Por que as mulheres gostam de sofrer?

Autor Mensagem
Netinho Rodriguez
Veterano
# mai/10
· votar


ghostbastard
Pessoas tinham seus próprios ideais :}

Party Boy
Veterano
# mai/10
· votar


Netinho Rodriguez
Culpa da mídia movida pelo capitalismo que aliena as pessoas :}

Quanta cultura na COHAB hein mano...

tratar mulheres vulgares sem o menor valor como princesas

Pow, mas nao era tu q fazia o DIA DE PRINCESA?


nao resisti... =)

Netinho Rodriguez
Veterano
# mai/10
· votar


Party Boy
Me descobriram!
Nooooooooooooooooo.

/euri com o cara falando "O Netinho" wuahwau!

Quanta palhaçada. rsrsrsrsrs

Toalhinha
Veterano
# mai/10
· votar


e eu sou homem, então...

oiio
Veterano
# mai/10
· votar


Toalhinha

:O

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Por que as mulheres gostam de sofrer?

Porque são sadomasoquistas.

Toalhinha
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
ao sofrer, uma sado nao estaria se divertindo, logo não sofrendo?

Atomic
Veterano
# mai/10
· votar


Toalhinha
ao sofrer, uma sado nao estaria se divertindo, logo não sofrendo?

podemos evitar esse paradoxo falando que elas gostam de dor fisica mas ai sai do topico :/

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


be5
Cara, a porcentagem é mais ou menos essa.

As mulheres se vestem assim:

30% para agradar o parceiro/homens.
70% para fazer inveja nas outras mulheres.

fato.


E as vagabundas que querem se mostrar pra outros homens que não é o que está com ela!?

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


DIÁRIO DELA:
No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um drink.
A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele ainda agindo de modo estranho. Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós. Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar, chorei até adormecer.
Já não sei o que fazer. Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.
DIÁRIO DELE:
O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Pelo menos dei umazinha. Mas ainda tô puto... time de merda

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Toalhinha
ao sofrer, uma sado nao estaria se divertindo, logo não sofrendo?

Pois é, nesse caso "sofrer" e "se divertir" não são mutuamente excludentes.

Interessante que isso acontece em várias coisas relacionadas a mulheres. Quando o "sim" é o mesmo que "não", quando o "quero" é o mesmo que "não quero", e assim sucessivamente.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker

essa dialética feminina não está nos livros

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/10
· votar


Tem que ser ligeiraa, duas vezes aconteceu cmg, dois cara queriam ficar cmg, um contou que tinha namo o outro escondeu mas eu descobri, não fiquei com nenhum dos dois, e falei um monte ainda pra eles auhauahuahua, acho muita falta de respeito e lá eu tb sou estepe pros outros?, se fode U.U

Se antes as mulheradada já ficavam olhando pro meu namo, imagina agora com aliança <o>, droga de tópico viu!! ahuahuaha =p

Pra mim só sofre quem quer

DarkMakerX
Veterano
# mai/10
· votar


Lúthien Tasardur
A tática é não usar aliança ;D

Mas confiança é essencial. Outra coisa que a maioria das pessoas não tem e ainda acham que estão em um relacionamento.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Realmente algumas mulheres amam sofrer, tornam-se dependentes de homens que não farão o menor bem a elas. Geralmente é um caso de baixa auto-estima

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Gostam de uma gravata amarrando os braços, de ter os olhos vendados e de ser envolta de muita silver tape numa cadeira.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


brunohardrocker

Bom, pelo que as minhas amigas comentaram sobre, eu vou chutar que vc andou lendo 50 tons de cinza ._.

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool

Nah, só acompanho as mulheres falando sobre.
O livro é muito novelístico, com dialogos cansativos e extremamente repetitivos. Acho que homem não aguenta ler não.

A silver tape eu inventei agora, não deve constar no livro.

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar


Algumas mulheres gostam de situações difíceis, mas não quer dizer que ela goste de sofrer

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


brunohardrocker

hahahah sei... Eu também não o li, então não sei sobre a silver tape :P

Sinceramente, é um livro muito sem conteúdo. Que está mexendo muito com a mentalidade, em geral, das pessoas. Teve uma mulher da Inglaterra que pediu divórcio pq o marido dela não quis fazer o que faziam no livro D:

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Pelo que ouvi das mulheres sobre esse livro, o início dele lembra um pouco crepúsculo.

Se for verdade o que eu penso, isso me entristece um pouco

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Cavaleiro
brunohardrocker
Eu li 1/3 do livro mais ou menos, e depois parei. Até onde eu li, é uma historinha de flerte legal até, mas tem coisas mais proveitosas pra ler na frente.

...
Sobre o tópico. Não é que as mulheres gostam de caras maus e não gostam dos bons. Elas preferem os fortes que os fracos,.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Vc tem experiência no fraco ou no forte?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Vc tem experiência no fraco ou no forte?
Eu juro que não entendi bem a pergunta. Excesso de cafeína? :)
Mas enfim, o que exatamente vc quer saber, mocinha? =)

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

Odeio café =/

Anyways, você disse: "Elas preferem os fortes que os fracos,."
E eu quero saber o seguinte: ... Eu quero dizer, não sei o que eu quero dizer xD só me ignora que tá tudo certo \õ

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Ah, eu adoro café! Bebo uns dois litros por dia.
E pode me perguntar sem medo o que quiser saber que eu respondo, ué. Só não respondi pq não entendi a pergunta mesmo. =)

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Lorena Hool
Cavaleiro
Wanderer on the Offensive

O livro faz sucesso porque atraiu até mesmo o público que não tem o costume de ler frequentemente. E tem diálogos muito simplórios, tanto é que tem relatos de quem lê a trilogia inteira em 3 dias. Se lê rápido por não ser nada profundo. Acho que o sucesso se deve muito aos apelos de marketing: embarcou em crepúsculo, foi muito divulgado, usou um tema polêmico como uma versão light de BDSM...

Tem uma reportagem da Globo News onde críticos literários criticam muito a qualidade do livro.

Mas por outro lado, serve pra algumas coisas importantes na vida das leitoras sim. (tirando o fato de que a idealização feminina com o tal do Grey é um porre.)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker
O livrinho é divertido, e, via de regra, uma boa forma de colocar as mulheres pra começarem um assunto de putaria na mesa de bar, se vc não quiser ser muito direto. De forma geral, a existência desses livros tem um efeito positivo no universo.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


brunohardrocker

Ser superficial não é um defeito imo. O problema é a idealização de um cara bilionário e o suprasumo do universo com uma menina virgem de 21 anos e sem graça.

Parece-me o tipo de livro para corroborar com que as mulheres excluídas socialmente fiquem esperando o príncipe encantado ao invés de tomar alguma atitude. E o light BSDM serve para atrair também o público mais velho frustrado sexualmente.

Na verdade a sacada da temática foi sensacional se for pensar em market share.

Lorena Hool
Membro
# jan/13
· votar


Wanderer

É, eu sei, o problema é que perdi o fio da meada e já não lembro o sentido da minah pergunta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que as mulheres gostam de sofrer?