Felicidade + infelicidade nerd - 2nd strike

    Autor Mensagem
    Horcruxes
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Horcruxes


    E lá vamos nós outra vez...

    Eu faço faculdade de biologia, tô no segundo ano, e tenho uma certa predileção pelas disciplinas relacionadas à área ambiental (zoologia, botânica, ecologia...)

    Tem uma disciplina eletiva, Ecologia Animal, que tem uma viagem de campo pra Serra do Cipó, em MG. Mas, esse ano, houve poucas matrículas, e a professora de Taxonomia de Angiospermas (a disciplina de botânica desse semestre) falou com o professor da Ecologia Animal e eles fizeram um acordo. Os lugares que sobraram na viagem seriam dados pro pessoal do meu ano que melhor se saíssem na prova de botânica.

    Aí, consegui a nota pra ir pra essa viagem (pela primeira vez em quase um ano, uma nota maior que 7!!!! *-*). E lá fui eu toda feliz falar com a secretária, assinar a lista de interesse e talz. Aí, hoje, eu descubro que o professor de Ecologia Animal deu pra trás e não vai mais levar ninguém. A alegação era a de que o enfoque das duas disciplinas era completamente diferente e blá, blá, blá...

    Enfoque diferente MY ASS! Se fosse assim, por que eles combinaram, a princípio? Putz, eu queria ir, queria mesmo! Aí quem fica com cara de idiota somos nós...

    Enfim, nas palavras da grande Geórgia Massa... PUTA FALTA DE SACANAGEM! òÓ

    Enfim, só um desabafo. Tô esperando a professora dar um parecer, e dependendo do resultado vou na secretaria quebrar o pau (e xingar no twitter, muito... *pqp, preciso parar com isso!*). Mas, pelo andar do bonde, a viagem miou mesmo.

    Dissertem.

    Edit: correções semânticas, apenas.

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ah, mas vc tirou uma nota boa, isso é ótimo!

    Leo Zanon
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vou te xingar muito no twiter hj.Sério.

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    já que xingou no OT, só falta o twitter

    Lucas Borlini
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vou te xingar muito no twiter hj.Sério.

    Alguem tem o link do twitter dessa Georgia Massa?

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Puta falta de sacanagem.



    PS. Excursão é turismo da CVC. Você vai a campo.

    russobass
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: russobass
    · votar


    Pensei que era Country Strike

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felicidade + infelicidade nerd - 2nd strike