Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mai/10 · Editado por: Leblues
· votar


Machine Gun Man
disse que absurdo não é necessariamente algo que vá contra o que eu penso.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


...

ZXC
Veterano
# mai/10
· votar


Penta_Blues

Como é que é..o cara ataca gratuitamente minha opinião e eu que faço comentário desnecessário? Acredito que não tenha lido direito o que o Leblues falou. Atacou minha fala e eu tenho sim o mesmo direito de refutar....Acredito que esteja enganado nesse seu comentário.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


ZXC
Como é que é..o cara ataca gratuitamente minha opinião
HAUHAAHUAUAHUHAUHAHA
AHUAUHUAUAUAHUHAUHAUUA
HAUHAUHAUAUUHAHAUHAUHA
HAUAHUAHUHAUUAHUAHAHUA
HAUHAUAHUAUAUAUHAHAHAUHAHA

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Por que esses caras novos vem mostrar serviço no OT, sendo que nunca participaram do OT e não sabem como funciona? Já tem o chapolas, a maggie e o kiki aqui, pô.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

É isso mesmo cara, a ZXC apenas comentou e acrescentou algo ao tópico. Não se impôs e não impediu ninguém de se manifestar contra.

Bizet
Veterano
# mai/10
· votar


Penta_Blues

Com que frequência você lê o OT?

ZXC
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

Rindo assim, comprova mesmo sua demência. ;)

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Nem eu, só disse que acho ela do contra na maioria das vezes..... ela já veio dizendo que eu comia merda quando criança.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


ZXC
uhum, vc continua me ofendendo... parabéns, é lindo assitir vc perder a linha.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Duas crianças.

Vamos si amar.

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


só disse que acho ela do contra na maioria das vezes.....
Ué, já parou pra pensar que você é o do contra do nosso ponto de vista?

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Scrutinizer
Ué, já parou pra pensar que você é o do contra do nosso ponto de vista?

pode ser também... mas porque vc diz nosso? Vc concorda com ela? disserte por favor...

ZXC
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues

A gargalhada histérica foi sua não minha...não inverte a situação não. Tu é e sempre foi um criador de casos por aqui...quanto a perde a linha....isso não vai ser possível. Tu não vale esse esforço. ahah

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar



A endogamia foi usada pelo ser humana por muitos séculos e culturas....e só virou incesto, quando começou a ser regulada pela religião. Se trata apenas de um tabu universal e não um crime, ou mesmo anomalia humana.


O estupro também.

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
pode ser também... mas porque vc diz nosso? Vc concorda com ela? disserte por favor...

Mas...

Você disse algo sobre a usuária (e não apenas sobre o que ela postou nesse tópico), mas não falou um "a" pra rebater o que ela disse. "Argumentou" que é absurdo e ficou por isso mesmo.

Quem deveria "dissertar" é o senhor...

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
haha é engraçado seus posts, vc sempre vem com uma explicação absurda sobre algo, sempre só pra dar o contra.



achei que ele tava falando pra ele mesmo

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
Sim, concordo.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


ZXC
A gargalhada histérica foi sua não minha...não inverte a situação não

hauahuauhuahauaa o que tem de errado numa gargalhada?

Tu é e sempre foi um criador de casos por aqui...

bom, desculpe te desapontar, mas nesse caso quem começou me ofendendo foi a você, vc começou com o seu achismo barato de que eu fui grosso com vc sendo que apenas disse que achava vc do contra, logo em seguida vc disse que eu comia cocô quando criança, e isso sim é uma ofensa.

ghostbastard
Veterano
# mai/10
· votar


Leblues
esse povo aqui do fórum é tudo maria vai com as outras


claro que não, eu sempre achei que ela só posta merda.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Eu realmente queria entender pq a ZXC ainda se dá ao trabalho de postar seriamente... por mais que os argumentos dela sejam fundamentados, e ela demonstre que é uma opiniao pessoal, que como ela mesmo diz eh livre de preconceitos, posso afirmar isso na personalidade dela pq ja conversei com ela fora daqui, o pessoal, principalmente o user Leblues, insiste em ataca-la pessoalmente, ao inves de contra-argumentar... E isso nao é algo que acontece so com ela, já virou mania aqui atacar o user pessoalmente ao inves do post...

Tremenda babaquice de certos usuarios, dá até desgosto postar.

Beeeeeeeeijos, Lua =***

Edit:ZXC e os demais users que passam por isso nao considerem isso uma critica por favor, é apenas um descontentamento com a forma como certos assuntos sao lidados por aqui

rodsom
Veterano
# mai/10 · Editado por: rodsom
· votar


gente, ceis ja viram isso aqui?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232975/p1#6770983

o mestre andou passando por aqui.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Machine Gun Man
Scrutinizer

bom, eu disse que acho ela do contra, pois numa sociedade que condena o incesto acho meio estranho alguém usar citações antigas para justificar o ato. Tenho quase certeza que nenhum de vcs ou até ela mesma manteria relações sexuais com a avó(o)... Bom, a grande diferença aqui no OT é que a maioria das pessoas começam uma discussão ofendendo, xingando de idiota etc...dai depois que eu perco a linha sou o culpado, mas não perderei mais rsrs

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Fenrisulfr
ta tudo bem agora

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


Caralho, agora eu que comecei atacando ela o.O hahahhahaha

não pode mais contestar opinião que isso é atacar rsrsrs

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


O estupro também.
Comparação nada a ver, hein?

Scrutinizer
Veterano
# mai/10
· votar


Tenho quase certeza que nenhum de vcs ou até ela mesma manteria relações sexuais com a avó(o)...
Não, porque odeio velhinhos. =/

Machine Gun Man
Veterano
# mai/10
· votar


ZXC
A endogamia foi usada pelo ser humana por muitos séculos e culturas....e só virou incesto, quando começou a ser regulada pela religião. Se trata apenas de um tabu universal e não um crime, ou mesmo anomalia humana.


Na vedade, a endogamia (no sentido correto do termo) não é um tabu universal. Há uma variação no que é considerado incesto, dependendo da sociedade em questão.

O incesto sim é um tabu universal, mas não há uma única forma de classificar o que é incesto e o que não é.
Relações entre irmãos, por exemplo, são/foram permitidas em alguns lugares e não em outros, e o mesmo vale para as relações entre primos cruzados, primos paralelos (mesmo havendo a mesma relação de consangüinidade entre eles) e etc...

Por isso eu acho que é complicado o Leblues vir falar que isso é um absurdo e pronto, já que esse tabu não é natural e tem suas variações mundo afora.
Mas sim, socialmente é um absurdo. Moralmente, pode ser questionado...

Marco Hietala
Veterano
# mai/10
· votar


Qual o problema em comer a avó? Coisa mais normal, man. Tão normal quanto fatiar uma pessoa e por no microondas pra fazer um lanchinho a tarde. Vocês que são preconceituosos, tsc.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/10
· votar


Scrutinizer
Ué, por muito tempo o estupro foi natural na sociedade, ou você acha que homens da caverna mandavam flores?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos