..

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


BuBu Vodka
é, realmetne faz sentido...
acho que preciso conhecer gente nova hahaha

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


só quero deixar registrado minha posição contra a vulgarização do termo "bipolaridade" e outras doenças relacionadas, como "depressão" e "toc". [2]

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
hehe isso sempre faz bem...

sair as vezes com a galera e dar uma arejada é o melhor q vc faz

;)

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
cara...mulher é tudo doida.
malz a sinceridade, mas sei la...parece que elas gosam de ver o homem sofrer ;D
um exemplo, é um amigo meu, que gosta de uma menina.
a menina diz que nao quer nada muito serio com ele, que fica com ele, mas nao tem sentimento de verdade...mas ele continua indo atrás dela. quando ela ve que ele está se afastando, ela corre atrás e faz de tudo por ele...aai recomeça o ciclo, ela faz ele sofrer, ele se afsta, ela corre atrás...e assim por diante

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Fica feliz, você pelo menos tá ficando com elas =P

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


Algumas mulheres amam seus amigos a ponto de confundirem o sentimento com amor de namorados. Suas amigas/namoradas podem ficar contigo, gostar e achar que te amam, mas de repente pensam "será que não é amor de amigo"?

É. isso é uma merda mesmo..

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


southbass
Caramba mano... meu namoro termino do mesmo jeito.

Um tempo depois de namoro ela começou a agir diferente e quando eu perguntava ela dava a desculpa q vc disse ali "não é nada" e só se abria depois de muito eu enher o saco dela.

Quando conversamos ela soltou essa de "só amigos".

Só não pediu pra voltar ainda. Mas se pedir eu acho que vou acabar fazendo que nem vc. hahahaahahaha...

Gosto muito dela ainda... =(

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Pegue-as de jeito que elas param de reclamar.

(por um dia)

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Ou

Fica feliz, você pelo menos tá ficando com elas =P(2)

=)

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
isso tambem ja aconteceu comigo, até que eu mandei ela se foder...

highvoltage
ah mas enchi o saco, quero namorada e não ficante casual xD

Lucas Borlini
se não pediu pra voltar ainda, é só vc se afastar dela que vai pedir... mulher é tudo igual.

Konrad
por um dia, realmente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bipolaridade inata de todas as mulheres