Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Com a palavra, Ronald Rios

      Autor Mensagem
      Nazareth Bach
      Veterano
      # abr/10






      Oque acham?
      quem gosta?

      x)

      usei a busca

      Rato
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Oque acham?

      tão ruim quanto a maioria dos quadros do Zorra total


      :)

      torresmo vermelho
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Preferiria estar cheirando o rabo de um cavalo a assistir isso novamente.

      -Toolbar-
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Meu sobrenome =]

      TWT ICE
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      tem tópico pra videos

      Black Fire
      Gato OT 2011
      # abr/10
      · votar


      Eu acho foda.

      oiio
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      ele é foda!!!

      huahuauhahahu

      Nazareth Bach
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      TWT ICE
      o topico não é pra videos. é sobre o Ronald Rios
      botei o video pra ser mais acessivel

      =)

      Leblues
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      totalmente sem graça

      james_the_bronson
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Acho mor foda esse cara, haha!!!

      Talisson
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      TENSO!

      Carpano-Jr.
      Veterano
      # abr/10 · Editado por: Carpano-Jr.
      · votar


      é daquele programa badalhoca da mtv né?
      acho bem sem graça, ele tem aquele estilo rafinha bastos de tentar ser fodão, mas é tosco. pior é o cara que fica rindo de fundo.

      Dogs2
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      o "Mas James..." me mostrou, eu achei engraçadinho, gostei

      Leblues
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      até o Dogs2 é mais engraçado que esse cara.

      froggy
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      achei legal,agora o carinha q fica rindo acho meio exagerado as vezes.

      Dogs2
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Leblues
      até o Dogs2 é mais engraçado que esse cara.

      (2)

      L.A.M_Hard_Rock
      Veterano
      # abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
      · votar


      achei true ele falando de comprar um par de baquetas pra se divertir.. bateria imaginária. hauhua
      btw, eu li Rick Bonadio umas 5 vezes.

      Dogs2
      até o Dogs2 é mais engraçado que esse cara

      Não exagera. -.-

      Dogs2
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      L.A.M_Hard_Rock
      Eiiiiiiii!!!!!!!!!

      Prog-metal
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      até o Dogs2 é mais engraçado que esse cara.

      (3)

      brunohardrocker
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Eu ri bem pouco na primeira vez que vi, o meu companheiro de lero-lero james que postou.

      Mas pelo que vi, o discurso dele é fiel a um tópico de no mínimo 20 páginas do OT.

      Bizet
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Acho divertido, não engraçado.

      james_the_bronson
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      A risada do cara me lembrou alguém do FCC...

      Dazoo
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Vi esses dias e achei engraçado. Digno

      Black Fire
      Gato OT 2011
      # abr/10
      · votar


      james_the_bronson
      Gostaria de chamar atenção apara o fato de eu ter elogiado esse cara.

      james_the_bronson
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Black Fire

      +1 aí e +1 lá...

      Gosta dele porque ele tá de mal com quase tudo e é politicamente incorreto né???

      Leucocieetus
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Eu achei desengraçado.

      Leucocieetus
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Sério, achei muito chatinho. Cheguei nem a esboçar um projeto de sorriso. :\

      Clauber guns
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      UHAuhauhauh eu acho foda o programa \o/

      Chespirito
      Veterano
      # abr/10
      · votar


      Prefiro o xará do sobrenome, Rony Rios, infinitamente + engraçado q esse aí:



      oiio
      Veterano
      # abr/10
      · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Com a palavra, Ronald Rios

      305.957 tópicos 7.899.823 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital