Meu pai foi espancado vítima de assalto

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# mai/10


Aconteceu nessa madrugada, o fdp rendeu o meu pai que estava indo trabalhar, isto era 5:00 hrs da madruga, o meu pai teve que ir para a santa casa, o cara fugiu só com o celular do meu pai.

Gostaria de saber se eu como cidadão, tenho o direito de requerer dos vagabundos da PM um retrato falado do cara??


jm18
Veterano
# mai/10
· votar


Gostaria de saber se eu como cidadão, tenho o direito de requerer dos vagabundos da PM um retrato falado do cara??

acho que em teoria voce tem...

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Não sei se tem man, mas melhor você não ter, aposto que está pensando em fazer alguma besteira.

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


jm18


Ta, onde eu requiro??

Kaíque
Veterano
# mai/10
· votar


caralho, coo ta seu pai velho ? o que ele teve?

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


BokuWa

Cara, foi o meu pai, ele tava indo trabalhar, tem 53 anos, o fdp menos de 20, era um puto de um covarde, a sensação de ver o seu pai internado todo ralado e não poder fazer nada, é muuito revoltante

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa
Esses caras matam por dez centavos. Eu sei que tu deve estar querendo amassar as bolas dele com marreta, mas isso não dá muito certo man.

Koisa
Veterano
# mai/10
· votar


BokuWa
amassar as bolas dele

Segundo meu pai disse, isso ja foi feito..

mas isso não dá muito certo man.

Mas essa é a intenção

BokuWa
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa
Não digo no sentido de você machucar ele, eu realmente acho que caras assim tem que ter uma morte lenta e dolorosa. Mas tu pode se dar mais mal.

Bizet
Veterano
# mai/10
· votar


Isso realmente não dá muito certo, mas eu acho que faria o mesmo...

-Toolbar-
Veterano
# mai/10
· votar


Boa recuperação para o seu pai.

E bem vindo ao time. =/

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


por mim tinham que colocar esses caras no paredão

[jaja vem os direitos humanos falando que são pessoas que não tiveram oportunidade e blablabla]

leonardobarcelos
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa

Não vale a pena.

Boa recuperação ai pro teu pai, siga em frente. É doloroso mas é a melhor opção nesse momento.

jm18
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa
voce esta perguntando para a pessoa errada...
mas tenta ir em alguma delegacia proxima faz o B.O e pede pra requirir o retrato falado...

_Dio
Veterano
# mai/10 · Editado por: _Dio
· votar


Koisa
Força pro teu pai ae, cara =/

Não poupam ninguém mesmo. Quero ver algum filho da puta dizendo que bandido merece direito de defesa.

Sedank
Veterano
# mai/10
· votar


que palha...

Paul Young
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
[jaja vem os direitos humanos falando que são pessoas que não tiveram oportunidade e blablabla]

eh, tipo aquela fdp que avisava os traficante qndo a polícia ia la na favela, tudo marginal.

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa
Puta cara, que coisa horrível.

Mas seu pai reagiu ou o cara chegou já na força?
Toma cuidado que no fim você pode ir para cadeia e o cara não...

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


É nessas horas que eu não entendo a cabeça dos que defendem bandido. Mimimi não teve oportunidade, mimimi foi margionalizado pela propria sociedade, mimimi todo ser humano merece uma chance de mudar. Meu, foda-se, esse tipo de coisa deveria ser punida com um tiro de fuzil na cabeça em praça publica, um só pra não gastar bala.

klypterosforme
Veterano
# mai/10
· votar


Marco Hietala
esse tipo de coisa deveria ser punida com um tiro de fuzil na cabeça em praça publica
Se você experimentar sua própria idéia eu aprovo sem problemas e escrevo um livro a respeito em sua homenágem.

Leo Zanon
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa
Força pro teu pai ai!=/
Eu sei que voce deve ta querendo acabar com cara, mas toma cuidado.Esses caras não pensam duas vezes pra sacar uma arma e fazer alguma maldade.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Ja aconteceu com meu pai tambem. Ele chegou com cara igual do fofao, toda ralada suja de sangue. Seu visse o sujeito mesmo ele armado iria pra cima dele.

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Marco Hietala
TWT ICE

A questão não é defender bandido. Tem os que matam e espancam e os que roubam comida, sem violência.

Mas os dois estão errados, porque existe oportunidade sim e só querer pegar pesado.

Aced
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa

Que situação chata hein cara, melhoras pro seu pai =[.

Quanto ao retrato falado, acho pouco provável (infelizmente), acho que só se faz retrato falado caso esse tipo de delito já tenha ocorrido com outras pessoas, ou seja, caso outras pessoas tenham identificado a caracterizado o ladrão antes, aí seria o caso.

Eles usam retrato falado geralmente pra bandidos já fichados também.

Mr. Joe
Veterano
# mai/10
· votar


Isso é uma filha da putagem mesmo cara.
Melhoras pro seu pai. sei como é. dá vontade de arrancar as bolas da negada que fez isso.

Meu pai já se "aposentou", e dou graças a Deus por isso, mesmo não sendo crente. haha
Ele já levou até tiro (raspando, chegou sangrando) voltando do trabalho, sério mesmo. :/

é a ordem do mundo cara. está decadente!
Antigamente era roubo e os caras saíam correndo.
Hoje os cara roubam e ainda tentam tirar a vida, como se não fosse suficiente.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa
Meu pai Que estava indo Trabalhar, era ISTO 5:00 hrs da madruga

Tinha que ser nos tempos do faroeste. pegar uns vagabundos destes e bater até matar. Eu sou a favor da justiça com as proprias mãos. Um vagabundo na cadeia, é só mais um. Um vagabundo no inferno, é menos um. Falei!

Tamehiro
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
+1

Mr. Joe
Veterano
# mai/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Tinha que ser nos tempos do faroeste. pegar uns vagabundos destes e bater até matar. Eu sou a favor da justiça com as proprias mãos.

Ladrão carrega arma.
É foda tentar bater neles. Na teoria parece que é tudo beleza, mas na prática, acredite, toda a força que parecia que tinhas, some, quando se vê uma arma-de-fogo saindo do bolso do neguin.

por isso que digo: "Ladrão é sempre veado".

MiguiM
Veterano
# mai/10
· votar


Mr. Joe

o foda é quando vc reage e sei lá, tira a arma dele e bate nele, aí vc leva a maior culpa,

Bog
Veterano
# mai/10
· votar


Koisa

Putz cara, neste ponto o Brasil me desanima. Meu avô uma vez foi assaltado. A estratégia dos caras foi simplesmente jogar um senhor de 80 anos no meio da rua e levar tudo o que podiam enquanto ele não conseguia se levantar. E meu irmão foi vítima de sequestro-relâmpago. No final, levaram ele pro meio de um mato e ele pensou que iam terminar com ele ali mesmo.

Histórias como a tua me enchem de raiva. Eu sei como você se sente. Força aí para vocês.

Mr. Joe
é a ordem do mundo cara

Não. É a ordem do Brasil. Não é assim no mundo todo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu pai foi espancado vítima de assalto