Quem ganha a Copa 2010?

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
não se esqueça dos times africanos...vão dar o sangue pra que alguma seleção do continente ganhe...

Fato...e tão vindo fortes.

ronaldo da fiel
Antes ''corintiano mulambento'' do que bambi ...

tu curte um traveco e tá falando o que??

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
o/

O Corinthians realmente merece. O planejamento para esse título começou em 2008.

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
ahhh vá dormir!

_JCM_
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu

palma, palma, não priemos cânico!

Lucas Borlini
Veterano
# abr/10
· votar


A Itália não joga nada

Na copa passada disseram a mesma coisa.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/10
· votar


O Corinthians realmente merece. O planejamento para esse título começou em 2008.

E desde quando futebol de trata de merecimento?

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
ahhh vá dormir!

num falei...começou o mimimimimimimimimimimimimi....

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Argentina, to falando faz tempo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/219041/

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


não creio q seja o Brasil,na copa passada perdeu um jogo que estava ganho pra França....

acho que o Mexico ganha,up the mexicans

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Lasanha

desculpe-me pela desvirtuada corinthiana em seu tópico.

Mas respondendo a sua pergunta,acredito em reais chances para o Brasil.Porém tem a Argentina,e tá forte,hein?! A Itália não ganha,nem Espanha nem França. Essa copa fica entre nós e nossos hermanos.

Caio Gama
Veterano
# abr/10
· votar


Brasil

Europeus nao jogam bem fora de seu continente......

Tamehiro
Veterano
# abr/10
· votar


Brasil ou Argentina, ou melhor Messi.

A alemanha vai parar nas quartas ou semi, Itália e Holanda também, Alguém da Inglaterra (Rooney) vai se contundir, e França acho que perdeu muita moral, mas ta lá ainda.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Failsurf
Argentina, to falando faz tempo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/219041/


boa...vai ser a primeira a cair do cavalo.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


se o brasil num ganhar eu fico feliz !!!

toty
Veterano
# abr/10
· votar


se o brasil num ganhar eu fico feliz !!!

ok, próximo...

r2s2
Veterano
# abr/10
· votar


É a vez da Argentina.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


BRASIL, LÓGICO!


Futebol só é futebol do jeito que é hoje por causa do BRASIL e dos BRASILEIROS. Revolucionamos o esporte. E os melhores do mundo sempre são nossos!

Tirem os brasileiros dos times europeus e os campeonatos de lá nunca serão do jeito que são hoje.

BRASIL e única seleção penta campeã do mundo.

Lasanha
Veterano
# abr/10
· votar


Não vejo nenhuma grande seleção. Por isso vai ganhar a mais organizada. E ai a Itália não tem p/ ninguém...

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


Brasil

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Itália tá uma seleção de velhos. Jogam muito, mas não é a mesma de 2006, tá envelhecida não deve ganhar.

França sem Zinédine Zidane... É um time de respeito, mas sem muitos motivos pra tal, deve chegar até as quartas e quem sabe semi. Ganhar eu não creio.

Alemanha pra mim segue a mesma lógica da França. Time de respeito, camisa tri-campeã pesada, elenco razoável, deve estar nas quartas, mas além disso já não sei.

Espanha. Puta elenco foda, se fosse pra avaliar só o elenco eu dava o título pra ela. Tudo indica que ela poderia ser campeã, porém se passar em segundo no grupo e o Brasil em primeiro ou ela passar em primeiro e o Brasil em segundo vai pegar o Brasil logo nas oitavas, e se não pipocar, ainda vai pegar Itália se eu não me engano... Não sei odeio ficar vendo chave. De qualquer jeito, se o Brasil passar em primeiro e Espanha em primeiro, são boas as chances de uma final épica de Brasil x Espanha.

Argentina. Não confio no Maradona como técnico. O time tá legal, e o Messi assusta adversários, mas... Acho que não vira tri nessa copa.

Inglaterra. Só é boa no video game, na copa chega nas oitavas ou quartas depois volta pra casa. Se chegar na semi eu já fico bem surpreso.

E o Brasil... Tem um time bem coeso, nada muito Football All Stars, tem jogado muito bem, boto fé no Dunga sem contar o peso monstro da camisa verde amarela e de uma nação apaixonadíssima empurrando o time, mas não boto muita fé no Adriano. Me desculpem Corinthianos, mas espero que o Adriano prove o contrário nesse jogo da Libertadores pelo bem da seleção, pois parece que o "Imperador" fica mesmo. Meu grande favorito, seguido pela Espanha.



Estão aí minhas opiniões sobre os principais times. Faltou falar do Cristiano Ronaldo... ops Portugal, mas eu nem sei direito como tá e nem boto fé mesmo.

MrSin
Veterano
# abr/10
· votar


O Brasil mas só pq o Santos não participa.

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


GALO CAMPEAO!!!
















HAUEHAUEHAEHEHAUEHAUEHAUEAHUEHUAEAEHAEUAEHA

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Espanha - Tem bom elenco. Acredito no título deles.
Itália - AVANTE AZZURRA! \o/
Inglaterra - Só nao digo que é franco-favorito pq tem racha no elenco.
Argentina - Time de pipoqueiro.
Brasil - Numa boa, mas eu acho que nao vai bem não...
Alemanha - Fraco.
França - Se o Ribery jogar, é favorita. Se não jogar (oq tá acontecendo ultimamente), nao passa nem da Primeira fase. hahaha

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

A França só leva se for para a final contra o Brasil.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

Hahaha com certeza!

A "Kryptonita" do Brasil!

Ou seria o Zidane a "Kryptonita" do Brasil?

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

Tem o Henry...

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker

E o Ribéry...

Na boa, França não promete muita coisa, mas se o Brasil pega a França eu fecho o cú de medo hehehe.

Gianyny
Veterano
# abr/10
· votar


Na minha opinião, as duas favoritas e que serão as duas decepções são a Holanda e a Espanha.

É só pegar a retrospectiva dos últimos anos e ver quanto os jogadores dessas duas seleções evoluíram (Robben, Van Persie, De Jong, Kuyt, Villa, Torres, Silva, Senna, Fabregas, Pique).

No papel são duas baita seleções, o que falta é o peso da camisa e da torcida.


Agora falar em favorito nessa copa é quase impossível, Brasil quando vai bem nas eliminatórias vai mal no mundial, Argentina quase não se classifica (não confio no Maradona como técnico 2 ), a França idem (Ribery e Benzema não faz milagre), Itália como já disseram tem um elenco experiente mais já mostrou contra o Brasil na copa das confederações que não ta la essas coisas, Inglaterra só presta no video-game, não passa das oitavas 2, Alemanha também não tem um timasso, ninguém vem se destacando individualmente ( a não ser o Kurany que parece que nem vai).

É quase impossível apontar um favorito pra essa copa.

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


eu vou estar na irlanda, será q vou conseguir ver os jogos de lá? :(

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


oiio

Talvez pelo fuso horário seja melhor que aqui =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ganha a Copa 2010?