Seu salário é justo?

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Sim.

Alessandra
Veterano
# mai/10
· votar


Não, eu acho que deveria ganhar cerca de 40% a mais, de verdade.

_Vaneh_
Veterano
# mai/10
· votar


Eu tenho dois empregos , em um trabalho uma vez na semana e ganho mais do que no outro que são 36 horas semanais.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Sou empresário, agora não tenho mais "salário".

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10
· votar


The Blue Special Guitar
Noffa!




:]

guschard
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr

Ia escrever sobre a mais valia e Marx, mostrando como nao é possivel ter um salário justo e tal, mas fiquei com preguiça :P

comunistinha safado...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho


Você também está querendo abrir o seu negócio?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mai/10
· votar


The Blue Special Guitar
Depende em que sentido.

/dandomole

Zuzza
Veterano
# mai/10 · Editado por: Zuzza
· votar


Julia.
Pesquisador nesse país só se fode.
É exatamente isso. Infelizmente... Eles não investem, não dão valor e nem incentivam as pesquisas. Nós, que somos teimosos, nos ferramos pra poder bancar um projeto legal... Muito projetos bem bacanas meus foram rejeitados sem uma boa explicação. Em contrapartida, eu vejo tanta pesquisa inútil sendo feita, que me dá até raiva. hehe
O jeito é mesmo procurar ajuda privada.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Zuzza
Julia.

Não sei vocês, mas no meu laboratório não falta nada, pelo contrário, sobra até...

Inclusive bolsas.

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Só não cai no dia certo :\ ...

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


james_the_bronson
Só não cai no dia certo :\ ...

Pois é, e é justo a minha!
Uma merda a minha bolsa ter que passar pela antes de me pagarem UFRJ!
Quando eu recebia direto do CNPq era certinho ao meio dia do quinto dia útil do mês.

Dizem as más línguas que alguém da pró-reitoria faz aplicações com as bolsas de iniciação científica e deixa vários dias rendendo, pra só depois pagar...

A minha caiu hoje, por sinal!
Amanha poderemos fazer empreitadas mais arriscadas :D

Chama o Tailórbas também!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Eu entrei na faculdade federal com o sonho de sair um pesquisador, mas é realmente muito difícil conseguir o incentivo necessário para emplacar um projeto.

Iniciei em alguns projetos, mas era um marasmo muito grande, não fiquei mais do que alguns meses.

De qualquer forma, assim como a faculdade "matou" o meu sonho de pesquisador, acabou incentivando também o meu espírito "empreendedor", mas é lamentável que nossas universidades produzam tão pouco na área de pesquisa.

Guitar_RdS
Veterano
# mai/10
· votar


_Vaneh_
Eu tenho dois empregos , em um trabalho uma vez na semana e ganho mais do que no outro que são 36 horas semanais.

heheeh, nem vou falar o q pensei quando li.
=)

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Só eu tou feliz com o meu salário?
Talvez seja porque eu geralmente ganhe por diárias, que são a coisa mais linda do mundo.

leo2505
Veterano
# mai/10 · Editado por: leo2505
· votar


A partir do mês que vem, trabalharei em casa, o sonho de muita gente carteira assinada e tdo(a principio) hehe
edit: carteira + porcentagem em cima de vendas e manutenção

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


leo2505
Isso deve ser muito bom! Tou esperando um trampo desses também, me chamaram já mas eles ainda precisam liberar mais um pouco no orçamento pra isso. Vai ser perfeito, trabalhar em casa e entregar o material uma vez por semana apenas.

leo2505
Veterano
# mai/10
· votar


Minow
Poise cara, pra ver como a tecnologia está ganhando cada vez mais força. Logo logo isso será meio que algo bem normal.

Só que eu creio que seria massa poder trabalhar com mais pessoas, eu gosto disso, porém é bem mais facil assim, nao ter que pegar bus, nem sair de manha no frio etc... hehe

Sorte ai pra ti tbm

gaabe
Veterano
# mai/10
· votar


aumentaraaam o salario.. \o
e agora estão pagando as horas extras.. xD
antes eles davam em folga --'

ta melhorando.. ;)
mas ainda acho pouco em relação a responsabilidade..
meu chefe ganha melhor e olha que ele só tem o cargo 'chefe' pq ele não toma decisão nenhuma e nunca faz nada certo --' (e é serio isso)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seu salário é justo?