Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


brunohardrocker

Eu também! Avante universitários!!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10
· votar


RafaelValeira
ué, ma eu nao falei isso. Só queria ver os bambi fora pq eu nao aguento mais as mesmas piadinhas, eles podiam dar uma inovada, sei la, coisas novas. Essa do videogame ja é velha, ta chata.
Eu num sou fanatico nao

RafaelValeira
Veterano
# mai/10 · Editado por: RafaelValeira
· votar


SpectrosGuitarman
Ah, e a de chamar são paulino de bambi é novinha?

(previsão: alguém falar "mas não é piada, é verdade")

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


RafaelValeira
Ah, e a de chamar são paulino de bambi é novinha?


mas isso é verdade

riariaria

mas de boa, do mesmo jeito que corinthiano é gambá, são paulino é bambi.. vcs que são umas bixas e ficam chorando toda vez que chamam de bambi

RafaelValeira
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Isso é normal, sempre tem essas brincadeiras...

agora o outro vem com "mimimimimi piada velha mimimimi"... ahh! faz favor!

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


esses jogadores não sabem nem mentir...primeiro dizem que tavam comemorando na casa do madson...depois dizem que o neymar passou pra pegar nas casas...cada um em sua casa...

aprende a mentir direito, caraio.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Frases marcantes dos jogadores de futebol:

'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.' (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.' (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)

'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.' (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)

'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.' (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

'A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.' (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.' (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.' (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.' (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)

'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.' (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

Não foi nada especial, chutei com o pé que estava mais à mão."(Denovo João Pinto)

'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.' (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.' (Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.' (Vicente Matheus)'

Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.' (Vicente Matheus)

'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.' (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)


http://analisefc.blogspot.com/2010/03/frases-comicas-de-jogadores-de-f utebol.html

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
OLD.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Tinha visto alguns desses ai nao ahauahua

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Cornetas

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Daniel Carvalho, Lima, Mendez, Diego Macedo e Ricardo Bueno.
Os três primeiros, principalmente, são ótimos reforços, brother.

-
Galera aí que acompanhou campeonato paulista: Podem dar alguma informação sobre esse Diego Macedo (lateral direito), ex-Bragantino?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Ps.: Ainda tem esse Neto Berola. Desconheço.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Mendez vai ficar seis meses parado.
Daniel Carvalho falta o acerto com CKA.
Apesar de ta meio fora de forma eh bom reforço!!!
De resto eh so com tempo pra ver.

O Galo ta fazendo uma barca ai.
C. Alberto - deve sair
R Oliveira - Sendo negociado com Neto Berola
Evandro - Rescindiu contrato
Jonilson - Foi pro Goias

Fabiando - Deve ser vendido pro Botafogo
Werley - Deve ser vendido pro Guarani

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Caralho, quando o Mendez vai jogar? =/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Maldonado
Quem está de malas prontas para sair do Flamengo é o volante Maldonado. O chileno, que é muito amigo de Vanderlei Luxembrugo, de quem já foi genro, tem sondagem do Atlético-MG. COmo seu contrato com o Flamengo se encerra em agosto, é provável que Maldonado desembarque em Belo Horizonte após a Copa do Mundo.


http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/05/640765-adilson+batista +do+cruzeiro+e+o+favorito+para+assumir+o+flamengo.html

staind
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Novembro? hauahua. Pode ser que se recupere antes.
Se machucou no treino essa semana

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Puta que pariu. Tava contando com esse zé buceta pro Brasileirão. Tomar no cu! Caralho de time fechado esse Atlético Mineiro.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Ah tem isso mesmo. Isso ja tava meio que "Apalavrado".
Por causa do contrato com Obina.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Foda! Talvez deva pintar outro meia. Com isso Kalil deva investir ainda mais no Diego Souza.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Diego Souza já foi pruzinferno dazarábia.

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


aeee, não manjo nada do futebol europeu, mas hj tem uma final importante? sabe q horas vai passar na band?

staind
Veterano
# mai/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Nada fechado ainda. So depois da copa.

cao fofo
3: 45

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


staind
tem uma galera no mirc dizendo que vai passar na globo tb, e vero?

staind
Veterano
# mai/10
· votar


cao fofo
Sim. Galvao Bueno e cia.

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


RafaelValeira
ué, mas apelido pra mim não é piada, eu nao ligo de me chamarem de gambá galinha preta, etc nem de zuarem ué, mas é a mesma coisa que falar que sao paulino joga louco pra tirar a calcinha da esposa... aperta demais as bolas, é piada velha, normal, acontece
num to reclamando não, tem uma mina na minha sala que é corinthiana tao fanatica que até eu zoo ela

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Diego Macedo faz vários gols de falta no paulista.. só sei isso

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Final da Champion's hoje!

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/10
· votar


Aposto que os pseudo-europeus vão torcer para o bayern só pq o galvão vai puxar o saco dos brasileiros da inter

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Zakk Wylde_

Aposto que os pseudo-europeus vão torcer para o bayern só pq o galvão vai puxar o saco dos brasileiros da inter


??

não que eu vá torcer pro Bayern, mas isso dai não tem NADA a ver haha

já começou beber antes do jogo

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE

porra, foi só o que eu vi esses dias

vou torcer pra inter pq soou fãdo mourinho

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.