Antidepressivos, quem ai já tomou?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/15
· votar


Nunca tomei esses tipos de remédios. Ainda acho que vou terminar meus dias completamente insano em uma instituição mental pública bem vagabunda. Mas até agora está tudo bem.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Wade
Terapeuta é psicólogo, não? Eles podem receitar remédio?

não diretamente, mas podem te encaminhar para o psiquiatra

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Pessoas sem Cristo precisam preencher seu vazio existencial com vicios mundanos nojentos.

hurricane lvl 100

Konrad
Veterano
# out/15 · Editado por: Konrad
· votar


brunohardrocker
Não atribuo a medicação. Eu mudei a forma de pensar.

Até que ponto você pode estar certo de que sua decisão de parar o remédio não foi influenciada pelo próprio estado que a medicação causou?

Essa é uma questão que parece só teorização vazia mas é, imho, o ponto principal do uso desse tipo de químico.

Eu experimentei muita coisa (na época eu tinha acesso a esse tipo de remédio com facilidade pelo simples fato de estar me relacionando com duas estudantes de medicina) e sempre - independente da substância - tinha a impressão de estar em um estado de percepção alterado, mas ao mesmo tempo ancorado o suficiente no meu "eu anterior" para perceber que o estado de percepção e interpretação da realidade não eram os meus naturais. Mas ai vinha a questão: talvez o remédio estivesse mudando minha percepção (interpretação do que eu achava ser o normal anterior) a posteriori em relação ao que era antes.

Ou tudo isso acontecia pelo simples fato de eu estar utilizando a coisa de forma recreativa, sem de fato precisar.

Como esse tipo de pensamento era muito cansativo e não leva a lugar algum, deixei a experimentação no passado e entreguei-me a uma vida de esbórnia, luxúria e álcool. E sou muito feliz desde então.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Konrad

eu gostava mais do seu eu anterior

<//3

pianoid
Veterano
# out/15
· votar


makumbator
pára de ouvir música atonal que a depressão acaba kkkkk

brunohardrocker
Veterano
# out/15
· votar


Konrad
Até que ponto você pode estar certo de que sua decisão de parar o remédio não foi influenciada pelo próprio estado que a medicação causou?
Essa é uma questão que parece só teorização vazia mas é, imho, o ponto principal do uso desse tipo de químico.

Bom, isso pode fazer sentido. Visto que o medicamento no seu periodo de adaptação causa reações desagradáveis. Eu usei por uns 6 meses, periodo em que a medicação deve alinhar. Mas como até relataram aqui, eu também me via por vezes meio abobado, rindo e com aspecto levemente chapado. Eu tenho contato com pessoas que vivem nas nuvens por usarem uns remedios fortes, no dia a dia, no trabalho, e eu não queria me ver nesse estado em hipótese alguma. Então acho que sim, pode fazer sentido a minha resistencia aos psicoativos, pensando até na minha carreira, no raciocinio rapido que exige o ambiente de trabalho. Eu só não consigo mensurar isso.

Ou tudo isso acontecia pelo simples fato de eu estar utilizando a coisa de forma recreativa, sem de fato precisar.


Duas estudantes de medicina, nem formadas e nem da psiquiatria...
Maximo cuidado com isso. Pode te ferrar. ;)

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Duas estudantes de medicina

xamã que vive no deserto de sonora >>> all

pianoid
Veterano
# out/15
· votar


brunohardrocker
acho que todo depressivo por algum momento chega a pensar que a morte é um descanso daquilo

não é preciso ser depressivo para fazer essa constatação óbvia

a pergunta a fazer é: já é hora de descansar? tem gente que é mole por natureza...

Konrad
Veterano
# out/15
· votar


Wade

Cara, com acompanhamento médico vale a pena experimentar. Não tenha medo, pode ser exatamente o que você precisa para ter uma vida plena. Não caia na besteira (mesmo que só intimamente) de estigmatizar essa condição; muita gente já morreu por isso, muita gente sofre por conta desse preconceito bobo contra condições "psicológicas", muita gente sofre sem necessidade por achar que depressão não é coisa tangível.

Konrad
Veterano
# out/15
· votar


sallqantay
eu gostava mais do seu eu anterior

Qual?

Konrad
Veterano
# out/15
· votar


brunohardrocker
Pode te ferrar. ;)

Isso tem muito tempo. Se era para ferrar.... the work is done.

makumbator
Moderador
# out/15
· votar


pianoid
pára de ouvir música atonal que a depressão acaba kkkkk


Pô, mas eu não estou depressivo! Hahaha! Vai ver a cura é a música atonal! Quem sabe ela não espanta os demônios? Hehehe!

TG Aoshi
Veterano
# out/15
· votar


makumbator
Ainda acho que vou terminar meus dias completamente insano em uma instituição mental pública bem vagabunda.

Isso é o que dá, não tomar café

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Konrad

Foram tanto assim? Aquele que postava no OT lá pelo final da década passada, creio

Viciado em Guarana
Veterano
# out/15
· votar


deixei a experimentação no passado e entreguei-me a uma vida de esbórnia, luxúria e álcool.

E adquiriu sabedoria.

makumbator
Moderador
# out/15
· votar


deixei a experimentação no passado e entreguei-me a uma vida de esbórnia, luxúria e álcool.

E adquiriu sabedoria.


e também DSTs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Antidepressivos, quem ai já tomou?