Acidentes de trânsito: duas reportagens extremistas

    Autor Mensagem
    Simonetti
    Veterano
    # abr/10


    Duas notícias deste fim de semana que se contrastam:

    Na primeira, mais chocante, uma mulher é morta por 5 tiros depois de atropelar e matar 2 crianças e ainda aleijar a mãe. Ela estava embriagada. Tentou fugir mas bateu de novo. Foi executada com 5 tiros por testemunha.

    http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/04/24/atropeladora-executada-tiro s-em-macae-916425185.asp


    Na segunda reportagem, temos a denúncia que vários crimes de trânsito ficam sem punição. Mesmo naqueles em que houve mortes, o infrator está solto, gozando de boa vida... e gozanda da justiça e de suas vítimas:

    http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2010/04/26/noticia_minas,i= 157115/CRIMES+DE+TRANSITO+FICAM+SEM+PUNICAO.shtml

    Pessoalmente, eu não consigo deixar de sentir um pouco de alívio pela execução da mulher da 1ª matéria. Se ela não tivesse sido executada, estaria no bem bom. Bem feito. É feio eu pensar assim, mas se casos como este virarem moda, logo logo os idiotas que dirigem bêbados vão pensar bem antes de pegar no volante.

    joaormrt
    Veterano
    # abr/10
    · votar



    Pessoalmente, eu não consigo deixar de sentir um pouco de alívio pela execução da mulher da 1ª matéria. Se ela não tivesse sido executada, estaria no bem bom. Bem feito.


    concordo com vc. bem feito

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é foda isso. As vezes dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos....mas por outro lado, não estamos no direito de julgar quem deve viver ou não...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Simonetti
    uma mulher é morta por 5 tiros depois de atropelar e matar 2 crianças e ainda aleijar a mãe.

    GTA?

    _Dio
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: _Dio
    · votar


    Simonetti
    Na primeira, mais chocante, uma mulher é morta por 5 tiros depois de atropelar e matar 2 crianças e ainda aleijar a mãe. Ela estava embriagada. Tentou fugir mas bateu de novo. Foi executada com 5 tiros por testemunha.

    http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/04/24/atropeladora-executada-tiro s-em-macae-916425185.asp



    Já disse no outro tópico, estupidez sem tamanho.

    O que era pra ser 2 mortes e uma mutilação virou 3 mortes, uma mutilação e mais 3 crianças órfãs.

    Não vejo lado positivo nisso.

    joaormrt
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    LeondelFefon
    no gta acho que nao da pra atropelar crianças e aleijar a mãe...me corrija se estiver errado (nunca joguei os novos)

    mas no carmageddon da pra atroplear crianças

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    thiaguinhu
    mas por outro lado, não estamos no direito de julgar quem deve viver ou não

    Mas como agir quando aqueles que estão na posição de estabelecer a justiça, não o fazem? A segunda matéria, que acontece aqui em BH, é de virar o estômago. Acompanhei o sofrimento de uma das famílias citadas.

    Um carinha, playboy riquinho filho de papai, maconheiro, invadiu a contramão de uma das avenidas mais movimentadas e pegou o carro de um senhor, engenheiro, trabalhador, classe média, pai de família. Matou o senhor na hora, e o playboy não saiu nem arranhado. Fugiu na hora. Ficou 1 dia só na cadeia pois se apresentou voluntariamente. Está solto, e não foi condenador sequer a indenizar a família da vítima.

    É foda... é de embrulhar o estômago. A justiça para acidentes de trânsito é inexistente no Brasil.

    thiaguinhu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Simonetti
    sim, não é algo aceitável...principalmente a 'justiça' do nosso país. Dá muitoa vontade de montar um grupo de extermínio...

    Bidal
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    O que me dá pena disso tudo, se ela tinha filhos, família, a única culpada dessa história é a mulher, que nesse momento já não sente mais nada e não existe mais (sem pontos de vista religiosos, pf) e o resto das cagadas que ela deixou por aqui sobram sempre pra família consertar.

    _Dio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bidal
    O que me dá pena disso tudo, se ela tinha filhos, família, a única culpada dessa história é a mulher, que nesse momento já não sente mais nada e não existe mais (sem pontos de vista religiosos, pf) e o resto das cagadas que ela deixou por aqui sobram sempre pra família consertar.

    verdade. Ao invés de punir ela, que é (era) a real culpada por tudo, puniram os filhos dela, que não tinham nada a ver com a história.

    Resultado: 2 famílias destruídas.

    Go ahead, Charles Bronson

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    "Pâmela era moradora do bairro e mãe de três filhos."

    Era uma vaca, mas deixou 3 crianças que podem ter problemas psicológicos e porque não repetirem o feito da mãe...

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Situação trágica.
    Agora,sem mimimi pela moça estar dirigindo bêbada,por favor. Quem ainda não fez isso,fará um dia na vida,e tomara Deus que o enredo seja diferente deste trágico e triste no Rio neste fds.
    A moça deve ter sido executada por algum parente da criança e da outra moça que ela matou.Existem "n" motivos para isso.Quem morreu pode ser parente de traficante da área,pode ser rivalidade,tem um monte de coisas aí.
    Se é certo ou não,não cabe a mim julgar,porém,se fosse meu filho e minha esposa,meu irmão e minha mãe,talvez a minha atitude fosse igual a de quem resolveu a sua maneira.

    russobass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Bom, acho que ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém.

    Mas não sei o que eu faria se fosse minha mulher que tivesse sido atropelada dessa forma.

    Na hora do desespero, vai saber, não sei qual seria minha reação, o correto seria deixar a justiça resolver, mas na hora no vamo ver, sei não em.

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    paulinho pc
    talvez a minha atitude fosse igual a de quem resolveu a sua maneira.

    Acho que a minha também. Se eu presenciasse um(a) bêbado(a) atropelando minha mulher e matando minhas filhas, e ainda tentado fugir, eu também agiria por conta própria.

    Teria o atenuante do "agir sob forte emoção", e nenhum juri me colocaria 1 dia sequer na cadeia.

    Codinome Jones
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    esperando alguem postar: ''ta tudo bem agora''

    paulinho pc
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: paulinho pc
    · votar


    Simonetti
    Teria o atenuante do "agir sob forte emoção", e nenhum juri me colocaria 1 dia sequer na cadeia

    não sabia disso man.
    Mas realmente é uma situação em que a gente ficaria revoltado demais.Sábado estive na casa dos meus pais,e minha irmã ganhou uma poodle. A tarde,ela me pediu que fosse com ela ao veterinário levar a cachorra tomar vacina.Lá chegando,a moça que auxília o veterinário,ao invés de segurar a cachorra pela nuca e pela pata,grudou nas duas orelhas com as mãos e a levantou.A cadela gritou...pra mim foi a gota d'agua man...falei pra ela:
    ___ ÔÔÔ...larga ela! Tá doida? Vai segurar o seu pai assim!
    Falei isso e fui tirando a cadela do colo dela.Minha irmã ficou pasma,estática.O veterinário,um senhor já,percebendo a minha irritação,pediu-me que eu a segurasse enquanto ele a vacinava.Depois me arrependi,pedi desculpas a moça,e sei que ela não aceitou,pois seu olhar me fuzilava.

    Dito isso,imagine por um filho do que a gente seria capaz.
    Abs man,parabéns pelo excelente tópico.

    Trololo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    A mulher merecia, mas o fato dela ter 3 filhos é que é foda...

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Quer saber?

    Mudei minha opinião! Não acho que a motorista bêbada devia ter morrido. Foi fácil demais pra ela. Ela não vai precisar conviver com o sofrimento que causou.

    Matá-la foi uma bênção.

    Ela deveria é ter ficado para/tetraplégica, com dores crônicas o resto da vida, para poder se lembrar 24 horas por dias, pelo resto de seus dias, da merda que fez. E bem consciente, sem qualquer sequela cerebral, para entendesse que bosta de pessoa que ela era.

    Quem atirou deveria ter feito nos joelhos, até espatifar cada um.

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Trololo
    A mulher merecia, mas o fato dela ter 3 filhos é que é foda...

    É foda mesmo, mas ela não tava nem aí. Quem se preocupa com a família age com mais responsabilidade. Bêbada do jeito que tava, ela podia muito bem ter se espatifado contra um poste. (o que teria sido melhor do que matar inocentes...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acidentes de trânsito: duas reportagens extremistas