O fracasso diplomático do governo Lulla

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


o engraçado é ver esse povo anti-lula que passou o governo inteiro dizendo que o presidente era puxa-saco dos americanos, que tava emprestando dinheiro e pagando contas ao FMI por isso aquilo e bla bla sempre com discurso anti-americano..

agora que os americanos tão beiçudinhos pq nem todo mundo apoia as ideias deles e ainda fazem tratados como esse querem trocar de lado?

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


O Lula conseguiu efetivar uma proposta que a ONU tentava a 8 meses ou ele efetivou uma outra proposta, diferente da que tinha a ONU?

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


China welcomes Iran nuclear fuel swap deal

Melhor exemplo das idéias simplistas dos lulistas. É claro que a China estava cruzando os dedos para o sucesso do tal "acordo". A China, maior fornecedora do Irã para a matéria-prima e aparelhagem básica para produção de urânio enriquecido, pouco se importa com as pretensões dos aiatolás. Eles querem mais é ganhar dinheiro em cima do conflito.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


21st Century Schizoid Man

É só crítica que morre nela mesma sem qualquer base real, apelo à moral e bons costumes e coisa do tipo...

O engraçado é isso saindo da boca de um adolescentezinho que vive da mesada do papai. Hahaha!


WAT? Onde isso se encaixa no que eu disse?

Eu tenho ensino gratuito desde os 17, e mesmo assim opto por trabalhar, amico, ao contrário de você. Sobre o que você pensa de mim, está enganado.
Só não sei que diferença isso faz, e não sei por quê te importa. Garantindo meu sustento ou não, tua argumentação continua ridícula (depois disso então...) - e foi isso o que eu disse lá trás. Ainda não vejo a relação, sério.

Talvez você só esteja me presenteando com um exemplo óbvio do que eu apontei. (crítica sem base real, argumentação ridícula) :)
Foi intencional?

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


A propósito, sou só eu que acho que é muito cedo para saber se esse acordo é um fracasso ou um sucesso - ou ambos, ou nenhuma das duas coisas?

Digo, não sei exatamente nem onde o Lula quer chegar e nem onde ele vai acabar chegando. No momento, ainda me parece uma aposta, uma jogada, mais do que um sucesso ou um fracasso.

izzystradlin
Veterano
# mai/10 · Editado por: izzystradlin
· votar


Bog

eu ia falar justamente isso..

se esse acordo funcionar, o Brasil terá feito um GRANDE papel internacional....

esse papinho é coisa de teoria da conspiração de blogueiro boca-frouxa...

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


Para mim, ele parece o irmão menos rabugento do Olavo de Carvalho.

É isso mesmo o que eu aprecio no Diogo. O jornalismo precisa de mais gente como Ivan Lessa, Paulo Francis(RIP), Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Mário Faustino...

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


Na boa... esse cara entrou aqui só pra criar polêmica... tá na cara que não sabe o que fala... se bobiar até vota no Lula...

É o mais manipulado dos manipulados... baseia sua argumentações onde lhe é conveniente... não está falando por sí... está apenas repetindo o que lê por aí...

No fórum existe o apelidado peidinho, o calabresa (ambos gente boa)...... e agora temos mais um....

O PAPAGAIO DE PIRATA !!!

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Claramente você tem dificuldades em entender o que é escrito. Como grande amigo que sou, recomendo a leitura deste livro -- me ajudou deveras nos anos de fundamental:

Para entender o texto


Bom, eu entendi muito bem o q o Mainardi escreveu. Pode não parecer, mas sempre leio o q ele escreve. Pode parecer que ele está só fazendo analogias para contextualizar de forma a entendermos conforme os acontecimentos recentes do Brasil. Mas ele aproveita e joga no mesmo saco de minimização e desprezo. Veja só:

O G15, reunido neste domingo no baile funk iraniano, conta também com a Venezuela, de Hugo Chávez, com o Zimbábue, de Robert Mugabe, e com a Indonésia, de Susilo Bambang Yudhoyono, eleito pela Time, em 2009, uma das 100 personalidades mais influentes do mundo. Time é uma espécie de VEJA de Macaé.

Está tentando desmerecer a eescolha do Lula como um dos 100 mais influentes do mundo, bem como aproveita para diminuir a importância da Time. Acho que esse trecho é clarríssimo. Acho difícil entender de forma diferente, sem perceber a tentativa de desprezar.

21st Century Schizoid Man
Quem apela é lulista pego em flagrante com dinheiro na cueca.

O pessoal do DEM é pego com dinheiro na meia, bem mais honrado!

21st Century Schizoid Man
Por quê? Você costuma ler o Extra, Carta Capital, Isto É, Panfletos do MR-8? Você assina o blog do Dirceu e vê o noticiário da Rede Record?

Exceto os panfletos e a Record, eu faço tudo isso q vc erguntou ao McBonalds, mas também leio Veja, Época, Folha, Estadão e os blogs lixo decorrentes dessa grande imprensa. Aliás, olha só o que um dos comentaristas do seu blog maestro Reinaldo Azevedo escreveu (e ele aceitou!):

Eu não aguento mais esse lula sendo destaque internacional, enquanto aqui no Brasil ele só fez besteiras como: encheu as nossa universidades de cafonas e mal vestidos; os aeroportos estão apinhados dessa gente que deveria viajar de pau-de-arara como ele; os shoppings estão parecidos com aa feiras nordestinas de tanta gente desarrumada; até as academias de gináticas esses pretalhas invadiram. Chega Serra nos livra logo disso.

Comentário

Aliás, não custa perguntar: foi vc que comentou isso lá?

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


21st Century Schizoid Man: Melhor exemplo das idéias simplistas dos lulistas.

Qual é o seu "ista"?

Abs

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


MauricioBahia
Qual é o seu "ista"?

Autista.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


enquanto a ONU é um zero à esquerda...

os americanos querem urânio só pros seus amiguinhos e bem longe dos países considerados terroristas...

grã-bretanha e Espanha só asssistem de camarote..

o Brasil tomou a frente pra tentar acabar com essa desconfiança com soluções...

azar de quem acredita que tudo se resume em Islã X Americanos...

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


21st Century Schizoid Man
O Lula conseguiu efetivar uma proposta que a ONU tentava a 8 meses ou ele efetivou uma outra proposta, diferente da que tinha a ONU?

Sim, claro!

- Joãozinho, quer bananas ou laranjas?
- Sim, claro!



Sim, claro!, concretizou-se o "acordo". (Ironia minha, obviamente.)

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

Antifeladaputista.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man: Antifeladaputista.

Isso acho que todos nós somos. :-) Estou falando em termos de convicções políticas.

Direita, esquerda, centroavante, volante... hehe

Abs

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


r2s2
O pessoal do DEM é pego com dinheiro na meia

Também. Bandido é indiferente de partido ou ideologia política. Aliás, nenhum partido brasileiro tem ideologia política. Talvez o PT... Mas aí é a tal da ideologia política que mascara e até justifica o crime.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
Acho que falei a respeito na pg. anterior.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sobre o assunto, vou com o Bog logo acima.

Esse mundo da política é muito complicado. Acho que o Mundo está mudando numa velocidade sem precedentes devido a tecnologia. Então, as realidades de hoje pra daqui há 1 anos podem ser muito diferentes!

Eu não arrisco 1 pitaco em qualquer "figura", nem partidos. O jogo de interesses é tão violento que não há espaço nem para especulações, na minha humilde opinião.

21st Century Schizoid Man: Acho que falei a respeito na pg. anterior.

Ops.. Vou dar uma olhada.

Abs

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


-Dan
O Lula conseguiu efetivar uma proposta que a ONU tentava a 8 meses ou ele efetivou uma outra proposta, diferente da que tinha a ONU?

Diferente, mas semelhante. Em vez do urânio ir para um país, iria para o outro. No fim das contas, quase a mesma proposta, só mudaram os nomes.

Ah, e quem vai fiscalizar isso é a AIEA, que seria o braço atômico da ONU, assim como a OMS o é da saúde.

Ou seja, tudo nos conformes.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
multi de quem??

para de defecar pelos dedos rapeiz..

o Lula, querendo ou não, foi o menos pior dos ultimos presidentes....boas relações com o resto do mundo, melhora no poder de compra da população e ainda, de quebra, maior aprovação nacional.

podem falar a merda que for, ele foi o menos pior.

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


Bog
A propósito, sou só eu que acho que é muito cedo para saber se esse acordo é um fracasso ou um sucesso - ou ambos, ou nenhuma das duas coisas?

Digo, não sei exatamente nem onde o Lula quer chegar e nem onde ele vai acabar chegando. No momento, ainda me parece uma aposta, uma jogada, mais do que um sucesso ou um fracasso.


O acordo ser firmado foi um avanço.

Mas nada impede que o Irã rasgue o acordo e faça o que não deve, assim como Hitler fez com o tratado sobre os sudetos que o Diogo Mainardi citou.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


MauricioBahia

Esse mundo da política é muito complicado.


Sim, sobretudo quando o que os políticos querem é unicamente dinheiro e poder.

Eu não arrisco 1 pitaco em qualquer "figura", nem partidos.

Nem eu. Como argumentei anteriormente, os partidos políticos brasileiros não têm ideologia (só a favor do crime, vide o PT). Mas é aquela empulhação... Se você é contra o Lula, na certa lambe as solas do FHC.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


Mas nada impede que o Irã rasgue o acordo e faça o que não deve.

O "acordo" não incumbe o Irã de responsabilidade alguma. Leia direito, você consegue entender.

assim como Hitler fez com o tratado sobre os sudEtos que o Diogo Mainardi citou.

Esse saca muito de história. Haha!

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Se não for o MajorKong, roubou o caderninho de frases prontas dele. Oo

Frases do 21st Century Schizoid Man:

"Quem vota no PT bom sujeito não é."

"Mas é aquela empulhação... Se você é contra o Lula, lambe as solas do FHC."

Frases do MajorKong:

"Quem vota no PT é mau caráter."

"Até parece que quem não defende os crimes do PT tem que ser lacaio do FHC."

Claro, tudo com muita base e tal.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
21st Century Schizoid Man
22 anos, João Pessoa / PB, Brasil Cadastrado em 17/05/2010 Mensagens: 32 · Tópicos: 1

MajorKong
24 anos, Fortaleza / CE, Brasil Cadastrado em 27/05/2009 Mensagens: 3617 · Tópicos: 62


discipulo e pans

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man: Se você é contra o Lula, na certa lambe as solas do FHC.

Olha... pelo que ando discutindo com o pessoal por aí, tem MUUUITA gente insatisfeita com o Lula e MUUITO MAIS gente ainda, com o FHC.

Flw!

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Esse saca muito de história. Haha!

Qual foi o erro?

Já sei, você quer ficar dando voltas só para bagunçar. Fica aí então sozinho.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man

Cara, não enche o saco! Não desrespeitei nenhum user aqui. Ao contrário... fui até chamado de autista. Imagino pelo que passam os jornalistas sérios que ousam criticar o Apedeuta-mor. Lula é só um joaquinzão. Ele é apenas um oportunista bem à maneira do Sarney. Não é blasfêmia denunciar que o "rei está nu".

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


a ROTTA me diz algo..

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Uma crônica primorosa daquele que, ao meu ver, é o melhor analista do que foram esses oito e longos anos:
Por Diogo Mainardi


UHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUASHUASHUASUHAS.....
Agora entendi.
Coisas da revista Veja...
¬¬"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O fracasso diplomático do governo Lulla