Meu pai foi espancado vítima de assalto

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa

Cara sinto muito pelo seu pai e desejo melhoras a ele.
Quanto ao vagabundo aí, não esquenta. Eles costumam durar pouco, normalmente morrem num acerto de contas com traficante, ou pela propria polícia. Nestes noticiários em que aparece morto crivado de balas é exatamente o perfil deste vagabundo.
Um forte abração para o seu pai.

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


Agradeço a todos que me desejaram melhoras e me deram conselhos, com o tempo o desejo de vingança vai se acalmando.. Mas que ta difícil de dormir, ah isso ta.

E a respeito da polícia, eu tava perto, eu vi a polícia vindo socorrer o meu pai, se eu disser que a viatura estava vindo a mais de 50km/h eu vou estar mentindo, são uns filhos da puta mesmo, nem se quer foram atras, pra eles é só mais um, eles ja estão concursados mesmo, dinheiro no bolso todo mês, da até nojo de prestar concurso pra esses bucetudos.

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa
nem vai atrás do cara. se for, com sorte vc vai parar no mesmo leito que o seu pai aí.

na boa?
das duas uma: ou dá uma idéia em outro vagabundo pra deitar o cara, ou dá uma idéia nos polícias pra ter seus 5min com ele...

por idéia, leia grana.

melhoras para o seu pai aí.

Chespirito
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa

Puxa vida, tomara q o seu pai saia dessa.

Lamentável o acontecido. :S

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa


meu melhoras.. realmente são uns malditos...
é sério se acalma seu pai precisa de você lá do lado dele.. tenho certeza que ele não te ver irritado por "causa" dele..

cuide-se hein

MaicolBrevia
Veterano
# mai/10
· votar


Gostaria de saber se eu como cidadão, tenho o direito de requerer dos vagabundos da PM um retrato falado do cara??

Pra mim o correto seria.

"Gostaria de saber se eu como cidadão, tenho o direito de achar esse miliante e espanca-lo até a morte."

Ai ia ser.....justiiiisssiiiiimo.

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


MaicolBrevia
BuBu Vodka
Chespirito
Ricardo_Bill


Vlws³

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa

rapaz!! é muito complicado isso.

tem que achar esse cara e ferrar com a vida dele.

puta quio pario.

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


Infelizmente, o presente do dia dos pais do meu velho, vai ser uma arma de defesa pessoal, gostaria de saber se alguem aqui entende do assunto pra me recomendar qual seria mais viável:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144315674-arma-de-choque-defesa -pessoal-recarregavel-bivolt-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141945836-aparelho-de-choque-ma nual-destinado-a-defesa-pessoal-_JM

A diferença é que uma é por pilha, e outra uma bateria interna.

Grato.

stefanov
Veterano
# mai/10
· votar


Por isso que eu tenho arma em casa. Felizmente nunca precisei usar, mas ACHO que tou preparado psicologicamente.
Em casa é foda, se você tá lá com seus familiares pode esperar que vai ter maldade de neguinho no meio.

Na rua é outros 500, se o meliante tá armado não dá pra reagir, pode ser Krav Maga, BJJ, Kayoken que toma bala.

Pertence é de menos. Roubaram o som do meu carro 2x já. Me roubam 1, compro 2, me roubam 2, compro 4. Eu trabalho, enquanto o cara que roubou trocou o som por 3 pinos de coca e tá na merda no dia seguinte.

No mais, melhoras pro seu pai =|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu pai foi espancado vítima de assalto