Meu pai foi espancado vítima de assalto

Autor Mensagem
frank dutra
Veterano
# mai/10
· votar


Carro blindado, colete à prova de balas, escolta de seguranças... sei lá, nem Roberto Caros tah livre

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/10
· votar


Bog
Não. É a ordem do Brasil. Não é assim no mundo todo.
Infelizmente é sim

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Hahahahaha

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


O problema é que criam uma sociedade de bananas, todos indefesos e desarmados. E ainda passa a polícia na televisão falando que, em caso de assalto, é pra entregar tudo.

Com a violência que há no Brasil, deveriam ensinar o básico de defesa pessoal nos colégios de ensino fundamental ou médio. Coisa básica, para reagir aos crimes onde o bandido não está com arma de fogo e coisa do tipo.

Por exemplo, ensinar moças a furar os olhos de estupradores com as unhas ou uma caneta bic. Já vi aulas de defesa pessoal onde isso é ensinado e não requer força, apenas manter a calma e saber a hora certa para aplicar o golpe.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Bog
Não. É a ordem do Brasil. Não é assim no mundo todo.

Infelizmente é sim


E você já morou em quantos países?



À galera que acha que deve matar esses caras, bom, eu só sei uma coisa, o cara tem que pagar, sim.

Mas, amigos, é inegável que alguém que morou numa favela (ou viveu na miséria) a vida inteira, foi sempre tratado como um animal pela PM ou por outras pessoas que acham que só porque é favelado (pobre) não é gente; não tem as mesmas perspectivas sobre o mundo e sobre o que é certo ou errado dos que tiveram educação, dos que foram sempre tratados como iguais ou pelo menos com respeito.

O pessoal tem que entender que os valores de uma pessoa dessa são conturbados, e a culpa, realmente não é dela. Isso é fato. Não estou dizendo que justifica, nem que ela não deve pagar, só por causa disso. Mas que temos que é algo a se pensar, é.

O que eu quero dizer é que é muito mais fácil, quando se tem uma vida miserável dessas, ser corrompido pelas promessas enganosas da vida de crimes.

remitheguy
Veterano
# mai/10
· votar


Tinham que pegar esses caras e passar o rodo!!!

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


qualquer dia ainda farei um grupo de estermínio a esses filhos das put4S

Juh_Cruz
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa
Força pro teu pai aí
e pra vc tbm! ^^

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


estermínio
estermínio
estermínio
estermínio
estermínio
estermínio
estermínio

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


LeondelFefon
Infelizmente é sim

Não é não. Pelo menos não onde eu moro.

kohler1000
E você já morou em quantos países?

Só 2. Mas é o suficiente para saber que não é assim em TODO o mundo - um único contra-exemplo é o suficiente para anular uma regra geral. Além disso, andei pelas ruas em vários países, e conheço gente que morou em outros lugares. Posso te garantir que assaltos violentos não são "a ordem do mundo", como disse o cara do qual eu discordei. Não dá para comparar Brasil e Paraguai com Japão e Suiça.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Bog

A pergunta foi pra ele e não pra você.

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


kohler1000

Ops!

Heheh, então fica a resposta para justificar para o LeondelFefon o porquê de eu dizer que não é assim no mundo todo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


À galera que acha que deve matar esses caras....... blá blá blá.


Devem morrer, sim! É óbvio que espancar alguém e roubá-lo, é crime e errado. Independentemente da criação que se teve, todos sabem disso. PQP, nojo desse tipo de gente. Argh!


Sinto muito pelo seu pai.

Hawkings
Veterano
# mai/10
· votar


Cara te compreendo muito bem...

Aconteceu isso com o meu irmão ano passado.

Dá um ódio mortal de um desgraçado desses, e fora que você se vê de mãos atadas e de algum jeito você pensa em dar uma solução.

Esse papo de que bandido não tem opção é pura besteira, conheço pessoas que viveram em locais de risco, que eram pobres, e tinham ao seu redor uma vida de "crimes", mas mesmo assim estudaram e trabalharam pra sair dessa vida, e não precisaram roubar ou espancar alguém pra conseguir.

Essas pessoas que fazem uma merda dessas, são pessoas que não querem realmente "NADA" com a vida e tão pouco se lixando pro próximo, por isso, por que eu deveria me preocupar com uma pessoa que pode me matar ou me espancar?

Direitos Humanos só deveriam existir para aqueles que se comportam como humanos e não pra pessoas que além de roubar ainda espancam um senhor de 53 anos de idade.

Zandor
Veterano
# mai/10
· votar


Não acho certo chamar os PM's de vagabundos desse jeito

fill.zanchez
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa
Melhoras para o seu pai cara, lamento.

Já deu queixa na polícia? Vc pode não acreditar, mas as vezes eles acham o vagabundo que fez isso.

Roubaram a bike do meu irmão avaliado em uns 1.5000,00 e depois de 6 meses a polícia achou num "bairro carente" da minha cidade e devolveu.

MiguiM
Veterano
# mai/10
· votar


putz,

uma vez eu tava andando de bike, aí eu vi de longe dois pivetes. Fui chegando perto deles, porque aquele era meu caminho. Aí de repente eu já vi os dois me encarando,e quando um deles pois o pé na rua, pedalei muito e fui embora.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa

Man,bom dia.Que foda essa situação,hein.Espero que vcs já estejam bem aí,vc,seu velho,sua mãe,enfim,todos mesmo.
Quanto ao retrato falado do maloca,lí que vc mora em Fernandópolis/SP,e a sua cidade,por ter em média 60.000 hab,presumo que sejam daquelas aonde a galera conhece a galera,ou seja,todo mundo sabe quem é bom e quem é ruim.Caso vc tenha amizade com alguma pessoa influente na marginalidade,um traficante,um ladrão meio chefe na cidade,enfim,uma pessoa assim,não seria dificil descobrir quem é essa safado que fez isso a vcs,e inclusive por uns 50 pílas,a rapaziada daria um sacode forte nesse safado.O lance do retrado falado na polícia,não daria certo.E outra,vc tem a perder,esse vagabundo não.
De duas uma:
> Deixe quieto,seu pai está vivo e boa;
> O lance com o "chefe" da área.Uns cinquentinha daria a esse safado bastante dor...bastante mesmo.

Bom domingo a vc,seu pai e seus familiares.
Abs=]

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10
· votar


O infeliz cometeu um crime injustificável, culpa da sociedade e o caralho.

Tonanteador
Veterano
# mai/10
· votar


Força aí, rapaz! (Y)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Lamentável. Melhoras aí pro seu pai, cara.
Quanto a sua revolta, deixa baixo. Por mais difícil que seja, parece ser a atitude mais sensata.

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


DarkMakerX

A questão não é defender bandido. Tem os que matam e espancam e os que roubam comida, sem violência.


então, eu só acho digno paredão pra esses que matam e espancam

se só roubassem por necessidade, é uma coisa, mas violência mesmo quando a vitima não oferece resistencia é ridiculo, isso é coisa de imbecil que merece morrer

Tiaguh
Veterano
# mai/10
· votar


A verdade é que no Brasil compensa ser bandido.

Eu sinto um ódio tão grande quando ouço aquele comercial nas rádios que bandido merece chance.

Merece chance o caralho! merece bala na cabeça, ou melhor, que bala o que, esses caras tem que ser torturados, espancados até a morte pra morrer com dor.

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


A verdade é que no Brasil compensa ser bandido.

Eu sinto um ódio tão grande quando ouço aquele comercial nas rádios que bandido merece chance.

Merece chance o caralho! merece bala na cabeça, ou melhor, que bala o que, esses caras tem que ser torturados, espancados até a morte pra morrer com dor.


Falou tudo, +1.

Força aí pro seu pai, Koisa.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


O pessoal tem que entender que os valores de uma pessoa dessa são conturbados, e a culpa, realmente não é dela.

E nem é minha também. Então quero mais que ele se foda.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Koisa
mas que merda hein?

=T

putz, força aí. dá uma força pro velho

por causa de um celular? tem gente que é sem noção mesmo...

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Chamas da vingança mano, vai atrás do meliante e resolva isso com as próprias mãos, porquê depender dessa merda que chamam de polícia...

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Chance pra bandido realmente é o caralho. Se ele não teve oportunidade e foi marginalizado pela sociedade, problema dele, se alguém tem que pagar é ele, mesmo sem ter culpa. O que não da é pessoas honestas pagarem por isso.

Força aí Koisa!

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


ok não resisto vou ter que fazer uma piada infame

que Koisa hein?

pronto podem me negativar eu vou pro inferno!!!!

qew
Veterano
# mai/10
· votar


kiki

Te negativei, pode me banir agora!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu pai foi espancado vítima de assalto