Venho compartilhar minha enorme infelicidade NÃO nerd

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/10
· votar


Kensei
mlks colombias
aqui eh zona leste

Deve ser Zona Leste, tipo Itaqua... =P

Nunca ouvi falar nessa parada tb...

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


colombia aqui onde eu moro é de onde eu acho que se originam aqueles malucos amarelos que vendem balaios na beira da estrada...

dnreis
Veterano
# mai/10
· votar


colombia q eu sabia é a colombia uai

seek n destroy
Veterano
# mai/10
· votar


Christhian

auhauhauhauha

foi o que pensei

Tomaz.
Veterano
# mai/10 · Editado por: Tomaz.
· votar


cara, e tu acha que se tu prensar os nego vão te devolver?

vão é te desmanchar na porrada, e te tomar o resto do dinheiro que tu tiver... vai achando que é super homem, na internet tu pode ser o anderson silva pegador é nois que briga lesk, mas na rua tu toma um no nariz e já fica magoado

resumo da história: tu vai ir todo machão meter prensa no cara, e eles vão te virar do avesso de tanta porrada

Roxelly
Veterano
# mai/10
· votar


que má sorte !!! eu ja perdi dez reais em notas de dois.. e so axei 2 reais !!

o vento levou !

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp
Faz um escândalo nesse cursinho... :D
Ser roubado no cursinho cara, como diria a minha vó "Mas que rafuagem" uahauuaha

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

Se liga mano, a parada é sinistra, tu num tem nem como provar que os colombia que aliviaram a tua facção, maluco.
Vai chegar acusando na cara dura, meu irmão? Tu é cheio das ideia errada maluco. Se tu viesse da piti pra cima da minha facção ia acabar empacotado, pau no cu! A treta aqui é séria ô pardal. Mas tu é um borrão, que tu nem tem essas cara ai de chegar acusando os malaco. Tu não passa de um playboyzinho criado a leite com pera e assistindo pica-pau, tem que saca que o bagulho é sério, falô dreque?
É melhor tu deitar o cabelo logo, falô? Só te dando um plá, tranks?
Braçaum, é nós na fita!

janick
Veterano
# mai/10
· votar


E ai velhão, conseguiu reaver tua grana? Como se desenrolou a situação no fim das contas?

ASKER
Veterano
# mai/10
· votar


Já gastaram a grana com dorgas

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


seek n destroy
aah, pensei que voce estava me zuando, dizendo que moro em uma laje.
entao, moro na Penha.

Mila Turunen
contei sim, eles ficaram meei decepcionados pela minha falta de atenção, e vou pagar segunda...msa vou levar o dinheiro no bolso, e nao vo tirar um minuto de lá.

EternoRocker
vo atrás mesmo. eu não sou malandro, mas tenho muitos colegas que são. é só eu pagar uma pedra pra eles que eles correm comigo.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Tomaz.
nao cara, nao vao me bater porra nenhuma, ta achando que sou um nerd sem vida social que mais fala do que faz? neem. a internet representa 10% de minha vida, minha vida mesmo é real.

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


aah galera, outra.
a diretora do cursinho achou minha carteira.
ela falou que o vizinho de lá, levou a carteira pra ela, porque ele achou minha carteira no terreno dele, e dentroda carteira tem um cartão do cursinho.
mas obviamente, a carteira sem dinheiro algum...
mesmo assim ainda vou atrás saber quem foi

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

Boa sorte nessa sua jornada. Que Deus te ilumine para que você acerte circular no crânio desprotegido de um dos marginais.

luis_loko
Veterano
# mai/10
· votar


segunda-feira vou grudar um por um, e ver qual é que é...e se eu desscobiri quem foi, vo arrebenta o filho da put4

mano, devia ter chamado a atenção na hora que vc deu falta da carteira.. a essas horas, la se foram 160 conto em cerveja...

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Roxelly
hsuashaus que azar...nunca perdi dinheiro assim kkkkkkkk

OBS: olha teus recados

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


hauhauahuah se fudeu otario

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
shsaushaushausashausahushsuhs

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Andy TheCatSp

Voce chegou a levar o caso a direção da escola?

/preguiça de ler o tópico.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Duvido que voce fale algo com eles. Nao demonstre ser o Bradock na nossa frente...voce vai se fuder assim hehehe...

jm18
Veterano
# mai/10
· votar


se eu fosse voce, pelo que voce descreveu, eu andava era com um tres oitão no meu bolso nesse cursinho ai....

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Pede a AK empretada pro Peidinho e fuzila esses caras ae

Andy TheCatSp
Veterano
# mai/10
· votar


Ed_Vedder
sim sim. o Dono do cursinho ficou sabendo, e deixou a mensalidade desse Mês pela metade pra mim.

eu fui atrás dles, mas Obviamente negaram até o fim, e ficaram se fazendo de coitadinhos.
mas eles que vacilem...to na maldade deles agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha enorme infelicidade NÃO nerd