30 Coisas Que Eu Aprendi Assistindo Power Rangers

    Autor Mensagem
    Fenrisulfr
    Veterano
    # abr/10


    1. Seres de outra galáxia, por mais avançados tecnologicamente que sejam sempre perdem para a tecnologia dos terráqueos
    .
    2. Partes de robôs gigantes são vendidas separadamente camufladas em veículos, aviões ou animais robôs gigantes
    .
    3. As cores mais inúteis do mundo são amarelo ou preto
    .
    4. Cidades são destruídas e reconstruídas de um dia para o outro
    .
    5. Se eu estiver brigando contra seres do espaço nunca haverá imprensa para registrar a batalha
    .
    6. Nunca existem Power rangers o suficiente, sempre cabe mais um no time (começou com 5, depois foram 6 7,8...)
    .
    7. Não existe inimigo forte o bastante que vc não derrote com uma bazooka lazer
    .
    8. Soldadinhos do império do mal são péssimos guerreiros, porem são uma lição de persistência para qualquer um, eles nunca desistem de uma luta
    .
    9. A cor vermelha indica sempre a liderança, não importando sua experiência em comandar
    .
    10. Seres alienígenas do mal possuem o segredo da ressurreição e do gigantismo molecular, ressuscitar os monstros 10x maior que seu tamanho original depois de morrerem
    .
    11. Cabeças gigantes voadoras sempre convencem qualquer um a se tornar um guerreiro, mesmo que este não possua nenhum treinamento militar
    .
    12. Não importa o quanto vc apanhe, é só vc partir pro fim da batalha que vc ganha sempre
    .
    13. Vilões alienígenas sempre saem de seu planeta para apanhar de adolescentes gays em roupas coloridas coladas no corpo
    .
    14. Morfadores podem ser relógios ou celulares, que alem de transformá-lo em um super herói marcam hora e fazem ligações, respectivamente
    .
    15. Monstros que ressuscitam outros monstros e os tornam gigantes, nunca são atacados até que todos os monstros do império do mal sejam destruídos
    .
    16. Por mais que a Terra esteja sendo atacada, adolescentes gays com a missão de defender o planeta, sempre tem tempo de se divertirem
    .
    17. Descobri que bases secretas guardam veículos gigantes imperceptíveis à população, e que esses veículos podem circular nas ruas que ninguém ira percebê-los por no mínimo 50 vezes. (numero aproximado de episódios de uma serie dessas)
    .
    18. Nunca brigue com um POWER RANGER, seus golpes são tão fortes que saem ate faíscas quando acertam o impacto
    .
    19. Monstros gigantes são pacientes o bastante para esperar o robô gigante ser montado para finalmente brigarem
    .
    20. O ranger vermelho é o mais odiado de todos, ele sempre é alvo do ódio mortal de algum vilão importante do império do mal
    .
    21. Se vc for uma criança de 8 anos pode ser sim um POWER RANGER (POWER RANGERS TURBO)
    .
    22. Vc só se preocupa em lutar contra o mal quando ele aparece, enquanto não houver ninguém tentando destruir a Terra vc pode se ocupar com outras coisas durante esse meio tempo
    .
    23. Erradicar o mau do mundo leva aproximadamente 50 dias (50 episódios)
    .
    24. Viagens espaciais NÃO são exclusividade da NASA (POWER RANGES NO ESPAÇO)
    .
    25. Viagens temporais NÃO são impossíveis (POWER RANGERS FORÇA DO TEMPO)
    .
    26. Imperadores do mal sempre reclamam dos fracassos de seus lacaios, porém no final os imperadores também fracassam e tem o mesmo fim que eles
    .
    27. Vilões do espaço são covardes e sempre atacam em bando
    .
    28. Quando vc não está transformado em RANGER, vc só pode usar roupas normais nas cores correspondentes a sua cor quando transformado
    .
    29. Depois de derrotar o império alienígena do mal, vc não deixa de ser um POWER RANGER, vc deve esperar a próxima geração aparecer e ser chamado a participar de uma missão deles contra o ultimo sobrevivente do império alienígena
    .
    30. O nome de 5 animais pré-históricos: Triceratops, Tigre Dentes de Sabre, Pterodáctilo, Mastodonte e Tiranossauro Rex


    vi no : http://www.naointendo.com.br/

    Prog-metal
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o mais true era o tommy .

    kohler1000
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tinha um moleque de uns 8 anos que quando virava o ranger azul ficava do tamanho de um adulto...

    kohler1000
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Será o LeondelFeión? =O

    Prog-metal
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kohler1000
    Tinha um moleque de uns 8 anos que quando virava o ranger azul ficava do tamanho de um adulto...
    vi esse num filme haha

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    7. Não existe inimigo forte o bastante que vc não derrote com uma bazooka lazer
    9. A cor vermelha indica sempre a liderança, não importando sua experiência em comandar
    28. Quando vc não está transformado em RANGER, vc só pode usar roupas normais nas cores correspondentes a sua cor quando transformado

    HAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

    Alias, para todos os seriados do tipo. Changeman, Flashman, Maskman, Fiveman,... bons tempos!

    Dogs2
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Dogs2
    · votar


    - Espere o monstro crescer primeiro, destruir alguns prédios e só depois vc chama o mega-robô, que poderia pisotear o monstro se fosse chamando antes do próprio crescer

    ps.: li um parecido mas taí esse

    Fastturtle
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    PQP, nao tinha lido essa ainda, haha ,muito bom

    8. Soldadinhos do império do mal são péssimos guerreiros, porem são uma lição de persistência para qualquer um, eles nunca desistem de uma luta
    .

    19. Monstros gigantes são pacientes o bastante para esperar o robô gigante ser montado para finalmente brigarem
    28. Quando vc não está transformado em RANGER, vc só pode usar roupas normais nas cores correspondentes a sua cor quando transformado

    UHASUHASHUASHAUSSAHUSAHUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSUASHUA HSAHSUHSUHSUSHUHSAS

    power-melodico
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    resumindo

    no final sempre os rangers vence...

    esse é o chato desses episódios infantis, o mal nunca terá sua vitória, e todos os episódios são a mesma história, só muda os monstros...

    qew
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    3. As cores mais inúteis do mundo são amarelo ou preto
    .

    4. Cidades são destruídas e reconstruídas de um dia para o outro

    Realmente.

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Esse tópico me lembrou da minha infancia.

    =')

    bons tempos.



    Lembro até hoje o tanto que eu isso foi ÉPICO, e o quanto eu via e revia essa cena quando era criança hehehe

    Villts
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    19. Monstros gigantes são pacientes o bastante para esperar o robô gigante ser montado para finalmente brigarem
    28. Quando vc não está transformado em RANGER, vc só pode usar roupas normais nas cores correspondentes a sua cor quando transformado

    3. As cores mais inúteis do mundo são amarelo ou preto

    4. Cidades são destruídas e reconstruídas de um dia para o outro

    AUIEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHE

    Tonanteador
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o Tommy Oliver era o Joe Satriani...

    GOREFESTA
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu aprendi que o melhor lugar para prender vilões espaciais é na lua!

    Villts
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tonanteador
    AHUEHAUEHAUHEAUHEUAHE

    Acho que eu já fiz um tópico falando isso! Hahahahah é INGUAL, INDENTICO!

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    por falar em Tommy ...esse cara é mestre das artes marciais de verdade:


    Jason David Frank (Covina, Califórnia, 4 de setembro de 1973) é um ex-ator e lutador de MMA norte-americano. Se tornou famoso mundialmente por ter interpretado o personagem Tommy Oliver/Ranger Verde na série Power Rangers.

    Foi o ator que mais participou das séries da franquia Power Rangers, vivendo sempre o papel do lendário Power Ranger Tommy Oliver: em 1993-1996 na primeira série, Mighty Morphin Power Rangers, como Ranger Verde e Ranger Branco. Em 1996, tornou-se o Ranger Vermelho em Power Rangers: Zeo, continuando no papel em 1997 em Power Rangers: Turbo como Ranger Vermelho. Em 2004, Frank retornou ao papel de Tommy Oliver em Power Rangers: Dino Trovão, interpretando o Ranger Preto da equipe.

    É faixa preta em karatê e jiu-jitsu, além de praticar Wrestling, Muay Thai e Boxe regularmente. Segundo o site de sua academia[1], Frank treina cerca de 8 horas por dia e leciona karatê a crianças e adultos.

    Ao final de 2009, o ator anunciou sua entrada no MMA. Em 30 de janeiro de 2010, Frank enfrentou Jonathan "The Mack Truck" Mack, vencendo-o por nocaute. Em fevereiro do mesmo ano, lutou contra Chris Rose e o venceu por finalização. O ex-ator também declarou que quer lutar contra o astro Jean Claude Van Damme, que pretende voltar aos ringues, em consequência de uma antiga mágoa do passado entre ambos.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Jason_David_Frank

    Thiago0
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu

    Power Ranger Tommy Oliver: em 1993-1996 na primeira série, Mighty Morphin Power Rangers, como Ranger Verde e Ranger Branco. Em 1996, tornou-se o Ranger Vermelho em Power Rangers: Zeo, continuando no papel em 1997 em Power Rangers: Turbo como Ranger
    Vermelho. Em 2004, Frank retornou ao papel de Tommy Oliver em Power Rangers: Dino Trovão, interpretando o RANGER PRETO da equipe.



    3.As cores mais inúteis do mundo são amarelo ou preto kkkkk

    LadyRay
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Power Rangers é mto true!!!

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu
    Tu viu a luta de estreia dele no MMA? Ele luta bem Ele tem um estilo mais agressivo, um pouco imprudente se posso dizer, mas é um bom lutador. Se ele fosse mais observador e frio nas lutarias, aplicaria ainda melhor sua técnica. O cara tem um Dojo de Karate, que é o Rising Sun Dojo, já é mestre à muitos anos, mas pratica outras artes marciais também, como o Muay Thai, qual ele demonstrou bons movimentos na luta contra o Truck. Acho que ele tem futuro!

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    eu não acho ...pq ele ja passou dos 35 :P

    uma pena o vale tudo ter crescido apenas de uns poucos anos pra cá.... do contrário, ele seria um grande candidato.

    Por outro lado ...tivemos o Renzo no ufc 112 lutando com 43 anos ...nada impede o ranger vermelho/branco de lutar tb!

    janick
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu
    Bixo, tem um camarada de uns 45 anos no UFC, eu vi a luta dele a umas 3 semanas atras, esqueci o nome dele, mas o bixo mandou bem pra cacete. Acho que é válido ter no UFC alguns lutadores mais velhos e experientes como esses caras. E se você for pensar, os caras tipo o Minotauro, Machida, e AS também já tão mais velhos cara, já passaram dos 30! Em lutas digamos que essa questão da idade é algo bem diferente de outros esportes.

    Burning Aces
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Fastturtle
    8. Soldadinhos do império do mal são péssimos guerreiros, porem são uma lição de persistência para qualquer um, eles nunca desistem de uma luta

    O mais legal é que os Power Rangers ficavam batendo meia hora neles, mesmo que pra eles desmontarem de vez era só apertar aquele PATCHA botão no meio do peito.

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    janick
    o que mata é o gás. Depois dos 40 muda um pouco o jeito de lutar. Não vê o Vitor Belfort hoje em dia? Nem de longe lembra o Vitor de antigamente, explosivo. Wand a mesma coisa .... tanto que é que antes de baixar o peso, só tava tomando nabo...

    X -hide -X
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ninguém liga pra isso aí, é só ficção mesmo :P

    T-Rodman
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    overdose:
    http://images1.wikia.nocookie.net/powerrangers/images/d/d4/All_Sentai_ Ranges.jpg

    E falo mais. Esses rangers pioraram quando começaram a fazer as versões americanas, porque no Japão, com uns meses de antecedência passava ainda os sentais originais.
    Eu assisti o Time Rangers em 2000, original, e ainda gostei - mais do que o Time Rangers americano.
    Pior do que isso, só quando assassinaram o Metalder e o Spielvan com aquela "Turma do Dojo".
    Tem fansub que legenda ainda os sentais japoneses, que não vieram mais pra cá.

    Blankk
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    power-melodico
    resumindo

    no final sempre os rangers vence...

    esse é o chato desses episódios infantis, o mal nunca terá sua vitória, e todos os episódios são a mesma história, só muda os monstros...


    mas sempre assistiamos todos os episódios

    LeD_HaleN
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o melhor foi o primeiro, o resto foi uma bosta.

    Chespirito
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeD_HaleN

    De acordo!!!

    Atualmente o q reverzam entre os novos atores e personagens de Power Rangers...

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    28. Quando vc não está transformado em RANGER, vc só pode usar roupas normais nas cores correspondentes a sua cor quando transformado
    5. Se eu estiver brigando contra seres do espaço nunca haverá imprensa para registrar a batalha
    7. Não existe inimigo forte o bastante que vc não derrote com uma bazooka lazer

    huahuahuahuauahua,mto louco!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 30 Coisas Que Eu Aprendi Assistindo Power Rangers