O fracasso diplomático do governo Lulla

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# mai/10 · Editado por: r2s2
· votar


Mas eu tenho que admitir, sou fã do Mainardi também. Ele abriu minha mente com o texto a seguir:

Música do diabo

A música é o instrumento escolhido pelo diabo para disseminar sua mensagem.Trata-se de um fato seguro, que ninguém dotado de um pingo de critério ousaria contestar. Abnegados estudiosos do satanismo passaram anos e anos escutando discos de trás para a frente, à procura de versos demoníacos infiltrados nas músicas. Depararam-se com uma infinidade deles. Um dos mais célebres é este aqui, do Deep Purple. Em ordem inversa, ele recita claramente: Oh demon that is leading from hell, we believe, que pode ser traduzido como Ó demônio, que está guiando do inferno, nós acreditamos. Há também este outro, do The Eagles. O inocente Hotel California, ouvido no sentido contrário, perde seu caráter kitsch e transforma-se no tenebroso Yeah, satan organised his own religion. Ou: Sim, satanás organizou sua própria religião.

A MPB, assim como o rock, está repleta de anagramas e palíndromos malignos. Fiz uma rápida pesquisa e, escutando alguns trechos de trás para a frente, em ritmo mais lento, identifiquei alarmantes mensagens cifradas em louvor do "pé-de-gancho" ou do "sarnento", em particular nas músicas de Marisa Monte, Paulinho da Viola e Guilherme Arantes. Há um verso de "Mulher", de Erasmo Carlos, em que "do barro", em ordem inversa, soa como "o rabudo". E há um verso de "Passaredo", de Chico Buarque, em que "uirapuru" se torna "jurupari".

O que a música produz é um estado de entorpecimento. A melodia, a harmonia, o ritmo – tudo contribui para conformar o espírito, para sedar, para emburrecer. Quem escuta música demais acaba rejeitando qualquer idéia dissonante, qualquer gesto que distoe. Nunca se escutou tanta música quanto agora. É a Técnica Ludovico em escala planetária. A Técnica Ludovico é aquela de Laranja Mecânica, em que um adolescente rebelde é domesticado por meio da execução contínua da Nona Sinfonia de Beethoven. Quanta música Sócrates ouviu ao longo de sua vida? Quanta música Leonardo da Vinci ouviu ao longo de sua vida? Quanta música Flaubert ouviu ao longo de sua vida? Certamente, muito menos do que um garoto de 11 anos é capaz de armazenar em seu ipod.

Ninguém parece ter percebido a malignidade da música. Exceto eu, os fanáticos por Deep Purple e o mulá Omar, que sabiamente proibiu todas as formas de música em seu Afeganistão talibã, uma experiência civilizadora cujo resultado jamais conheceremos, mas que poderia ter criado um novo Renascimento. Último exemplo.


Fonte

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


Claro que ele foi irônico, o último parágrafo é meio que explícito, mas que ele usou uma bobajada ridícula e já mais batida que carne de 2ª para ironizar e acabou entrando num ridículo maior ainda.

Haja sapiência para ser tão original!

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Esperando os lúcidos do fórum entrarem no tópico...

só pra constar o que vc postou em outro topico..da Dilma..

21st Century Schizoid Man
Quem vota no PT bom sujeito não é.

EDIT: Quem vota no PT por convicção bom sujeito não é. Melhor assim... É bom lembrar que existe a massa que vende o seu voto, sem conhecimento disto, em troca da esmola do Bolsa Família.


izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


ou seja, fala logo pra quem você tá fazendo campanha....

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Se não for o MajorKong, roubou o caderninho de frases prontas dele. Oo

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


r2s2
Ele abriu minha mente com o texto a seguir:


A MPB, assim como o rock, está repleta de anagramas e palíndromos malignos. Fiz uma rápida pesquisa e, escutando alguns trechos de trás para a frente, em ritmo mais lento, identifiquei alarmantes mensagens cifradas em louvor do "pé-de-gancho" ou do "sarnento", em particular nas músicas de Marisa Monte, Paulinho da Viola e Guilherme Arantes. Há um verso de "Mulher", de Erasmo Carlos, em que "do barro", em ordem inversa, soa como "o rabudo". E há um verso de "Passaredo", de Chico Buarque, em que "uirapuru" se torna "jurupari".



uheauheahueauhe tu ta sendo ironico tambem né?

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


Olha o fracasso diplomático do Lula:

Silva's Brazil star shines brighter with Iran deal

China welcomes Iran nuclear fuel swap deal

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


Sobre a acusação de distorção de fatos a respeito do acordo ser o mesmo proposto anteriormente, veja que todos sabem que são bem similares. Pelo que entendi, mudam apenas os países envolvidos:

Under the new deal, Iran says it would send 1,200 kg of its stockpile of low-enriched uranium to Turkey. In exchange it wants 120 kg of uranium enriched to a higher level (around 20%) for a research reactor which produces isotopes that can be used in medicine (typically for the treatment of cancer), within a year.

If this sounds familiar, it is because the outlines of the deal are close to those struck last October between France, Russia, Iran and the International Atomic Energy Agency (IAEA), with American support. Under that plan, 1,200kg of uranium would have been sent to Russia for enrichment to 20%. The material would then have been sent on to France to be turned into fuel rods.
fonte

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


E outra, comparar o Lula ao Chamberlain é o fim da picada, bem como Hitler ao Ahmadinejad.

Mas o Diogo Mainardi é bem direto. Mostra claramente seu desprezo por tudo o q é brasileiro. Ele já fez isso com cidades do Pará e agora está fazendo com Macaé. Já tratou de detonar o Brasil em pleno panamericano do Rio.

É um escroque.

McBonalds
Veterano
# mai/10
· votar


http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/05/17/acordo-pode-dificultar- sa ncoes-contra-ira-diz-imprensa-internacional-916606104.asp

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/05/17/israel-prefere-silencio-m as-ve-manipulacao-para-evitar-punicoes-916606866.asp

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/acordo-nuclear-ira-nao- convence-comunidade-internacional-560252.shtml

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/viagens-lula-levantam-q uestoes-polemicas-sua-politica-externa-559043.shtml

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/imprensa-americana-clas sifica-acordo-como-manobra-ahmadinejad-560594.shtml


Realmente, fontes muito confiáveis e exemplos de imparcialidade.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


É só crítica que morre nela mesma sem qualquer base real, apelo à moral e bons costumes e coisa do tipo...

O engraçado é isso saindo da boca de um adolescentezinho que vive da mesada do papai. Hahaha!

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
O engraçado é isso saindo da boca de um adolescentezinho que vive da mesada do papai. Hahaha!

ih apelou..

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


E outra, comparar o Lula ao Chamberlain é o fim da picada, bem como Hitler ao Ahmadinejad.

Mas o Diogo Mainardi é bem direto. Mostra claramente seu desprezo por tudo o q é brasileiro. Ele já fez isso com cidades do Pará e agora está fazendo com Macaé. Já tratou de detonar o Brasil em pleno panamericano do Rio.


Claramente você tem dificuldades em entender o que é escrito. Como grande amigo que sou, recomendo a leitura deste livro -- me ajudou deveras nos anos de fundamental:

Para entender o texto

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


izzystradlin

Não, não apelei. Nunca apelo. Quem apela é lulista pego em flagrante com dinheiro na cueca. Eu só achei engraçado ouvir isso de uma criança. Devo estar ficando velho. Aos vinte anos de idade, huhauaha!

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Não, não apelei. Nunca apelo. Quem apela é lulista

uhaeuhaehueahueaueuhaeuhaehuaeuhauhaeea

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
uheauheahueauhe tu ta sendo ironico tambem né?

Hahaha, claro!

McBonalds
Realmente, fontes muito confiáveis e exemplos de imparcialidade.

hehehe, mandou bem.

21st Century Schizoid Man
O engraçado é isso saindo da boca de um adolescentezinho que vive da mesada do papai. Hahaha!

E vc usa essa artimanhazinha para desmoralizar a opinião do cara?

Você é um cara sensato!

Além de fã do Diogo Mainardi, usa apenas empresas de mídia anti-lula em seu cabedal de fontes e ainda tem a pachorra de se achar superior só pq não é adolescente nem ganha mesada dos pais?

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


McBonalds

Por quê? Você costuma ler o Extra, Carta Capital, Isto É, Panfletos do MR-8? Você assina o blog do Dirceu e vê o noticiário da Rede Record?

EternoRocker
Veterano
# mai/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


21st Century Schizoid Man

Cara na boa... detesto fazer isso... e nunca fiz no fórum... mas, diante das circunstâncias...

PARA DE SER RIDÍCULO !!!!

Vc ta achando que isso aqui é a sede do governo Lula ??? Que saco... Vc nem sabe quem é esse bosta do Diogo Mainardi... o laranja dos que tem medo de falar do Lula...

O fracasso diplomático do governo Lulla

No mínimo vc começou a acompanhar política ontem...

Sai dessa vida irmão... filie-se a algum partido e vá para a TV com seu discurso tão terrorista quanto as bombas de Ahmadinejad.

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


Ignorando os diálogos ofensivos, principalmente do ancião de 20 anos de idade dono da verdade, tenho uma questão sobre o assunto:

O Lula conseguiu efetivar uma proposta que a ONU tentava a 8 meses ou ele efetivou uma outra proposta, diferente da que tinha a ONU?

Preciso saber isso pra entender melhor.

EternoRocker
Veterano
# mai/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Antes que me esqueça....

21st Century Schizoid Man

VC É O MAIOR EXEMPLO DE TROLL NO FCC !!!


21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


achar superior só pq não é adolescente nem ganha mesada dos pais

Não me acho superior a ninguém (mesmo porque o meu poder de decidir o futuro deste lugar vale tanto quanto o dele); saí da adolescência há pouco; dependo irrestritamente do que meus pais me oferecem; sou um rapaz honesto, capitalista, de direita, democrata-liberal e humanista.
Só acho engraçado, nada mais, que alguém tão novo detenha esse falso moralismo.

Palermo
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
O fato é o seguinte.
Nunca votei pro PT na vida, mas eu sei admitir que teve várias coisas que ele fez de ótimo para o crescimento do país. Teve coisas ruins também como em qualquer outro governo. Não vou listar porra nenhuma aqui pq não to afim de discutir as várias baboseiras políticas.
Só sei que 98% dos politicos são podres e os outros 2% que não são acabam pagando pelos 98%. Ai fica difícil saber quem é quem e se o que tanto prometem irão cumprir.

Na minha opinião o "melhor" político ( a nível país ) foi o Getúlio Vargas. Ele foi o que mais fez o país crescer mas também não dava "liberdade" pro povo.
Esse exemplo mostra que todo político tem MUITOS defeitos. Benificia um lado e prejudica outro sempre.

Que fique claro, eu NUNCA gostei do PT, Não gosto das idéias PTistas. MAS o Lula fez muita coisa boa, muita mesmo.
Agora olhando para estas eleições. Em quem votar?? Sinceramente não sei. Não confio nenhum pouco na Dilma e não sei se posso confiar no Serra.. Então está aberta mais uma MegaSena, vamos fazer as apostas.

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


filie-se a algum partido

Não. Huhauhauahaha!

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Só acho engraçado, nada mais, que alguém tão novo detenha esse falso moralismo.

é o poste mijando no cachorro....

se existe algum falso moralista aqui, o maior exemplo é você...

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10
· votar


Ignorando os diálogos ofensivos

Quais?


O Lula conseguiu efetivar uma proposta que a ONU tentava a 8 meses ou ele efetivou uma outra proposta, diferente da que tinha a ONU?

Sim, claro! É mais fácil lograr um populista bananeiro do que todo o aparato da ONU. (Se bem que a ONU é outra piada.)

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
o melhor analista do que foram esses oito e longos anos
Diogo Mainardi

Cara, eu estou longe de ser um lulista. Tem 2000 coisas a respeito dele que me deixam com pulgas atrás da orelha (aliás, políticos são desconfiáveis por definição). Nunca votei no Lula, não votarei na candidata do Lula, e nem votaria nela se estivesse no Brasil.

Agora... Diogo Mainardi?!? AHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHA...

Para mim, ele parece o irmão menos rabugento do Olavo de Carvalho. :P

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Ignorando os diálogos ofensivos

Ignorei eles.

Bog
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bog
· votar


21st Century Schizoid Man
O Lula conseguiu efetivar uma proposta que a ONU tentava a 8 meses ou ele efetivou uma outra proposta, diferente da que tinha a ONU?

Sim, claro!


- Joãozinho, quer bananas ou laranjas?
- Sim, claro!

McBonalds
Veterano
# mai/10
· votar


21st Century Schizoid Man
Por quê? Você costuma ler o Extra, Carta Capital, Isto É, Panfletos do MR-8? Você assina o blog do Dirceu e vê o noticiário da Rede Record?

Nunca li estes jornais, e nem a veja. Talvez porque não me interesse a opinião de jornalistas a respeito deste ou daquele político.

E pra fugir um pouco da falsa dicotomia, não votei no Lula, nem votarei no Serra.

Palermo
Veterano
# mai/10
· votar


Se a Dilma Fosse gostosa eu votava nela.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O fracasso diplomático do governo Lulla