Di Ferrero e Tico Santa Cruz trocam farpas no Twitter

Autor Mensagem
Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar



true tamem.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


o emo podia tenta peita o joão gordo, hahaha ai eu quiria vê .

goodhatin
Veterano
# abr/10 · Editado por: goodhatin
· votar


seek n destroy
Espero que ganhe o suficiente para comprar uma dignidade nova.

Não curto o som no enixiszeru, além de não bater com mais nada do que ouço, acho os rapazes da banda arrogantes, pelo menos isso que vi em vídeos na web.
Tico é um rapaz de mente aberta, mas nunca vai perder a pose de playboy (Quem ouviu o 1º cd dos Detonaltas vai perceber o quão playboy ele é) que bate em gays, metido a anarquista revolucionário. Raimundos é uma ótima banda, e o Rodolfo faz sim falta, mas o Tico tá mandando bem nos vocais, só que tão cedo não veremos material novo dos caras então...

E para todo mundo que se vende em troca de grana, fama e tal... Um foda-se bem bacana. Grana e fama, se consegue com esforço, trabalho e dedicação, independente do que você toque. Quem se vende por tão pouco, não tem o mínimo de amor próprio.

cantVaria
Veterano
# abr/10
· votar


Podiam se bater e rolar um double K.O.
Eu ficaria feliz!!

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


goodhatin

O que isso afetaria na minha dignidade ? Eu estaria ganhando dinheiro honestamente.Foda-se se é uma música que eu não curto tocar,não sei se você sabe,mas músico profissional é assim mesmo.Quando contratam ele não há uma cláusula mágica que diz que ele só tocará o que ele gostar.
Você viajou,falou de dignidade que não tem nada a ver,e ainda de amor próprio ? Amor próprio eu tenho comigo mesmo.Pra não fazer coisa errada,não por minha vida em perigo.Não tem nada a ver com tocar guitarra numa banda de seja lá o estilo musical.
Seja emo,metal,blues.Tocar um estilo que não me agrada não afeta em nada minha dignidade e meu amor-próprio.Afinal,seria um trabalho honesto,como qualquer outro.

mary rose
Veterano
# abr/10
· votar


Aff que briguinha de emei

o Di se bobear tem mais moral que esse Tico, que até outro dia cantava "quando o sol se for, meu amor vou onde você for, quando o sol se for, meu amor a luz indicará você pra mim"... e tá falando oq? era emo tbm até pouco tempo

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Esse é classic


paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


mary rose

ah não,o cara nunca foi emo,pare com isso.

Agora...vc...a propósito...vem sempre aqui?

mary rose
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc

Foi emo/vendido/musiquinha na malhação sim! E tocava numa banda que, pra mim, era pior q o Nxzero hein...

então, seu pai é pirata?

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


mary rose
então, seu pai é pirata?

é!
vamos dar um rolê de barco,quem sabe vc anda na prancha,q tal?
Juro que levo uma garrafa de run e um tapa-olho pra vc...=]

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


mary rose
Foi emo/vendido/musiquinha na malhação sim

charlie brown é emo então?

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Na boa. Pelo que dizem por ae é tudo cambada de zé droguinha metido a valente.
Não vai dar em nada essa merda. E se der, que ambos lutem até a morte...de ambos.

mary rose
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc

vamos dar um rolê de barco,quem sabe vc anda na prancha,q tal?
Juro que levo uma garrafa de run e um tapa-olho pra vc...=]


Um role pelo caribe? *-*

charlie brown é emo então?
Emo não, mas vendido pode ser

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


mary rose
Um role pelo caribe? *-*

mas sem o jack sparrow,pois lá pelas tantas e entorpecidos pelo run,vai que vc prefere ele a mim....=]

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


charlie brown é emo então?
emo não, uns viadinhos vendidos.

White G3
Veterano
# abr/10
· votar


mary rose

Sai fora.
Volta pra Goiaba!

mary rose
Veterano
# abr/10
· votar


White G3

?????

_FrEd_
Veterano
# abr/10
· votar


Clauber guns

Kr, eu tb n acho certo, mas acho que precisa fazer um auê desses e romper com a radio.

A radio não iria mudar os acordes, a letra, a melodia e etc... Ia mudar soh a mixagem, provavelmente alguns volumes e equalizações. Mas o CD original ta la gravadinho.

O tico tinha que agradecer da radio editar a mix da musica dele pra tocar na mesma. Pior é agora, que eles não tocam nd deles, vc n acha?

Mas é assim mesmo, tem musico que não entende que a radio é seu "chefe" e a banda é a "empregada". Eu aposto que, caso vc trabalhe, vc faz muita coisa ao seu chefe que, mesmo não achando certo, acaba sendo subordinado a fazer pra ter o que comer na janta, n eh msm?

Abraço!

Leblues
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar


_FrEd_
Dou toda razão pra ele, pelo menos ele é um fdp corajoso que quer acabar com esse rock cocô vagabundo que se prolifera atualmente e tem a moral de falar dos pobres da industria fonografica brasileira.

Villts
Veterano
# abr/10
· votar


Prog-metal
charlie brown é emo então?
emo não, uns viadinhos vendidos.


Não acho nem um pouco isso não. Só acho que são ruins mesmo.

Aliás, até o Acústico mtv eu curtia muito!

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


mary rose

minha filha, volte a ouvir o seu cd do Pussycat Dolls, porque vc esta defecando pela boca.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa e quem fala que Detonautas é emo, parem de defecar pela boca por favor, os cds dos caras são legais pra caralho, eles tinham os singles como tda banda famosinha tem, mas as outras musicas eram rockzão na veia, rolava palavrão, critica a politico e guitarras com riffs animais a la Velvet Revolver.

Paul Young
Veterano
# abr/10 · Editado por: Paul Young
· votar


Leblues

Aquele que eles fizeram depois que o guitarrista morreu, ficou bem mais interessante.

Edit: não q uma coisa tenha a ver com a outra. =P

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Paul Young
Sim, ficou mesmo, pq eles tavam cortando relações com as gravadores pop.... começaram a fazer mais do som bem rocknrollzão que ele curtem.

Koisa
Veterano
# abr/10
· votar


Já acabou EMAIADA, voltem pra fila da Chapinha!

Rolei

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

puta hipocrisia,se me fizessem uma proposta de tocar numa banda emo pra ganhar uma grana boa, e ainda de bônus as mina cair pra cima (que a minha namorada não leia isso,hahah).É claro que eu aceitaria.Tocaria lá de boa. Mas não deixaria de curtir as bandas que eu curto.

Mas então, você merece ser chamado de filho da puta pelo fato de ser um vendido sem vergonha e sem personalidade, que faz algo medíocre em prol de ganhos financeiros miseráveis e passageiros achando que está fazendo grande vantagem, morando de frente pra praia e comendo puta de menos de 20 anos. Se expõe ao ridículo óbvio, unicamente admirado por medíocres modinhas sem personalidade que são seus fãs, e os imbecis que acham que você é foda pelo fato de enganar a mulecada pra comprar uma vida de plástico.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


uhahuahuahuahuahuahu o Tico é foda

sou mais o Teco

seek n destroy
Veterano
# abr/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


torresmo vermelho

Muito mais isso do que ter uma vida de merda que nem a tua que é tão medíocre a ponto de se incomodar com o MEU Pensamento.
Sai desse quarto moleque.Vai pagar uma puta pra perder esse cabaço aí e para de se ofender com a Opinião alheia.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2

-3

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


mary rose
Emo não, mas vendido pode ser

Todas as bandas são vendidas. Menos as que não cobram cachê e dão disco de graça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Di Ferrero e Tico Santa Cruz trocam farpas no Twitter