Antidepressivos, quem ai já tomou?

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# mai/10
· votar


Black Fire
benflogin é anti-inflamatorio infantil.

rhoadsvsvai
Veterano
# mai/10
· votar


quando eu era mais novo eu tomei.

pra ser sincero n sentia diferença nenhuma .

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Sim, mas o cara tá fazendo um estudo aí, derepente interessa.

J x V x
Veterano
# mai/10
· votar


Gui

benflogin tbm eh usado como droga, dá uns efeitos bem estranhos e talz.

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
é farmacêutico, médico, psicólogo ou de outra área da saúde?
se for, eu não imaginava.

Eu tenho conhecimento dos dois lados, do pessoal e do acadêmico (rs)

bom, o que eu digo é que os ISRS (inib. seletivos de recaptura de Serotonina), como Fluoxetina e Paroxetina, nos primeiros dias, dão insônia, e dão uma calma, o que não te deixa puto por não conseguir dormir.
sei lá, é bizarro. dá uma calma mas não te deixa alegre e vendo tudo lindo e verdejante, só deixa menos triste e ansioso, parece que "tá tudo bem".
Mas isso as vezes não é o suficiente, porque não ataca a causa do problema, só o suprime por um tempo.

ah sim, e como o Konrad falou, há sim retardo na ejaculação ou você pode ser um dos 1% da população que fica com anorgasmia.
(se só de pensar parece uma merda, ao vivo é pior ainda. rs)

sem esquecer que para a maioria (senão todos) os antidepressivos precisam de um tratamento de no mínimo 3 meses. (para casos de depressão geralmente)

eu tomava para uma crise de ansiedade from hell que eu tinha.
no fim não era bem isso, mas aí é assunto para outro tópico rsrs

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo_Bill
ah sim, e como o Konrad falou, há sim retardo na ejaculação ou você pode ser um dos 1% da população que fica com anorgasmia.
(se só de pensar parece uma merda, ao vivo é pior ainda. rs)


Eu não. Meu camarada.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Ricardo_Bill
é farmacêutico, médico, psicólogo ou de outra área da saúde?

Nada, eu estou estudando sobre isso, mas o tópico não tem a ver com o estudo, é só curiosidade!
Eu sou Biólogo, geneticista, pra ser mais exato (embora trabalhe também com Radiações)

Interessante, cara, valeu ai pela sua experiência!
Você parou de tomar então?


Black Fire
Sim, mas o cara tá fazendo um estudo aí, derepente interessa.

O estudo é só pra entender mesmo, não estou fazendo nenhuma pesquisa não ehehehe
Mas sonre teu uso de Benflogin, conheço várias pessoas que também o fazem.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Mila Turunen

Ô Miloca, abandonou o MSN?

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Tipo, se seu camarada não notou nenhuma mudança, pra que ele tomava então?

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Amitriptilina.
Sou ansioso pra caramba, e tenho problemas pra dormir. =]
Até ajuda, mas tem época que fica complicado acordar cedo (ainda mais agora, com dose dobrada!), então eu tou sempre a parar e recomeçar com o remédio. Foi receitado e, quando paro, o faço por conta própria.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu não faço, eu fiz uma vez, mas é uma parada muito sem graça.

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil
já parei. isso faz um tempinho já.

só mais uma coisa, os efeitos de insônia duram uns 2-3 dias, depois normaliza.

pior que é engraçado, mesmo eu sendo farmacêutico e estudando essas coisas, não tinha idéia de como era de verdade os efeitos. ler e estudá-los pra prova é uma coisa, passar por eles é outra rs

Konrad
foi mal, seu camarada. eu li de relance...
/migué =P

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Ele tomou Cloridrato de Sertralina por três meses, não sentiu grandes diferenças (um pouco mais "leve", talvez), foi ao médico novamente e eles decidiram interromper o tratamento;

Ele acredita que foi algo episódico.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man

Amitriptilina.


Meu camarada perguntou se é controlado e quanto custa.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo_Bill
Konrad
foi mal, seu camarada. eu li de relance...
/migué =P


Sem problemas . Ele não se importo.

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


Machine Gun Man
amitriptilina e outros tricíclicos (tá, esses eu tomei duas vezes por conta própria. mau exemplo rs) me deixam confortably numb.
eu não conseguia pensar em nada ruim. e quando aconteciam coisas ruins ou me lembrava, elas sumiam. poof!

sei lá, mas como acho que eles são mais potentes nem cheguei mais perto.

- sobre Nortriptilina.

Konrad
fala pro seu amigo que os todos os Antidepressivos são controlados. receituário B1, se não me engano.
mas dependendo da substância não é muito caro.
além de tudo, existem genéricos delas. =)

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Agora falando sério: é curioso ver como a depressão ainda é estigmatizada.

Konrad
Veterano
# mai/10 · Editado por: Konrad
· votar


Ricardo_Bill
Konrad
fala pro seu amigo que os todos os Antidepressivos são controlados. receituário B1, se não me engano.
mas dependendo da substância não é muito caro.
além de tudo, existem genéricos delas. =)


Ele sabe. Ele tentou fazer uma piadinhas, mas notou que ela pode se tornar séria, dado o contexto do tópico. =)

Ricardo_Bill
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad
não sei, as vezes eu acho que o transtorno da moda é a Psicose Maníaco-Depressiva, o famigerado transtorno bipolar.

alguma aposta em qual vai ser o próximo a aparecer numa novela sob o título de marketing social?
-podíamos abrir um bolão rsrsrsrsrs

falando sério, eu acho que qualquer transtorno psicológico tem um estigma pesado sobre ele. ainda mais quando relacionam quem procura ajuda com um profissional da área como surtado ou louco.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Konrad
Meu camarada perguntou se é controlado e quanto custa.

É controlado, e o Amytril 25 mg contendo 20 comprimidos sai em torno de 13 reais, por aí.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo_Bill
não sei, as vezes eu acho que o transtorno da moda é a Psicose Maníaco-Depressiva, o famigerado transtorno bipolar.

Nossa, falei sobre isso um pouquinho mais cedo. Oo

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Konrad

Ainda sobre amitriptilina:

Quando paro com a medicação, sempre passo um ou dois dias no inferno. haha... sem dormir uma horinha sequer, bem agitado e meio down.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo_Bill
não sei, as vezes eu acho que o transtorno da moda é a Psicose Maníaco-Depressiva, o famigerado transtorno bipolar.

Eu não tenho dúvida.

falando sério, eu acho que qualquer transtorno psicológico tem um estigma pesado sobre ele. ainda mais quando relacionam quem procura ajuda com um profissional da área como surtado ou louco.

Culpa de Platão e posteriormente da filosofia cristã.

Machine Gun Man

Valeu!

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man


Cara.... isso é terrível. Ainda mais para quem tem obriações sociais a cumprir.....

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo_Bill
pior que é engraçado, mesmo eu sendo farmacêutico e estudando essas coisas, não tinha idéia de como era de verdade os efeitos. ler e estudá-los pra prova é uma coisa, passar por eles é outra rs

Por enquanto só imagino como deve ser isso, quando eu pegar um câncer irei entender =]

Konrad

Hmn, entendo. Ele estava com que tipo de problemas quando procurou o médico?

Machine Gun Man
Amitriptilina.
Sou ansioso pra caramba, e tenho problemas pra dormir. =]
Até ajuda, mas tem época que fica complicado acordar cedo (ainda mais agora, com dose dobrada!), então eu tou sempre a parar e recomeçar com o remédio. Foi receitado e, quando paro, o faço por conta própria.


Você fica sonolento o dia todo? o.o'

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
Ainda sobre amitriptilina:

Quando paro com a medicação, sempre passo um ou dois dias no inferno. haha... sem dormir uma horinha sequer, bem agitado e meio down.


Pelo que eu li não pode parar de uma hora pra outra assim bruscamente e nem começar com doses altas logo, senão acontece isso mesmo.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


The Root Of All Evil

Apatia extrema, insônia e havia perdido 10 quilos em um mês. (peso 68 agora, chegue a 56).

Eu achei estranha toda a apatia e inércia, pois nunca fui de frescagem. Ai fui ao meu médico.

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


Aliás, a frase tem de ser colocada na terceira pessoa, já que é sobre meu camarada.

E a perda de peso foi em um período de tempo maior do que um mês, se ele se lembra bem.

BokuWa
Veterano
# mai/10 · Editado por: BokuWa
· votar


Já tomei, e estou tomando novamente, primeiro tomei por causa do stress do vest, agora estou tomando por depressão.
Efeito, retardo no gozo, só o que notei. Não tive mais nenhum efeito colateral. Fora isso, a minha maldita dor no ombro está menor, embora ainda tenha que tomar uns dois ou três relaxantes musculares por dia.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Konrad
Apatia extrema, insônia e havia perdido 10 quilos em um mês.

Poxa, eu tenho os 2 primeiros, mas logo o que seria benéfico eu tenho ao contrário!
Queria perder 10 Kgs também =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Antidepressivos, quem ai já tomou?