20 Frases De Hoje Na Época Renascentista

    Autor Mensagem
    Fenrisulfr
    Veterano
    # abr/10


    1 – "É nóis que voa bruxão" – Somos eu e vossa pessoa voando, feiticeiro pagão!"
    .
    2 – "Cu de bêbado não tem dono" – "O orifício anular baixo, localizado entre os músculos glúteos daquele que, por ventura de um consumo excessivo de bebidas já com efeito alcóolico, encontra-se demasiado ébrio, não é de sua total propriedade, estando sujeito à alienação de outrem"
    .
    3 – "FUUU" – "Expresso a vós meu profundo desgosto, antipatia e repulsão com tal situação"
    .
    4 – "Conhece o Mário?" – "A Senhoria reconhece o ser que atua às costas do móvel conservador de vestuário?"
    .
    5 – "Conversa mole pra boi dormir" – "colóquio flácido para acalentar bovino"

    .

    6 – "Gabriel Pensador – Molhar o biscoito" – " II, III, IV, V, VI, VII, VIII, é chegado o momento de embeber a bolacha, eu estou em abstinência sexual, mas não me sinto fatigado, é chegado o momento de submergir a ave"

    .
    7 – "Mão na cabeça manolo" – "Peço-te que tenha a bondade de levar as mãos à sua caixa craniana, bom amigo"
    .
    8 – "Se eu pudesse eu matava mil" – "Se eu tivesse a chance de designar a tarefa de tirar a vida de um milhar de pessoas, eu o faria"
    .
    9 – "Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra" – "Àquele cuja residência e/ou moradia não possui cobertura vítrea, cabe o direito de atirar a primeira leva de pequenos geolitos"
    .
    10 – "aeHOOOOOOOOO não consigo" – "oraPOOOOOOOOOOOIS não estou apto a desenvolver tal tarefa"
    .
    11 – "É o Tchan – Pau que Nasce torto" – "Orgãos sexuais masculinos que vêm ao mundo com uma leve inexatidão oblíqua jamais serão retificados no que tange à perfeição de sua forma"
    .
    12 – "Malandro é o gato que nasce com bigode" – "Deveras arguto é o representador doméstico da família dos felídeos que veio ao mundo com pelagem supra-labial"
    .
    13 – "FUCK YEA!" – "Exalto com grande euforia e satisfação para vós, que o ato cometido foi de devera satisfação pessoal"
    .
    14 – "Tem ki ve içu ae!" – "verifique o objeto que está posto em questão, e colocada nessa conversação!"
    .
    15 – "Segura teu cu ladrão" – " Contenha vosso orifício anal, indivíduo larápio!"
    .
    16 – "Seu cu não será perdoado" - "A região retal que lhe pertence não será absolvida de seus atos"
    .
    17 – "Gordo só faz gordisse" – "Cavalheiros que possuem estruturas osseas largas estão propensos a realizar atos que refletem a sua condição"
    .
    18 – "Dorgas, Mano!" – "Substâncias químicas ilegais que causam efeito psicoativo, meu bom amigo!"
    .
    19 – "fikdik" – "Dedico-vos uma orientação que podes ser eficaz em um futuro próximo"
    .
    20 – "Musica – Piriguete" – "Quando ela me avista, movimenta-se rapa ra rapa ra rapa rapariga"
    .

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    #euri alto aki

    kkkkkkkkkkk

    Kaíque
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    huahuauha. tsc

    Leblues
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    17 – "Gordo só faz gordisse" – "Cavalheiros que possuem estruturas osseas largas estão propensos a realizar atos que refletem a sua condição"



    essa eu ri!!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    hehehe. Muito louco.

    Devo, entretando, apresentar uma objeção. A seguinte frase me parece incorreta:

    20 – "Musica – Piriguete" – "Quando ela me avista, movimenta-se rapa ra rapa ra rapa rapariga".

    Traduzir piriguete por rapariga me parece uma ofensa para as últimas. Consulte o dicionário de termos em desuso/arcaicos e corrija essa tradução, por favor.


    /filólogo

    Fastturtle
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    hauhuhsaushsauasuhsahusuha

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    hauahuhuhauhauhauahuahuahuahuaa ri mto alto!!!!!!!!!!!!!

    6 – "Gabriel Pensador – Molhar o biscoito" – " II, III, IV, V, VI, VII, VIII, é chegado o momento de embeber a bolacha, eu estou em abstinência sexual, mas não me sinto fatigado, é chegado o momento de submergir a ave"

    Melhor de todas! hauhauhauhauhua

    Blankk
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    uaheuhaeuhae

    LadyRay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    HAHAHA
    Que nerd!!! Eu ri mto!!! :D

    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    3 – "FUUU" – "Expresso a vós meu profundo desgosto, antipatia e repulsão com tal situação"

    Quando começaram com a onda do "fuu", a frase acima seria de muita utilidade...

    TerraSkilll
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    J. S. Coltrane
    Traduzir piriguete por rapariga me parece uma ofensa para as últimas. Consulte o dicionário de termos em desuso/arcaicos e corrija essa tradução, por favor.
    Fazendo um adendo: não consideraria "rapariga" um termo em desuso, visto que seu significado é tão simplesmente "moça" ou "mulher jovem", sendo, pelo que aprendi, o feminino do termo "rapaz". O que ocorre com a palavra em questão é que sofreu uma "deturpação" do seu sentido, deturpação esta que pode não ser compreendida por todos (ainda mais pessoas de mais idade).

    /truenerd

    Abraços.

    TWT ICE
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    hahaha

    dibass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    20 – "Musica – Piriguete" – "Quando ela me avista, movimenta-se rapa ra rapa ra rapa rapariga"


    hehehhe essa eu rii

    TerraSkilll
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Contribuindo com o tópico:

    ---------------------------------------------------------------------- --------------

    Aprenda a ser educado no trabalho e evitar o stress:

    No lugar de: NEM FOD*NDO!
    Usar: Não tenho certeza se vai ser possível.

    No lugar de: TO CAGANDO E ANDANDO
    Usar: Não vejo razão para preocupações...

    No lugar de: MAS QUE POR** EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?
    Usar: Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

    No lugar de: CARA**O!
    Usar: Interessante, hein?

    No lugar de: FOD*-SE. NÂO VAI DAR NEM A PAU.
    Usar: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

    No lugar de: PUT* MERDA. VIA** NENHUM ME FALA NADA!
    Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna.

    No lugar de: E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?
    Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

    No lugar de: O CARA É UM BOSTA
    Usar: Ele não está familiarizado com o problema.

    No lugar de: VÁ PRA PUT* QUE O PARIU!
    Usar: Desculpe...

    No lugar de: VÁ PRA PUT* QUE O PARIU, SEU VIA**!
    Usar: Desculpe, Senhor.

    No lugar de: BANDO DE FILHOS DA PUT*!
    Usar: A Matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho.

    No lugar de: FO**-SE! SE VIRA!
    Usar: Infelizmente, não posso ajudar.

    No lugar de: PUT* TRABALHINHO DE CORNO
    Usar: Adoro desafios.

    No lugar de: AH, DEU PRO CHEFE?
    Usar: Finalmente reconheceram sua competência.

    No lugar de: ENFIA ESSA MERDA NO C*.
    Usar: Está muito bom, mas, por favor, refaça essa parte do trabalho.

    No lugar de: AH, SE EU PEGO O FILHO DA PUT* QUE FEZ ISSO.
    Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

    No lugar de: ESTA MERDA ESTÁ INDO PARA O BURACO.
    Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível.

    No lugar de: AGORA FUD*U DE VEZ.
    Usar: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

    No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA.
    Usar: desculpe, eu poderia ter avisado, se fosse consultado.

    No lugar de: OH CACET*! VAI SAIR CAGADA DE NOVO
    Usar: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

    --------------------------------------------------------------------

    Obs: coloquei uns asteriscos pois não sei quais palavras o engine do fórum bloqueia.

    dibass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Contribuindo com o tópico:

    ---------------------------------------------------------------------- --------------

    [EDIT]

    ---------------------------------------------------------------------- ----
    Aprenda a ser educado no trabalho e evitar o stress:

    Usar: NEM FOD*NDO!
    No lugar de: Não tenho certeza se vai ser possível.

    Usar: TO CAGANDO E ANDANDO
    No lugar de: Não vejo razão para preocupações...

    Usar: MAS QUE POR** EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?
    No lugar de: Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

    Usar: CARA**O!
    No lugar de: Interessante, hein?

    Usar: FOD*-SE. NÂO VAI DAR NEM A PAU.
    No lugar de: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

    Usar: PUT* MERDA. VIA** NENHUM ME FALA NADA!
    No lugar de: Precisamos melhorar a comunicação interna.

    Usar: E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?
    No lugar de: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde.

    Usar: O CARA É UM BOSTA
    No lugar de: Ele não está familiarizado com o problema.

    Usar: VÁ PRA PUT* QUE O PARIU!
    No lugar de: Desculpe...

    Usar: VÁ PRA PUT* QUE O PARIU, SEU VIA**!
    No lugar de: Desculpe, Senhor.

    Usar: BANDO DE FILHOS DA PUT*!
    No lugar de: A Matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho.

    Usar: FO**-SE! SE VIRA!
    No lugar de: Infelizmente, não posso ajudar.

    Usar: PUT* TRABALHINHO DE CORNO
    No lugar de: Adoro desafios.

    Usar: AH, DEU PRO CHEFE?
    No lugar de: Finalmente reconheceram sua competência.

    Usar: ENFIA ESSA MERDA NO C*.
    No lugar de: Está muito bom, mas, por favor, refaça essa parte do trabalho.

    Usar: AH, SE EU PEGO O FILHO DA PUT* QUE FEZ ISSO.
    No lugar de: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

    Usar: ESTA MERDA ESTÁ INDO PARA O BURACO.
    No lugar de: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível.

    Usar: AGORA FUD*U DE VEZ.
    No lugar de: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

    Usar: EU SABIA QUE IA DAR MERDA.
    No lugar de: desculpe, eu poderia ter avisado, se fosse consultado.

    Usar: OH CACET*! VAI SAIR CAGADA DE NOVO
    No lugar de: Apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

    --------------------------------------------------------------------
    .
    .
    .
    Assim você evita problemas psicosomáticos, terá uma paz interna muito grande e uma felicidade imensa!


    =D

    Bassist_rsl
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Traduzir piriguete por rapariga me parece uma ofensa para as últimas. Consulte o dicionário de termos em desuso/arcaicos e corrija essa tradução, por favor.


    É que em certas regiões do Brasil o termo "rapariga" é sinônimo de puta. Isso me lembra minha professora de português. Certa vez ela foi dar uma aula numa região dessas, e uma garota não parava quieta, e minha professora falou: "Aquiete-se, rapariga". Aqui na minha cidade rapariga é sinônimo de garota, menina, moça, portanto ela não viu mal nenhum nisso, mas a garota ficou ofendida.

    Codinome Jones
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    "Malandro é o gato que nasce com bigode" – "Deveras arguto é o representador doméstico da família dos felídeos que veio ao mundo com pelagem supra-labial

    asusahhsauushhsauusah

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    TerraSkilll
    Bassist_rsl

    Deveras oportunas suas colocações. Seria de muita valia a consulta da obra de Houaiss e Aurélio B. de Hollanda.

    /pedante

    thebassx
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: thebassx
    · votar


    A da piriguete ta errada. Rapariga na verdade não é pejorativo.

    edit: mas o resto tá legal

    Nazareth Bach
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Dark Luke
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    20 – "Musica – Piriguete" – "Quando ela me avista, movimenta-se rapa ra rapa ra rapa rapariga"
    .


    Mere me mere me mere meretriz

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Dark Luke

    Agora sim!

    Minow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Só pra ser chato, mas esse renascentista tá mais pra romântico. =P

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Minow

    Aqui é o tópico dos pedantes mesmo. Eu diria romantismo tardio.

    Dark Luke
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Parte 2

    20 – "Musica – O sapo não lava o pé" – O dendrobata não pratica higinene pedicular, não pratica porque não é de seu feitio, ele habita em regiões lacustres, não pratica higiene pedicular porque não é de seu feitio, que mal odor proveniente dos artérios inferiores"
    .
    22 – "Não contavam com a minha astúcia" – "As pessoas nao haviam se apercebido previamente de minhas faculdades manhosamente sagazes"
    .
    23 – "Boa Champz" – "Bravo, honrável vencedor"
    .
    24 – "Rebolation" – "Deposite as extremidades de vossos membros superiores no encéfalo, porque vai começar... os movimentos harmônico-dançantes com os quadris"
    .
    25 – "Se fode aí nerdão" – "Copule consigo mesmo ser que nutre grande fascinio por tecnologia"
    .
    26 – "Manjo das putarias" – "Apresento um elevado grau de conhecimento acerca da sexualidade humana e suas manifestação"
    .
    27 – "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" – A persistência ininterruptas de batidas da água no geolito, por persistência acabará o perfurando"
    .
    28 – "Corram para as colinas" – "Alongue vosso passo para uma superfície superior de terra"
    .
    29 – "Fica de olho no teu cu" – "Peço encarecidamente para que tenha atenção em excesso com suas entranhas retais"
    .
    30 – "Falou, seus vacilão" – "Despeço-me de vós, pessoas com baixo intelecto na arte de levar vantagem sobre alguém ou alguma situação"
    .
    31 – "É uma cilada Bino" – Temo ter de avisar-te, estimada companhia de todos os momentos que trabalha comigo na condução de matéria-prima ou cargas de objetos, mas trata-se de uma armadilha, Bino"
    .
    32 – "OWNED" – "Devo ressaltar com grande veemência e entusiasmo que vossa senhoria acaba de ser vitimada por uma atroz humilhação pública"
    .
    33 – "rairiariariari dorgas mano" – "Risos risos risos, entorpecentes meu caro"
    .
    34 – "Me dá meu chip Pedro!" – "Pedro, por obséquio entrega-me o microcircuito integrado que realiza variados números de funções constituindo um subsistema, que me pertence"
    .
    35 – "Quando ver, cagará tijolos" – "Quando visualizares isto, defecarás paralelepípedos de barro"
    .
    36 – "Diga onde vc vai , que eu vou varrendo" – Expresse a que lugar se dirige que eu limparei com um pedaço sofisticado de bastão de madeira com fibras de piacava em uma das extremidades"
    .
    37 – "Gosto é que nem cu, cada um tem o seu" – Expressão de parecer próprio é análogo ao ânus, cada qual com o seu respectivo"
    .
    38 – "Foi o cão que botou pra nóis bebê" – "O ser que colocaste a bebida de com conteúdo alcoolico eras o Belzebu"
    .
    39 – "Beijo na boca me dá tesão" – "carícias entre a cavidade dos lábios, me provoca devero desejo sexual"
    .
    40 – "Puta falta de sacanagem" – "leviana ausência de falta de pudor"

    Fonte - http://www.naointendo.com.br/?p=9347

    McBonalds
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Não entendi o que que tem de renascentista nas frases do primeiro post. Elas só foram reescritas de uma maneira pseudo-culta, só isso.

    kohler1000
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    33 – "rairiariariari dorgas mano" – "Risos risos risos, entorpecentes meu caro"

    UHAUAHuaHUSHuh


    artérios inferiores"

    Ai, depois escreve pro Aurélio o que é isso, que nem ele tá sabendo...
    O certo é ARTELHO, se liga ai pseudo-cult de merda da porra, veadinho! (/brinks)

    kohler1000
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    a27 – "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" – A persistência ininterruptas de batidas da água no geolito, por persistência acabará o perfurando"


    As ininterruptas colisões entre o líquido transparente mais abundante da superfície terrestre - cuja viscosidade é consideravelmente alta - e uma amostra de matéria mineral dura e sólida - que é rígida por natureza - por motivo de repetição, acabarão perfurando a amostra mineral.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 20 Frases De Hoje Na Época Renascentista